A COVARDIA DOS CUÉCAS DE SEDA

 COVARDIA DOS CAUECAS DE SEDA

Foto A coitada da fóto é a empregada SIRLEY DIAS DE CARVALHO,covardemente espancada por 5 cuéquinhas de seda,enquanto esperava seu onibus,a maior irritacão do dia,foi o pai de um deles falando que seu filho não é bandido,que foi um deslize,ah ta e se a mulhér estivesse mórta? ele diria o q então? e se fosse seu filho agredido por favelados? TB esperar o q desta (justica?) depois que a própria ministra do supremo ELEN sei la o q (assaltada no RJ) disse a respeirto do caso JOÃO HÉLIO,que não dava pra ter lei rigorósas ,pois todos estavam em comocão lembram?

ENQUANTO não houver seriedade,todos realmente iguais perante a lei vamos ter mais barbáries como esta,e o garcolm assassinado em SP por causa de um isqueiro.

  ai estão os canalhas eu nem ia por mas pra que ninguem esquecer e marcar bem a cara deles,pois amanhã um de vcs pódem topar com eles sem saber e ai…


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou ontem que 4 senadores e 25 deputados federais, eleitos em 2006, podem ter seus mandatos cassados em razão da contestação de seus diplomas.

Segundo o TSE, os 29 parlamentares respondem a acusações de compra de votos, abuso de poder político ou econômico, uso indevido dos meios de comunicação, entre outras infrações previstas na Lei Eleitoral.

7 parlamentares de SP

Os senadores na mira do tribunal são Cícero Lucena Filho (PSDB-PB), Rosalba Ciarlini (DEM-RN), Expedito Júnior (PPS-RO) e Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR).

Já os recursos contra deputados atingem 7 representantes paulistas. São eles, Paulo Pereira da Silva (PDT), Devanir Ribeiro (PT), Valdemar Costa Neto (PR), Aline Corrêa (PP) e José Camarinha (PSB), além de dois do partido Democratas (DEM, ex-PFL): Guilherme Campos e Walter Ihoshi.

Mas é o Rio que tem o maior número de deputados com risco de perder o mandato. São nove, incluindo o presidente do DEM, Rodrigo Maia. Na lista do TSE ainda há dois deputados gaúchos e dois do Mato Grosso. Os outros são de Minas, Rondônia, Tocantins, Roraima e Alagoas – um de cada Estado.

Em outubro do ano passado, foram eleitos 513 deputados federais e 27 senadores. (o povo deveria ir marcando todos os nomes,inclusive os partidos que tem o maiór numero de cassados,pra ver se ap´rende a votar de uma vez)

Rio Preso o último acusado de espancar doméstica (presos mesmos? é sei, vão responder mesmo? sei)

reso  é sei?
 

Vídeo de Cicarelli na praia pode voltar para a rede
 
(voltar pra q? todo mundo ja viu,ja tem guardado em cd,esta LOUCARELLI é robert mesmo heim) 

 

O coordenador de fiscalização da Subprefeitura da Mooca, Marcelo Eivazin, 28 anos, afirmou que foi ameaçado de morte e, por isso, não participou, no último sábado, da operação de combate aos camelôs ilegais na região do Brás, Zona Leste. Ele registrou um boletim de ocorrência no 12º Distrito Policial e foi afastado do cargo.

O funcionário, que também é assistente técnico da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da regional, estava à frente da fiscalização havia três semanas. Ele contou que, na manhã de sábado, foi abordado por dois homens perto de sua casa, enquanto aguardava o carro da subprefeitura buscá-lo para coordenar a operação. ‘Um deles tinha uma arma na cintura e disse que se eu aparecesse no Brás eles iriam me subir (matar). Peguei minhas coisas e sumi.’

Eivazin disse que já viu um dos homens que o abordou na região do Brás. ‘Não sei se foi camelô, mas o cara que me ameaçou os representava’, afirmou. O coordenador só voltou a dar notícias no domingo. ‘Ficamos preocupados e criou-se um problema, porque todo mundo estava lá (Brás) para fazer a operação’, disse o subprefeito Eduardo Odloak. Como o coordenador não apareceu, os camelôs irregulares cumpriram a promessa feita na sexta-feira e montaram suas barracas. A operação foi cancelada após três horas de espera por parte dos 60 Guardas Civis Metropolitanos, dos 20 agentes de apoio da regional e dos policiais militares que foram convocados para participar da ação. Por segurança, Eivazin foi afastado do cargo.

