HORÁRIO DE VARÃO DE NOVO P… ?

 PQP,DE NOVO COMEÇA HOJE O MALFADAO HORÁRIO DE VERÃO,NOVAMENTE TEMOS DE ADIANTAR O RELÓGINHO,PRA MAIS TARDE,OU SEJA UMA HÓRA A MENOS PRA DORMIR,VCS TERÃO DE FAZER NHECO NHECO MAIS CEDO,PRA LEVANTAR MAIS CEDO,OU NEM FAZ,JA POUPA ENERGIA.

ALIAS POUPA O Q NESTE BOSTIL ? ENERGIA ELÉTRICA ? A POPULAÇÃO SÓ AUMENTA,CADA FILHO É MAIS GASTO COM ELETRICIDADE,TEM OS CHAMADOS GATOS LIGAÇÕES CLANDESTINAS NAS PERIFERIAS DO PAIS,ECONOMIA EM Q ? SEI LÁ

DEPOIS DE TUDO VEM O GOVERNOA ANO QUE VEM E DIZER QUE SE ECONOMIZOU UMA NINHARIA QUE DARIA PARA ABASTECER UMA CIDADE POR UMA SEMANA,POU SEJA UMA ECONOMIA MINIMA.

MAS SE O POVINHO SIMPELSMENTE ABAIXA A CABEÇA E ACEITA,BASTARIA IGNORAR,SE TODOS IGNORASSEM E NÃO ADOTASSEM EM SUAS VIDINHAS ESTA HORARIO,ELE SEQUER EXISTIRIA,SÓ NA CABEÇA DESTE GOVERNO MESMO.


NOTICIAS DA NOITE.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/10/17/ult5772u1153.jhtm APÓS 100 HORAS,TERMINA O CASO DE STO ANDRÉ ( AS DUAS FORAM BALEADAS,A EX NAMORADA DO INFELIZ ESTÁ EM ESTADO GRAVE,A OUTRA LEVOU UM TIRO NA CARA ,MAS PASSA BEM, MAS E AGÓRA QUEM SE RESPONSABILIZA POR TER PERMITIDO A ENTRADA DA AMIGA NO APTO ? SERIA APENAS UMA REFEM,MAS TINHA DUAS,PORTANTO UMA INVASÃO MAL SUSCEDIDA,E FEITA MUITO TARDE,Ma E AGÓRA VAMOS ESPERAR O DESFECHO FINAL DE TUDO,POIS TEM PEDRA QUE AINDA VAI ROLAR)


FILME SOBRE A MACONHA

 

 a polêmico tem 4 finais; escolha um aqui MACONHA É ENCONTRADA NUMA ESCÓLA,E PAIS SE REUNEM,PARAACHAR OS RESPONSÁVEL,TEM ACUSAÇÕES,PRECONECEITOS 1000,ATÉ CHEGAREM AO PONTO DE ESPERIMENTAR O BAGULHO,CLIQUEM E VEJAM O FILME EM 6 PARTES E MAIS 4 FINAIS.
About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s