NOTICIAS DO DIA

noticias do mundo:

http://noticias.uol.com.br/bbc/2007/08/29/ult36u46084.jhtm homem mata e depois come seus orgãos na ÁUSTRIA.(canibalismo puro,ta louco)

o  ministério da Saúde da África do Sul determinou, ontem, um recall de milhões de preservativos com defeito distribuídos através de um programa do governo.

A companhia que produziu as camisinhas teria supostamente subornado um funcionário público para conseguir a certificação da qualidade do produto.

Todos os anos, o governo sul-africano distribui centenas de milhões de preservativos. Trata-se de uma tentativa de controlar tanto a taxa de natalidade quanto a proliferação de doenças sexualmente transmissíveis.

O ministério da Saúde está agora recolhendo 20 milhões desses preservativos produzidos pela companhia Zalatex.

O governo determinou o recolhimento após a empresa ter sido acusada de subornar um funcionário da agência de padrões sul-africana para conseguir a aprovação de um lote defeituoso de preservativos.

Quase 4 milhões de camisinhas estariam com defeito mas, de acordo com a BBC, o governo decidiu recolher todas as produzidas pela Zalatex. Acredita-se que cerca de 5 milhões de sul-africanos estejam infectados com o vírus HIV, causador da aids – o país é o segundo no mundo em quantidade de infectados, apenas atrás da Índia.

O recall dos preservativos ocorre em meio a uma polêmica envolvendo a Ministra da Saúde, Manto Tshabalala-Msimang. Ela é acusada de passar à frente da fila para se submeter a um transplante de fígado.

Além disso, a ministra também está sendo criticada por sua estratégia de controle do vírus da aids, já que ela contesta a eficácia do tratamento com anti-retrovirais e defende o uso de terapias tradicionais, como a ingestão de alho, limão e beterraba. (isso é brincar com a vida de milhões o que é o dinheiro nóssa)

http://www.estadao.com.br/ de prescricãoestadaodehoje/20070829/not_imp42713,0.php acão contra mensaleiros póde durar até 5 anos e ainda tem risco.(xiiii pizzzaaaa) http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u323935.shtml  nordeste é a região mais desigual do pais segundo o IBGE.(DÃÃAÃ,grande novidade conta outra vai)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s