A pessoa que irá substituí-lo foi ouvida ontem na subprefeitura. As operações para impedir que camelôs sem o Termo de Permissão de Uso (TPU) montem suas barracas na Praça Agente Cícero completaram um mês ontem. Os camelôs deram uma trégua e não fizeram protesto. Na ação de ontem, os agentes da subprefeitura apreenderam 10 barracas, 32 cadeiras, 7 mesas e 336 sacos com mercadorias.

O bairro do Brás já sente os efeitos da retirada dos mais de três mil ambulantes irregulares. ‘O índice de furto caiu’, disse o subprefeito. Além disso, a saída dos camelôs ilegais elevou em 12,9% a arrecadação da CPTM, com a venda de bilhetes de trem na Estação Brás. (um lado,ganhano outro perde,mas o problema persiste,muda de lugar,e a bomba continua.)

A tecnologia, quem diria, acabou como principal entrave à inclusão de medicamentos anticoncepcionais à lista do programa Aqui Tem Farmácia Popular.

Foi o que alegou o Ministério da Saúde, que há cerca de dez dias havia previsto para ontem a normalização da venda dos contraceptivos com até 90% de desconto nas redes de farmácias privadas conveniadas ao programa.

Ao percorrer dez estabelecimentos da Capital, a reportagem do JT constatou que apenas duas redes – Drogaria SP e Drogasil – oferecem os produtos. Droga Raia, Drogaria Onofre e outras farmácias visitadas não iniciaram a venda com desconto porque, alegam, ainda não houve autorização do governo.

De acordo com o Ministério, diversas mensagens por e-mail com autorização para comercialização com desconto foram enviadas, mas retornaram. A fim de corrigir o problema, o Ministério da Saúde vai entrar em contato com os estabelecimentos para regularizar o processo. Além disso, ainda segundo o Ministério da Saúde, alguns estabelecimentos estão com problema no sistema de computadores que registram as vendas para efeito de reembolso. De acordo com o Ministério, todos já estão sendo informados sobre a necessidade de atualização junto à empresa de processamento de dados DataSus, que organiza as informações para que as farmácias recebam do governo os valores não cobrados dos consumidores (subsídio).

Os medicamentos anticoncepcionais são o injetável (em dose mensal), a pílula monofásica de baixa dosagem e a minipílula para uso durante a amamentação. Para efetuar a compra, o interessado deve comparecer à farmácia com a receita – que será retida – e o CPF.

Enquanto as vendas de anticoncepcionais com desconto não decolam na rede credenciada, é possível comprar genéricos para a mesma finalidade com abatimento nas unidades da rede própria do programa Farmácia Popular do Brasil. São 45 em todo o Estado, 16 na Capital (veja os endereços no quadro). Os medicamentos têm os mesmos princípios ativos (substâncias) que compõem os remédios de marca, produzidos por laboratórios privados.

Assim como acontece na rede conveniada, para comprar anticoncepcionais na rede própria do programa também é necessário apresentar receita. O problema é que quem precisar de uma consulta com ginecologista na rede pública pode ter de aguardar bastante. Segundo a Secretaria de Saúde da Prefeitura, o tempo varia e, em algumas regiões como Guaianases, Itaquera e São Mateus, a espera pode chegar a um mês.

O JT constatou que algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS)da Capital que contam com o serviço só aceitam novas consultas para agosto. O atendimento das UBS da Capital é regionalizado, ou seja, dividido por grupos de bairros. Para saber qual UBS está mais perto, ligue 156 ou acesse o site. (NÃO pode falhar caramba,parece até sabotagem)   

NOTICIAS DO DIA

O garoto, na frente da agência do banco, mostra o CPF e a notificação enviada pelo SPC no valor de R$ 265,41 
O Banco Nossa Caixa, agência São Felipe, em Sorocaba, localizada na rua Hermelino Matarazzo, inscreveu o nome do menino Raniki Ravelly Souza Rosa, de 7 anos, no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito ) e a família não tem conseguido dormir desde que recebeu a carta de notificação.

A mãe de Raniki, a diarista Hilda Julia Rosa, disse ao BOM DIA que recebeu uma carta do SPC informando que o menino tinha perdido o crédito em decorrência de uma dívida dele com a Nossa Caixa no valor de R$ 265,45, mas a carta não apresentava o motivo.

O garoto de sete anos tem conta corrente aberta em nome dele para receber meia pensão do INSS (Instituto Nacional de Previdência Social), deixada pelo pai, que é falecido. Porém, a mãe também não soube esclarecer a razão de Raniki ter em nome dele um CPF (Cadastro de Pessoa Física) na Receita Federal.

A mãe acredita que todo o problema tenha surgido depois que ela não fez o recadastramento de Raniki no INSS, o que gerou o corte do benefício e a Nossa Caixa depositou na conta dele um crédito especial no valor sacado, sem autorização do garoto, que é titular da conta.

