FATOS INUTEIS QUE NADA ACRESCENTAM

TEM gente tosca,que pérde tempo,e ainda enche nóso saco nas tvs e jornais com esta maldito gol 1000 do ROMÁRIO,este baixinho que teve esta brilahnte idéia,de jerico,enquanto o BRASIL ta na pindaiba,ainda quér no maracanã,os dirigentes tb,afinal vejam quanta grana vão ganhar por isso ficam enrolando,tomando grana dos torcedores eternamente trouxas qua vão aos estádios.

AH como eu queria que aparecesse alguem e dissesse,que as contas do baixinho tão erradas e ainda faltam uns 500 gols,ah mas eu ia rolar de rir sem parar,então faca lógo ete gol e ROMARIO se apesente e assim nos faca um favor,o duro é se todo jogador quisér seus 1000 gols,ai haja mundo.

Arte Terra

Homens aderem ao silicone para
ficar mais fortes. Veja

OUTRO fato inutil é este ai,silicone para homens,no peito e nos bracos só para ficarem mais fórtes,mais musculos,isso pra q? para pegar mais mulhéres? só póde ser isso,é a vaidade ultrapassando os limites do bom senso,faca musculacão,malhe nas academias faca exercicios,é ridiculo a que ponto chega,gastar uma nóta só para adiara o inevitavel,que é tudo cair um dia.

as mulhéres tão mais exigentes este é o  motivo,primeiro os metrosexuais agóra isto,aonde vamos parar? tb é só por uma noite pois pessoa bonita demais só traz inseguranca,ciumes,intrigas e fófocas,que o digam os famósos,ANGELA BISMARK por ex esculpida pelo seu falecido marido era constatemente vigiada pelo marido que queria mante-la em casao tempo todo e ficava ligando em seu celular,o caso vcs ja conhecem,e este é apenas um ex.

bom mas cada um faz o que quér,mas não deixa de ser um fato inutil que nem deveria ser noticiado.b

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s