ESCAPEI DO BANCO HOJE ,UFÁ,MAS E AMANHÃ?

082508134342-00AGÊNCIA CAIXA ECONÕMMICA ESTADUAL,AV GENERAL CARNEIRO.


noticias do dia

http://br.noticias.yahoo.com/s/22092008/25/manchetes-cnhs-sao-vendidas-46-cidades-sao-paulo.html CARTEIRAS DE MOTORISTAS FALSAS SÃO VENDIDAS EM 46 CIDADES DE SP.(QUEM COMPRA É PQ,NÃO TEM CONDIÇÕES DE GUIAR UM CARRO,FOI REPROVADO NA AUTO ESCÓLA,OU ENTÃO SÃO ESPÉRTINHOS,COMPRANDO SÓ PRA QUERER DIRIGIR A QUALQUÉR CUSTO E DEPRESSA,NOS DOIS CASOS,SÃO MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS,QUE PODEM CAUSAR TRAGÉDIAS NO TRÃNSITO )

A avenida Dr. Américo Figueiredo, no Jardim Simus, é o ponto da cidade que registra o maior número de furtos de veículos. Foram dez, entre janeiro e agosto.

A informação faz parte de levantamento da Polícia Militar que aponta horários de maior incidência, carros mais visados e até as  cores de veículos preferidas pelos criminosos.

Em segundo no ranking das ruas mais visadas está a avenida General Carneiro, que na altura do Cerrado se encontra com a Américo Figueiredo. Segundo a polícia, a presença de bares, agências bancárias e vários tipos de estabelecimentos  são chamarizes para vítimas.

“Os ladrões esperam as vítimas darem bobeira. Nas regiões comerciais é fácil encontrarmos pessoas que deixam seus carros abertos para darem as tradicionais corridinhas para resolver seus problemas”, afirma o major Vitor Gusmão, do 7º Batalhão da Polícia Militar.

 Segundo dados da PM, entre janeiro e agosto desse ano Sorocaba registrou 640 furtos de veículos, contra 854 do mesmo período em 2007, uma redução de 25%.

 Gusmão afirma que o índice se deve às ações conjuntas das polícias Civil e Militar junto a lojas de autopeças usadas. “A idéia é focar no crime de receptação, para desmotivar que comerciantes comprem veículos furtados para revender peças.”

Antigos são os preferidos por ladrões
Cerca de 65% dos veículos furtados têm mais de cinco anos de fabricação. Segundo a polícia, isso se dá justamente pelo fato da criminalidade atender ao mercado de reposição de peças.

O Gol é o carro mais visado pelos ladrões e soma 16,5% das ocorrências (106 casos). Em segundo vem a Honda CG 125, com 14,8% (95) da preferência dos criminosos. Na lista ainda têm lugar de destaque o Pálio, o Corsa e até o Fusca. Em razão da maior demanda do mercado, veículos brancos são os maiores alvos.

O carpinteiro Carlos Alberto Barrili, 43 anos, teve seu Monza SLE, ano 1989, furtado nessa semana, enquanto  assistia a uma missa na Vila Hortência. Junto com seu único veículo, avaliado em R$ 7 mil, foram levadas as ferramentas de trabalho. “Usava o carro para trabalhar, agora não sei como vai ser”, conta a vítima, que há alguns anos já havia tido uma moto furtada.

Assim como no caso de Carlos, os dados da PM mostram que o perigo está nas ruas. Do total de furtos, 91% tiveram como alvo veículos parados em vias públicas. Furtados de dentro de residências somam 7%.

O levantamento comprova também que o grande movimento de pessoas não intimida os ladrões. O horário das 11 h foi o que registrou  maior incidência de crimes dessa natureza, com 69 casos. Em seguida ficou o horário próximo ao meio-dia, com 66 ocorrências.(O JEITO É SE LIGAR GALÉRA,ALARME,CORRENTE NO VOLANTE,TRANCAR BEM O VEICULO,MESMO QUE SEJA RAPIDINHO,SE BEM QUE RAPIDINHO EM Q NÃO SEI,SE FOR NO BANCO VC DEMÓRA PACASFILA DO BRADESCO GEN CARNEIRO.

A Justiça Eleitoral mandou o PT retirar do horário eleitoral gratuito – no rádio e na televisão – a propaganda em que o candidato a prefeito Hamilton Pereira promete, se for eleito, implantar o programa Bolsa Família municipal.
A liminar foi concedida ontem pelo juiz Ivan Alberto de Albuquerque Doretto.

A divulgação da proposta petista fica proibida também em qualquer outro meio de propaganda ou de comunicação. Isso inclui publicações impressas e na página do candidato na internet.

A decisão foi tomada após representação feita pelo Ministério Público Eleitoral, com base no artigo 41-A da Lei 9.504/97.

Por esta lei, “constitui captação de sufrágio o candidato doar, oferecer, prometer ou entregar ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública, desde o registro da candidatura até o dia da eleição.”

Petista quer tratamento igual
O coordenador da campanha do PT e presidente do partido, Paulo Henrique Soranz, disse ontem à tarde ao BOM DIA que espera o mesmo tratamento com o adversário, o candidato à reeleição Vitor Lippi (PSDB).

“Quando o prefeito mostra, no horário eleitoral, as famílias que serão retiradas da beira do córrego do Parque das Laranjeiras e promete a transferência para as casas do CDHU também é captação de sufrágio”, diz.

Paulo Henrique adianta que essas considerações estão sendo colocadas na defesa que foi protocolada na Justiça Eleitoral. “Colocamos também que o bolsa família municipal não é nenhuma novidade. Já existe em outras cidades”.

O presidente do PT falou que a propaganda já foi retirada. “Vamos atender a determinação”, assegura. (QUE O TRATAMENTO SEJA,DADO A TODOS OS CANDIDATOS,MAS O PROBLEMA,É QUE A JUSTIÇA DEMOROU DEMAIS,A POUCOS DIAS DAS ELEIÇÕES,SÓ AGÓRA? ISSO JA TA CABEÇA DOS ESPÉTOS ,QU QUEREM O BOLSA ESMÓLA,E AINDA FATURAR NO TRAMBIQUE,NA INFORMALIDADE.)

http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2595&contentid=210936 HOMEM BÊBADO TENTA FAZER SEXO COM CAMINHONETE.(QUE COISA RIDICULA,MAS NÃO FALAM EM QUE PAIS ACONTECEU ISSO.)


nas locadoras:

SPEED RACER/AÇÃO/EUA:O HERÓI DAS PISTAS DE CORRIDA,SPEED RACER CHEGA AS TÉLAS,SUCESSO NOS ANOS 70 E 80,AGÓRA EMN CARNE E OSSO,NO FILME,SPEED TENTA SUPERAR A MÓRTE DE SEU IRMÃO MAIS VÉLHO,E TENTA SER UM GRANDE CORERDOR DE SUCESSO,MAS DESCOBRE O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO,QUE DOMINA AS CORRIDAS,MAS COM A AJUDA DA FAMILIA E SEUS AMIGOS E DO MISTERIOSO CORREDOR X,SPEED VAI POR UM FIM NISSO .ELENCO CHRISTINA RICCI,SUSAM SARANDON,JOHN GOODMAN.

ensaio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s