A DAMA OU EX DA ROCINHA, E AGORA VAI VAZAR LOURA ?

Padrão
 esta ai é a tal xerife da ROCINHA DANÚBIA DE SOUZA RANGEL, primeira dama da ROCINHA,mulher do traficante NEM, mostrei ela aqui e no orkut no dia 09/06/2009  tudo sobre ela, vc pode ler no link ai.   http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2009/6/chefao_do_po_na_terra_bancou_ate_passeio_no_ar_16937.html  pois agora depois da presepada do HOTEL INTERCONTINENTAL no sabado, o govenador ja anuncio de vez a ocupação da ROCINHA, então pelo jeito esta vaca ai vaio ter de vazar até para outro estado, ja que as UPPS devem ocupar a favela.
 
 pois é minha cara loura da ROCINHA, seus passeios de helicoptero , vão acabar . 


HUMOR:

 veja abaixo duas candidatas a namorada de DADO DOLABELLA.

100822_mulheresqueencaro00

100822_mulheresqueencaro03 quero ver ele encrespar com uma destas duas heheheheehe

Médico: “Sim, o que aconteceu?”
Mulher: “Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate com sua pasta. Me dá cada porrada!!!”
Médico: “Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta tomar um copo de chá de camomila e começar o gargarejo. Apenas gargareje e gargareje até seu marido dormir”.
Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parece ter nascido de novo.
Mulher: “Doutor, Isso foi uma idéia brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado, eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu.”
Médico: “Você viu como calar a boca ajuda?”
 
Um jogador de basquete , conhece uma moça em um treino.
Conversa vai, conversa vem, o jogador consegue leva-la para o motel.
Quando o clima começa a esquentar e o rapaz começa a tirar a camisa, a moça percebe que o jogador tem uma tatuagem com o nome da Nike no braço. A moça, curiosa, pergunta:
- Por que você tem essa marca tatuada no braço?
O jogador responde:
- Sou jogador e a empresa me paga para mostrar a marca para o público.
Mais um pouco de carinhos e o rapaz tira a calça. Novamente, a moça se depara com a tatuagem da Gatorade na perna do rapaz.
- Por que essa tatuagem também?
O jogador, muito carinhoso, responde a pergunta para a moça alisando os seus cabelos.
- A empresa me paga para mostrar a marca dela para o público, assim o público vê e passa a utilizar a marca.
Continuando os afagos na moça, o rapaz tira a cueca, e de repente a moça dá um grito de desespero, olha incrédula para o bilau do jogador e dispara em tom de espanto:
- AIDS?
O jogador muito paciente e dando beijos no rosto da moça, pega a mão dela e gentilmente a leva ao dito cujo dele.
Após alguns segundos, o bicho espicha e a moça pronuncia aliviada:
- UFA!!! ADIDAS…
 
- Mamãe, estou com um problema terrível! – diz a LOURA pelo telefone, desesperada.
- O que foi, minha filha? – pergunta a mãe, preocupada.
- Ai, mãe, está chovendo, meu carro quebrou, as crianças estão gripadas, peguei um resfriado, estou sem comida, a casa está uma bagunça, e, o pior, tenho um jantar em casa hoje à noite para 20 pessoas – conta a filha – Ai, mãe, o que é que eu faço?
- Não se preocupe, filhinha, a mamãe dá um jeito – diz a mãe, tentando acalmar sua filha – Eu pego o ônibus até aí e, no caminho do ponto até sua casa, aproveito para comprar comida. Ponho as crianças na cama, limpo a casa e preparo um jantar legal para seus amigos. Não se preocupe, vai dar tudo certo!
- Ai, mãe, muito obrigada! – diz a moça aos prantos – E o pai, como vai ele?
- O pai? Que pai? Seu pai morreu há dois anos.
- Ué? Mas aí não é o 2251-8416?
- Não! Aqui é o 2251-8417.
- Aaaiii, mãe! – grita a moça, desesperada – Quer dizer então que você não vem?
 
Três amigos a serviço da empresa, em localidade sem hotéis, são obrigados a dormir em uma barraca de acampamento, mas como a barraca era bem pequena, eles teriam que dormir bem juntos, no mesmo colchonete e com o mesmo cobertor. Só que um dos amigos, o Bafinho, tinha um mau hálito, um bafo do tipo boca de fossa…
A coisa estava complicada e por pouco não sai uma briga por causa do hálito do rapaz! Então um deles teve uma ideia e fez a seguinte proposta:
- Ô Bafinho, vamos fazer assim, você não fala nada, fica de boca fechada! Quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor para se proteger do seu bafo. Bafinho não gostou muito, mas para não criar confusão em um espaço tão apertado, balançou a cabeça concordando.
Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir, Bafinho bate palmas e os dois amigos, rapidamente, enfiam suas cabeças debaixo do cobertor.
- Pode falar agora, Bafinho…
- Peidei…
 
