NOTICIAS DO DIA

 

O movimento nos aeroportos do País foi intenso durante todo o dia de ontem, o primeiro da temporada de festas. Filas para fazer check-in foram inevitáveis em qualquer companhia e em qualquer horário – até 22h, a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) registrou atrasos em 602 (30,4%) dos 1.978 vôos programados. De cada 3 vôos, pelo menos um atrasou.

No Aeroporto de Congonhas, até 20h, o índice de atrasos chegou a 20,4%, além de 30 vôos cancelados (11,5%). O Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, registrou 23,2% de vôos atrasados e doze cancelamentos (5,9%). Os aeroportos de Aracaju, Brasília, Belo Horizonte, Palmas, Porto Alegre, Recife e Teresina foram os mais prejudicados e enfrentaram atrasos de quase 50% nas operações de embarque e desembarque.

Além de as empresas terem reforçado as equipes nos aeroportos, a Infraero e a Anac também aumentaram o número de funcionários para trabalhar no período de festas. Mas alguns passageiros nem sentiram a diferença. “Eu não estou vendo (mais gente trabalhando). Infelizmente, aqui no Brasil, o público é tratado como gado. E realmente é duro viajar nessa época do ano”, disse o piloto Emerson Fittipaldi. Ele chegou a entrar na fila para fazer check-in em Congonhas, mas como estava com filho de 9 meses, teve prioridade no atendimento.

‘Fim de ano tranqüilo’

“Vamos ter um fim de ano tranqüilo, só que com muitos passageiros. A gente pede que todo mundo chegue um pouco antes para evitar perder o avião”, declarou a presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Solange Vieira. Apesar do otimismo, nem ela escapou dos atrasos registrados ontem – o seu vôo de Brasília para Congonhas, em São Paulo, deveria ter decolado às 8 horas, mas só saiu às 10h15. “A situação de caos acabou. O setor todo está se reformulando.”

A sexta-feira que antecede o Natal foi considerada por Solange o dia de teste do setor aéreo, tanto pelo grande movimento como pela estréia da malha aérea que deve funcionar até março. “As companhias estão se adaptando. A gente acredita que em uma semana isso vai estar normalizado”, afirmou. ( AGÓRA COMECAM AS NOTICIAS DA SITUAÇÃO NOS AEROPÓRTOS,MAS SE NEM A PRESIDENTE DA PANAC ESCAPOU DO ATRASO O QUE DIRÁ OS OUTROS? )

A população do Brasil chegou a 183.987.291 de habitantes em 2007, segundo dados divulgados ontem pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas). O número de habitantes cresceu 8,4% desde 2000, a uma média anual de 1,21% nos últimos sete anos. Em 2000, a população do país era de 169.799.170.

A contagem populacional (feita com 82 mil computadores de mão, em substituição aos antigos questionários de papel) foi iniciada no dia 16 de abril, em 5.435 cidades com até 170 mil habitantes. Elas correspondem a 97% dos municípios brasileiros e têm cerca de 108,7 milhões de pessoas, número que equivale a 60% da população estimada, residentes em 30 milhões de domicílios (57% do existente no país).

De acordo com os dados do IBGE, as maiores taxas de crescimento foram registradas nas regiões Centro-Oeste e Norte, com destaque para o estado do Amapá (3,17% ao ano). O menor percentual de crescimento por ano foi verificado no Sul (0,95%). O Rio Grande do Sul é o Estado com o menor índice entre todos os demais (0,57%).

Entre os municípios, 2.601 apresentaram população inferior a 10 mil habitantes, concentrados nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. As 4.004 cidades que têm até 20 mil habitantes representaram 72% do total de municípios do país.

Já os com mais de 100 mil habitantes eram 253. Apenas 14 contavam com mais de 1 milhão de pessoas. ( AGÓRA VAMOS AS CONTAS,ADOLESCENTES GRÁVIDAS ,O POPULAR,AH ACONTECEU,SEM FALAR NOS MILHARES DE DNA QUE VÃO OCORRER, EM VIRTUDE DAS FUGAS DOS RESPONSÁVEIS,AH FOI S´PO UMA VEZ,AH NÃO É MEU,A CRIANCA NÃO PUXOU MINHA COR,E PARA PIORAR VEM AI NO CARNAVAL.)

http://st1.videos.uol.com.br/embed.swf?path=/C/09/D7/&id=20341&host=http://st1.videos.uol.com.br&mediaId=confissaes-insanas-natal-2007-040268C0C96346 Os personagens do espetáculo humorístico "Terça Insana" contam para você o que mais gostam (ou detestam) nas comemorações de Natal. ( CLIQUEM AI GENTE É MUITO BOM)

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2007/12/21/ult4469u15995.jhtm  ESTADO VAI I8NDENIZAR FAMILA DO JOVEM MORTO EM BAURU TORTURADO POR POLICIAIS.( PRONTO SÓ FALTA VIRAR MODA ISSO AI,É O BOLSA CRIME TA CERTO QUE NOS POLICIAS SÃO CRIMINÓSOS,MAS TB FICAR INDENIZANDO FAMILIA DE QUEM COMETE FURTOS AI NÃO DÁ TB NÉ?)


PRESENTE DE NATAL DO GOVERNO PARA O POVO!! VEJAM!! (gente peguei nisto do orkut vejam)


Já viram qual será o presente de Natal do Governo para o povo brasileiro??

Ainda não??

Você irá precisar seguir os seguintes itens:

1. GUARDE ESTE ENDEREÇO: www.impostometro.org.br

2. EXATAMENTE NA HORA QUE SUA FAMILY E VOCÊ FOREM COMER JUNTOS A NOITE, VISITE ESTE ENDEREÇO ACIMA.

3. SEU PRESENTE ESTARÁ LÁ TE ESPERANDO.

4. QUER SABER QUAL SERÁ O PRESENTE?

A MARCA ESTARÁ EXATAMENTE EM R$ 900.000.000.000. (NOVECENTOS BILHÕES DE REAIS)

E O GOVERNO BRASILEIRO DESEJA UM EXCELENTE NATAL A TODOS QUE AJUDARAM NA MARCA. (o dia que mérda valer grana póbre nasce sem … vcs sabem né?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s