NOTICIAS DO DIA

A Polícia Militar de Sorocaba e Votorantim apreendeu 28 máquinas caça-níqueis em patrulhamentos realizados nesta sexta-feira e neste sábado. Em Sorocaba, nove máquinas foram retiradas de circulação. Já em Votorantim, nove caça-níqueis foram apreendidos.

A ação da Polícia Militar de Sorocaba foi direcionada principalmente para os bares localizados em bairros distantes da região central.

A primeira e maior apreensão foi registrada em um salão localizado na rua Ubirajara, na Vila Progresso. No local foram encontrados cinco máquinas de caça-níqueis que estavam em pleno funcionamento no momento em que os policiais chegaram para fiscalização.

Outro alvo da operação foi um bar localizado na rua Michel Salgado Filho, na Vila Fiori e no Jardim São Conrado, onde a PM encontrou mais quatro máquinas de jogo ilegal.

Os nove caça-níqueis foram levados para um guincho do município. As demais apreensões foram feitas em Votorantim.

Embora a Polícia Militar não mantenha operação específica direcionada à apreensão de caça-níqueis, as equipes de patrulhamento são orientadas a estarem atentas para verificação de denúncias.

A última operação com alvo na apreensão de caça-níquel foi feita pelas Polícias Civil e Militar, em maio, quando foram encontradas 60 máquinas na região de Sorocaba.(ETA povo que não aprende mesmo,joga,não ganha nada e ainda alimenta o crime

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u301811.shtml documentos detalham acão de quadrilha de juizes.(ATÉ agóra só documentso,próvas,mas punicão que é bom nada.)

ReproduçãoPai de vítima agride assaltante de cinema   o cara assaltou o cinema,matou um seguranca e voltou pra assistir o filme piratas do caribe.(isso que é excesso de confianca na impunidade né?)

Contrariando totalmente o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a jovem G.G.S., 17 anos, acusada de tráfico, está há 25 dias numa cela da Delegacia de Polícia Participativa (DPP) de Sorocaba, cujas instalações são inadequadas para custódia. De acordo com o Estatuto, tal permanência em estabelecimento prisional não pode ultrapassar cinco dias. Ela está custodiada por ordem judicial da Vara da Infância e Juventude de Ibiúna, local onde ocorreu o ato infracional.

Trazida para uma das três celas da DPP de Sorocaba no último dia 11, acusada de tráfico de entorpecente, a garota teve sua primeira audiência marcada somente para amanhã. Mas enquanto não chega a data, ela fica apreendida numa cela de pouco mais de três metros de comprimento por cerca de um de largura, sem instalações para banho, e sem direito à tomar sol.

Segundo a própria adolescente, que na semana passada precisou ser medicada no Pronto-Atendimento (PA) Humberto de Campos, constatando início de pneumonia, a situação só não está pior porque os policiais civis que atuam na DPP e na Delegacia Seccional (o prédio fica ao lado), a tratam muito bem, deixando seus afazeres de lado para a levarem tomar banho, bem como banho de sol, o que ocorre no estacionamento. Ela conta que nem mesmo cama existe na cela, tendo que dormir, nessas noites frias, num colchonete

Os policiais civis também se solidarizam com a jovem, mas atentam que sua estadia irregular causa transtornos em seus trabalhos, além de gerar custos. Isso porque toda sua alimentação vem da cadeia feminina de Votorantim, o que exige utilização de viatura, combustível e funcionários três vezes ao dia. Para atender à ordem judicial de custodiá-la até a audiência, a direção da Delegacia Seccional precisou montar uma escala de funcionários somente para acompanhá-la no banho, inclusive nos finais de semana.

As três celas da DPP foram construídas para situações de flagrante, em que o acusado, se detido durante a noite, aguarda o amanhecer para ser encaminhado a uma unidade prisional, não sendo por isso adequada para detenções prolongadas. A reportagem procurou pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de Ibiúna, Wendel Lopes Barbosa, na tarde de sexta-feira, mas não o encontrou. Segundo informações de funcionários, ele não teria comparecido naquele dia.(oh dó agóra arrebentar familias com drógas póde né? 17 anos grande diferênca pra um adulto)


TEMPERATURAS:

  04/06/2007 11:37 – publicado por vigilante  [ Alterar ]   [ Excluir ]  

TEMPERATURAS

Cariocas vão à praia e jogam futebol.
Mineiros comem um "queijin" na sombra.
Paulistas estão no litoral e enfrentam 2 horas de fila nas padarias e supermercados da região.
Curitibanos esgotam os estoques de protetor solar e isotônicos da cidade.
Cearenses vão à praia, dançam forró e comem caranguejo.

25ºC
Cariocas vão à praia, mas não entram na água.
Mineiros comem um feijão tropeiro.
Paulistas fazem churrasco nas suas casas do litoral, poucos ainda entram na água.
Curitibanos reclamam do calor e não fazem esforço devido esgotamento físico.
Cearenses não deixam os filhos saírem ao vento após as 17 horas, podem pegar "friage".

20ºC
Cariocas vestem um moletom.
Mineiros bebem pinga perto do fogão à lenha.
Paulistas decidem deixar o litoral, começa o trânsito de volta para casa.
Curitibanos tomam sol no parque.
Cearenses mudam os chuveiros para a posição "Inverno" e ligam o ar quente dos veículos.

15ºC
Cariocas se reúnem para comer fondue de queijo.
Mineiros continuam bebendo pinga perto do fogão à lenha.
Paulistas ainda estão presos nos congestionamentos na volta do litoral.
Curitibanos dirigem com os vidros abaixados.
Cearenses tremem incontrolavelmente de frio.

10ºC
Cariocas usam sobretudo, cuecas de lã, luvas e toucas.
Mineiros continuam bebendo pinga e colocam mais lenha no fogão.
Paulistas vão a pizzarias e shopping centers com a família.
Curitibanos botam uma camisa de manga comprida.
Decretado estado de calamidade no Ceará.

5ºC
César Maia lança a candidatura do Rio para as olimpíadas de inverno.
Mineiros continuam bebendo pinga e quentão ao lado do fogão a lenha.
Paulistas lotam hospitais e clínicas devido doenças causadas pela inversão térmica.
Curitibanos fecham as janelas de casa.
Ceará entra no armagedon.

0ºC
No Rio, César Maia veste 7 casacos e lança o "Ixxnoubórdi in Rio".
Mineiros entram em coma alcoólica ao lado do fogão a lenha.
Paulistas não saem de casa e dão altos índices de audiência a Gilberto Barros, Gugu Liberato, Luciana Gimenes e Silvio Santos.
Curitibanos fazem um churrasco no pátio… Antes que esfrie.
Não existe mais vida no Ceará.
postado do blog: http://www.zionbeck.blogspot.com/ 


MISS GOIABA E MISTER BANANA

Thumb do Vídeo EU tava no servico,como o video cassete havia quebrado e tb não tinhamos dvd,tivemos que ver tv o dia todo(trabalho numa videolocadora),entre as reportagens do fantástico o boa do golpe do carro fastasma,vcs viram o cara perde o carro,liga e ouve desaforos do bandido,um ameaça ferrar até com o nome da pessoa.MAS eis que surge esta inutil matéria,onde ALEMÃO surge com a miss inconformada NATALIA GUIMARÃES, quadro ridiculo,mostrou o louro JOSÉ gigante fazendo unha e sendo massageado pela moça,será que siri ficou irada? mesmo os dois tendo se separado? matéria ridicula,com ceerteza um desespero da globo que deve estar sendo ameacada pelo pânico.  

 

Uma consideração sobre “NOTICIAS DO DIA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s