Um homem entra num restaurante com uma avestruz atrás dele.
A garçonete pergunta o que querem.
O homem pede :
- Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca.
E vira-se para a avestruz:
- E você, o que vai querer?
- Eu quero o mesmo, responde a avestruz.
Um tempo depois a garçonete traz a conta no valor de R$ 32,50.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.
No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz:
- Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca.
E vira-se para a avestruz:
- Eu quero o mesmo, responde a avestruz.
De novo o homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta. Isto se torna uma rotina até que um dia a garçonete pergunta:
- Vão querer o mesmo?
- Não, hoje é sexta e eu quero um filé à francesa com salada, diz o homem.
- Eu quero o mesmo, diz a avestruz.
Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta e diz:
- Hoje são R$87,60.
O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta colocando em cima da mesa.
A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta:
- Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para ter sempre o valor exato a ser pago?
E o homem responde :
- Há alguns anos eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para limpar apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos.
Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.
- Que idéia brilhante! falou a garçonete. A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algo assim. Mas o senhor vai ser tão rico quanto quiser, enquanto viver!
- É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso. – Respondeu o homem.
E a garçonete perguntou:
- Agora,o senhor pode me explicar a avestruz?
O homem faz uma pausa, suspira e responde:
- Meu 2º desejo foi ter uma companheira com bunda grande, pernas longas e que concordasse comigo em tudo…
9 comentários sobre “A DAMA OU EX DA ROCINHA, E AGORA VAI VAZAR LOURA ?

  1. morei em comunidade vi muita gente marrenta por namorar bandido ou ser parente, quando eles morrem ou são presos ou espulsos, botam o rabo entrem as pernas e acaba toda marra.

    o mais imprecionante,é que mulheres muitos bonitas se iludem com o falso poder, porque admiram pessoas miseraveis, odiada. temida por pessoas oprimidas obrigadas a conviver na miseria .

    de um lado governo demagogo do outro, fascinoras mediocres espero que essa onda de UPPS, não seja só pela maldita ganância da copa, e os eventos que estão por vir, porque se for coitados dos moradores que estão com coragem demonstrando sastifaçao com as ocupações.

    tambem não, e nenhum favor do governo manter a ordem num paiz que se dis democratico de direito, seria ingenuo pensar que ja nao tem um onte de mercenarios empresarios de olho nas diversas fontes de lucro, pois as comunidaes sofridas são verdadeiras joias, precisando ser lapidadas.

    lapidadas com respeito dignidade atenção e amor pois la com certeza vive gente mais honesta que muitos que vivem engravatados, aplicando golpes e claro que os opositores das ocupação sao pessoas que mamavam nas tetas do tráfico posando de bom moço como posam muitos que se articulam por tras das entidades filantrópicas.

    • rocinha com r escrevo respeito com o escevo otimismo, com c escrevo certeza com a intenção de cinismo com n. nao mudo o meu pençamento.
      h escrevo honra e paz ,com a escrevo a incertesa se vai ser melhor, pois tenho o meu pé atrás, pois ninguem da ponto sem no. tomara que seja verdade as boas intenção do poder, só não quero que me chame pra depor por que sei que por ser favelado ninguem morre de amor .

      • primeiramente quero pedir desculpas por ter corrigido os erros de português dos postantes, afinal outros entram aqui e se virem tais erros, coeçam a questionar o dono do blog.

        respondendo as duas pessoas sobre a questão ROCINHA, é atitude de cada um, somente atitude é que determina o caminho que a pessoa vai seguri,s e é para o crime ou para o trabalho honesto.

        trabalho ta difícil, mas o mundo do crime, infelizmente não é para todos, quantos vcs ja viram morrer na busca por dinheiro fácil ? na verdade é dinheiro difícil, pois casa de luxo, só o chefão tem e a peãozada ?

        a paz é a eterna vigilãncia, claro que bandidos ainda circula mesmo pelas areas pacíficadas, ja postei aqui que o alemão ainda tem bandido circulando por lá, esta praga nãodesiste, ai vai a atitude de cada morador de morro, quem tem filho, tem de ficar encima ou ele entra para o tráfico, quem pensa em fazer, pense 10000 vezes se vale a pena ter filho num lugar destes, mesmo pq ja somos 7 bilhões, por isso camisinha sempre.

        o dia de amanhã ninguem sabe, o que vai dar tudo isso ninguem pode prever.

    • é muito difícil ela perder a pose, pode namorar outro traficante , ela é obrigada a swer fiel ao NEM ? se nem poderá mais vê-lo.

      pode sair do RJ,tentar a vida em outro lugar, sei lá, mas dama da ROCINHA ela não é mais.

  2. ninguém está fazendo nada q ela ñ mereça.. Só q xerifa,a melhor d baile… D rocinha.. Ela foi.. Pq agora ela ñ é +++++. Quero vê quem vai querer ir lá na treta d nem.. Kkkkkkkkkkkk……

Deixe um comentário