“Como eu não sabia que a pensão não estava sendo paga pelo INSS, eu pensei que aquele dinheiro era da pensão e saquei pelo meu filho, como sempre fazia”, explica Hilda Rosa.

O advogado da família, Benedito Pedroso Câmara, teve um encontro ontem com a gerência da agência para tentar esclarecer a questão. Porém, não houve acordo porque Hilda foi acusada pela gerência de utilizar o dinheiro indevidamente.

“Queriam que minha cliente assinasse documentos aceitando a versão do banco. Isso não ocorreu e vamos entrar com processo por danos morais, pelos prejuízos causados ao menino”, afirmou.

De acordo com o advogado da família, ele vê duas irregularidades no caso. A primeira é o depósito indevido do dinheiro na conta, sem autorização do titular. A segunda, o envio do nome do menino de 7 anos para o cadastro de maus pagadores do SPC. “Estamos avaliando todas as possibilidades, até mesmo de enquadramento no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)”, diz.

Para retirar o nome do menino do SPC, a mãe precisa quitar a dívida com o banco. A seguir, o estabelecimento bancário deve informar ao Serviço de Proteção ao Crédito ou aguardar cinco anos para que o nome saia automaticamente do cadastro.

Procon diz que é preciso investigar
Para o advogado e diretor do Procon (Proteção e Defesa do Consumidor) de Sorocaba, Hélio Rosa Baldy Filho, o caso precisa ser investigado para se chegar a uma conclusão. “Um menor de idade não tem autonomia para fazer financiamento bancário ou qualquer outro tipo de financiamento”, explica.

Ele acredita que somente uma auditoria técnica poderá concluir se alguém assinou pelo garoto ou se houve outro tipo de irregularidade. Caso seja comprovado que houve erro do banco a família poderá realmente entrar com uma ação na Justiça para pedir indenização para reparação de perdas morais.

Baldy Filho, no entanto, diz que instituições bancárias costumam tomar muito cuidado e fazer todas as verificações necessárias antes conceder um empréstimo. “Se houver alguma falha ou irregularidade alguém vai ter de responder judicialmente por isso”, conclui.

Ao procurar o banco, a mãe do garoto foi informada de que ele havia recebido um crédito na conta corrente e que a mãe havia sacado o dinheiro gerando a dívida. A mãe alega não saber da operação financeira, “Fiz como todos os meses, fui até lá e retirei o dinheiro que acreditava ser da pensão do pai do Raniki”, explica.

A Nossa Caixa também informou que as parcelas do empréstimo foram quitadas ontem pelo banco e que o nome de Raniki será retirado do SPC. A assessoria, no entanto, não conseguiu informar porque a Nossa Caixa decidiu quitar a dívida, já que ela realmente existe.

O que são SPC e Serasa

* Serviços
O SPC e Serasa são serviços de dados privados de informações de crédito, de caráter público, de acordo com a definição do Código de Defesa do Consumidor, organizado por associações comerciais e câmaras de dirigentes lojistas, que trocam entre si informações colhidas em todo o território nacional

* Quais os problemas
As lojas consultam as informações do banco de dados antes de fechar negócios que necessitem de crédito. Caso o consumidor possua restrições, as chances de obter financiamentos é praticamente inexistente

* Nome no SPC e ou Serasa
O nome de uma pessoa pode estar no Serasa ou no SPC e impedir a concessão do crédito

* Como sair da lista
Qualquer ocorrência deve ser excluída decorridos cinco anos. Porém a forma mais rápida é quitar a dívida, para que a instituição comunique automaticamente aos serviços

* Como consultar
O Serasa fica na avenida Antônio Carlos Cômitre, 525, 2º andar, salas 24 a 28, no Campolim. É preciso levar o CPF e o RG. Atendimento de 2ª a 6ª das 9h às 15h(ja é o segundo caso deste tipo)

NOTICIAS DO MUNDO:

Divulgação 
A nova arma das autoridades australianas para combater o excesso de velocidade entre os jovens é sugerir que os motoristas que ultrapassam os limites fazem isso porque têm o pênis pequeno.

Uma campanha publicitária da agência de Trânsito do Estado de Nova Gales do Sul, que estreou nesta semana, mostra mulheres e colegas mostrando a motoristas que se excedem na velocidade seu dedo mínimo dobrado, num gesto que tem a conotação de "pênis pequeno" na cultura jovem local.

Segundo os responsáveis pela campanha, a idéia nasceu após a constatação de que os anúncios tradicionais mostrando as conseqüências do excesso de velocidade, como cenas de acidentes e feridos, estavam se tornando menos efetivos entre os jovens.

