NOTICIAS DO DIA

 A dona de casa Vilma dos Santos, moradora do Parque Vitória Régia 1 Moradores do Parque Vitória Régia 1, na zona norte de Sorocaba, que foram entrevistados pelo Instituto Vox Populi, disseram ontem que tiveram que responder questões em quem votariam para prefeito em 2008. A pesquisa foi contratada pelo prefeito Vitor Lippi (PSDB) e custou R$ 75 mil.

O BOM DIA conversou com a dona de casa Vilma dos Santos, que afirmou que respondeu algumas perguntas sobre as eleições para prefeito em 2008. “Em uma folha com círculos estavam vários nomes ”, disse.

Ela falou que os nomes da lista eram de Chaves Neto (PSB), da ex-deputada federal Iara Bernardi (PT), do deputado federal Antônio Carlos Pannunzio (PSDB), do ex-deputado estadual Caldine Crespo (DEM), do deputado federal Renato Amary (PSDB), do vereador Paulo Mendes (DEM) e do prefeito Vitor Lippi.

“Me perguntaram se eu conhecia os candidatos e em quem eu votaria para prefeito em 2008”, disse Vilma.

A mulher afirmou que também foi perguntada se o prefeito tinha acesso ao presidente Lula (PT) e ao governador José Serra (PSDB). “Falei que ao governador sim”, respondeu ela.

Uma vizinha de Vilma, a também dona de casa Celma da Silva Santos, confirmou. “Também tive de responder essa questões”.

A vereadora Tânia Baccelli (PT) disse que vai levar cópias das declarações das entrevistas ao Ministério Público. “Isso mostra que o questionário enviado a Câmara não é o verdadeiro”.

O MP instaurou inquérito civil público para investigar. O prazo para uma definição é de 180 dias.

Secretário culpa empresa
O secretário de Governo e Planejamento, Maurício Biazotto Corte, disse que, o prefeito Vitor Lippi (PSDB) recebeu da empresa Vox Populi o mesmo conteúdo da pesquisa enviado à Câmara e ao Ministério Público.

Na TV TEM, o secretário disse que a responsabilidade da elaboração das perguntas foi do instituto de pesquisa.

O BOM DIA entrou en contato como o instituto Vox Populi para saber a posição da empresa, mas até as 21h não houve retorno.

O BOM DIA publicou com exclusividade a contratação da empresa pela Prefeitura de Sorocaba no dia 28 de abril último. O contrato foi divulgado no jornal “Município de Sorocaba” no dia 27 de abril (sexta-feira).

De acordo com a empresa, foram ouvidas 700 pessoas que responderam a 23 perguntas. Segundo o secretário Biazotto, ainda não saiu o resultado oficial da pesquisa.(ISSO não pode influência o eleitor,mas e agóra de quem é a culpa? esta pesquiza tem de ser cancelada,e o dinheiro gasto tem de ser vevolvido aos cófres publicos.)

NOTICIAS DO MUNDO:

Apesar da pressão por parte do Parlamento da União Européia, o vice-premiê e ministro da Educação da Polônia, Roman Giertych, anunciou durante uma coletiva de imprensa que a partir desta quarta-feira, dia 16 de maio, os professores estão proibidos de falar ou discutir questões sobre a homossexualidade com seus alunos.

De acordo com Giertych, a medida homofóbica recebe apoio do premiê Jaroslaw Kaczynski e do resto do governo da Polônia.

Durante a entrevista Giertych também disse, segundo a Folha Online, que a decisão é para "impedir a promoção da cultura homossexual e outras aberrações", assim como "resguardo da vida familiar pela escola".

Giertych ainda disse que a decisão “não se trata de discriminação, mas sim de proteger as crianças e a juventude de um fenômeno que sabota o casamento e a família".

Em abril passado o vice-ministro da Educação da Polônia, Miroslaw Orzechowski, rejeitou as críticas feitas pela União Européia sobre sua intenção de aprovar a legislação em questão e declarou na época que  não é do interesse da sociedade polonesa ter mais gays entre ela.(a pessoa nasce gay,acho que o governo da POLÔNIA não sabe disso)
Acompanhe o caso:
Polônia: Vice-ministro da Educação rebate críticas da União Européia e diz que "não é interessante" ter mais gays na sociedade
União Européia pede que Polônia não aprove censura de temas homossexuais na escola
Polônia: Governo quer proibir que homossexualidade seja discutida nas escolas


Tania Derveaux diz que cumprirá a promessa de campanha

Num esforço de campanha sem precedentes, Tania Derveaux, candidata ao senado da Bélgica pelo partido NEE às eleições de junho no país, prometeu fazer sexo oral em 40 mil pessoas.

Tudo começou com um mal-entendido. O NEE é um partido que prega o voto de protesto e lançou Tania com a promessa de que ela posaria nua e criaria 400 mil novos empregos ("jobs" em inglês).

O problema foi que Tania passou a receber centenas de e-mails de homens achando que ela oferecia "blowjobs" ("sexo oral" no idioma da Rainha Elizabeth II) em troca de votos.

Contente com a repercussão, a moçoila decidiu "encarar o desafio" e prometeu cumprir a "promessa de campanha", caso a história ganhe ainda mais espaço na mídia internacional.

Tania disse que visitará cada um dos internautas que preencherem um cadastro no site do NEE, inclusive os que residirem fora da Bélgica.

Ela acredita que levará cerca de 500 dias para percorrer o globo a fim de "agradecer" o apoio dos internautas.

Àqueles que forem casados, tímidos ou que preferem um lance mais virtual, Tania diz que seus serviços também estarão disponíveis via web, no Second Life. (cada uma,entenderam errado? ou tão tentando flertar com a moca heim? é por isso que as britanicas sempre desconfiam de seus maridos) 

Traficante entrega seus clientes famosos ao jornal; saiba quem são type=text/javascript>showIcon(‘a’); (isso nos EUA,veja alguns nomes,se sair aqui na net a lista completa sexta feira eu mostro pra vcs.) 

E PRA DESCONTRAIR DEPOIS DESTAS NOTICIAS

 
Japonês Okuta
   pena que só tem um pouquinho,mas vale a pena rsrsrsr


   

PRA VC QUE GOSTA DE FUMAR VEJA ESTA ANIMACÃO DE AVISO

Mardito
Fumar… fumar! Quanto vale o sabor? Um anima de Thomaz Rezende

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s