Segundo John Whelan, diretor da agência de trânsito, "jovens expostos a jogos de computador, à mídia moderna e a filmes de terror" não se impressionam mais com as imagens das campanhas tradicionais.

"Ninguém te acha grande"
A campanha, que custou 1,9 milhões de dólares australianos (cerca de R$ 3,15 milhões), tem como público-alvo jovens do sexo masculino com idades entre 17 e 25 anos.

Além das propagandas na TV e no cinema com o slogan "Alta velocidade. Ninguém te acha grande", a campanha também terá cartazes em pontos de ônibus e um anúncio na internet oferecendo preservativos "extra extra pequenos" aos que se excedem na velocidade.

Para Whelan, a campanha pretende transformar o hábito de acelerar além do limite em algo "socialmente inaceitável". "Faremos o que for preciso para passar a mensagem", disse ele ao jornal The Sydney Morning Herald.

Segundo a agência de trânsito de Nova Gales do Sul, o excesso de velocidade é responsável por 220 mortes em acidentes por ano no Estado, cerca de 40% do total.(VAI ter nego tirando a cala na estrada e gritando ó o tamanhão ó)

  

NOTICIAS DO DIA

Um dia após declarar em entrevista exclusiva à Folha que tem interesse em posar nua, a jornalista Mônica Veloso, peça-chave no escândalo que envolve o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), passou a ser alvo da revista "Playboy".

À Folha; ela disse na edição de domingo que só poderia falar sobre posar ou não após receber um convite. "Até agora ninguém me ligou. Sem isso não dá nem para fazer conjectura."

Nesta segunda-feira, no entanto, a "Playboy" confirmou seu interesse em despir a "musa do escândalo" mais recente em Brasília e, por meio de sua assessoria, disse já ter entrado em contato com Mônica.

A jornalista expressou ainda o desejo de voltar à televisão (já trabalhou na Globo), não descartando a possibilidade de apresentar um talk-show.

Mônica tem uma filha com o senador Renan Calheiros, que é casado. O senador é acusado de usar o lobista Cláudio Gontijo, da Mendes Júnior, para pagar aluguel e pensão alimentícia à filha fora do casamento.(não falei ahahah,eu disse outro dia aqui no blog NEJÃO o profeta eheheh)



 ELIANA CANTA VAI TOMAR:

O SUCESSO DA NET NA VÓZ DELA VEJA.
 


DICAS DE FILMES:

HERCULES/AVENTURA/EUA:O herói ganha mais uma versão,rejeeitado,tendo sua mórte tramada até por sua própria mãe,HERCULES,luta com terriveis criaturas,enquanto tenta provar sua coregem e honra,no meio de uma guerra entre ZEUS E HERA.

   SILK O PRIMEIRO ESPIRITO CAPTURADO/TERROR/TAIWAN:PERITO em leitura labial,é chamado por uma equipe para um trabalho incomum,um espirito de um garoto foi capturado,e ele é encarregado de descobrir o que o fantasma está falando,mas lógo todos vão descobrir que mexer com espiritos póde ocasionar a mórte.

KM 31/SUSPENSE/ESPANHA, MÉXICO:MULHÉR sofre acidente e entra em coma,sua irmã gêmea,consegue se comunicar com ela mesmo sem palavras,ela descobre que a irmã esta presa entre dois mundos,o mistério envolve o misterioso km 31,ela com a ajuda do namorado e do cunhado,vão se envolver com eventos sobrenaturais, descobrarão uma antiga história,e fantasmas.     

BURACO NEGRO/FICCÃO/EUA:DURANTE uma experiência um buraco negro surge numa instalacão,e comeca a sugar tudo para dentro,mas junto com o buraco aparece tb uma criatura de energia,que comeca va sugar toda a energia que encontra,isso tb faz o buraco crecer ameacando a cidade e o mundo,agóra um cientista precisa achar uma solucão,antes que o governo lance um ataque nuclear o que poderá piorar a situacão.  

ASSISTAM TB: 
 

ATENCÃO: se seu aparelho esta apresentando problemas,com certeza pode ser o uso de dvds piratas,a maioria dos estragos é devido a isso,o pirata forca mais o leitor óptico,sua troca é bem cara,o que compensa mais a compra de um novo aparelho de dvd,prolongue o tempo util do seu dvd não compre dvds piratas. 

 LIGA DA JUSTICA SEM LIMITES VOL 2/ANIMACÃO/EUA:VEJA super homem,mulhér maravila,super moca,lanterna verde e outros heróis,lutando contra LEX LUTHOR  e outros super vilões em sensacionais combates.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s