MARTAXA ,A CENSURA AO VIDEO

NÃO SEI SE VCS CHEGARAM A VER UM VIDEO QUE FAZIA ZOEIRA COM A MARTA SUPLICY ERA EM RITMO DE FORRÓ,QUE ELA AFUNDARIA SP,ESTES COISAS,POIS BEM O VIDEO FOI CENSURADO,MAS HOJE ACHEI ESTE AI EMBAIXO QUE APONTA O RESPONSÁVEL QUE FOI PRESO COM DOLAR NA CUÉCA LEMBRAM ?, O ASSESSOR DO GENOINO, ELE APAREÇE NO JINGLE DELA (ESTE AI ABAIXO),CLIQUEM AI E VCS ENTENDERÃO MELHÓR

 

http://www.youtube.com/watch?v=Bft91ZBUaXc 
.
http://www.dailymotion.com/video/x6v47s_lavemeladenovo  MAS,O TAL VIDEO ZOEIRA DE FORRÓ,FOI ACHADO E POSTADO,CLIQUE AI E CURTAM É MUITO BOM.  
.
http://www.mediafire.com/?tislocwegxx AQUI A VERSÃO EM DOWNLOAD,PRA VC GRAVAR E TOCAR PELA CIDADE BEM NA EPOCA DE ELEIÇÃO HAHAHAH.


COLUNA DO JOSE SIMÃO RSRSSR  
 
 
Hoje não tem piada pronta! Crise! Crise nos mercados financeiros! Crise da piada pronta! Mas piada pronta não tem crise nunca!

A gente comentou ontem que a empresa que está comprando a Alitalia, a principal aerolinha italiana… é a CAI.. Companhia Aérea Italiana. E caiu! Avião da Alitalia faz pouso forçado em Recife. Ou seja, CAI!

Crise americana: dizem que o Dow Jones virou DOWN Jones!!!

Todo mundo tá querendo saber como ficou o dólar. A foto mostra:

Oh My God!! O George Washington está desesperado! Com as mãos nos cachinhos!!!

Ereções 2008! E tem o Partido da Genitália Nacional. Quem é o patrono do PGN!

Sabe quem é candidato? O Maroni. O dono do Bahamas. Dono de bordel! Bordel não, casa de entretenimento adulto! Mas é melhor falar puteiro. Bordel é pesado, parece linguagem de delegacia!

Ele tem outdoor e tudo: chega de hipocrisia. "As merdas são as mesmas, as moscas é que mudaram."

Mas devia ser: "As merdas são as mesmas, mas as moças é que mudaram." Mudaram pra onde? É isso que todo mundo quer saber! Olha o que diz a ficha dele no TSE: bens a declarar – 76 milhões. Se tem uma coisa que nunca tem crise é puteiro!!

Mais quais seriam as plataformas dele:
1 – Poupa tempo para dar uma rapidinha.
2 – Tapa buraco. É o ofício dele! É do que ele mais entende.
3 – Com ele o minhocão vai funcionar.

Mas eu gostei foi do partido dele é PTdoB – Partido das Trabalhadoras dos Bordéis, ou Partido das Trabalhistas Bundudas!!

Oscar Maroni, o patrono do PGN!

O PGN entrou para o primeiro mundo. Olha só:

João Adão. Esse sim é da gente. Nesse você pode confiar!
O Barack Obama de Cruzeiro! Metade do Brasil tem a cara do Obama!!

Diz o outro que se o Obama ganhar vai tirar a cúpula da Casa Branca e fazer uma laje! Vai chamar Zeca Pagodinho, Leci Brandão e Martinho da Vila e cantar: "Lá em casa todo mundo samba, todo mundo é bamba, todo mundo Obama."

Queria ver se ele era dos partidos dos Democratas. Os nossos. Que é o DEM, antigo PFL, que agora virou Democratas! Como vão conseguir transformar o Bonrhausem em Democrata?

Outro candidato!


José Simão. Quem ama, cuida!!! Nesse eu confio. De Nilópolis. Da Beija Flor. Quem ama, cuida. Pela cara dele eu preferia ser anônimo que homônimo!!! Então, quem quiser votar em mim…

Mas se eu fosse candidato mesmo eu tinha vários programas:
– Liberava o topless, a briga de galo, abolia o ISS do vibrador, pra caber no bolso de todo mundo e baixava a taxa do colesterol!!!

Mico: Está em extinção, é de estimação, por isso está na quarta eleição.

O Mico está na Câmara há 12 anos. Em Jaguariaiva!

E esse. Ele se chama Mole! Agora, ele entra no PGN com esse nome Mole? De jeito nenhum!

Eu poderia pegar o meu slogan e transformar pra ele: é mole, mas sobe!

Protesto em Paumiúdo, um bairro populoso em Salvador.

Uma candidata a vereador chegou lá pra fazer discurso e disse: "Povo de Paumiúdo". Um morador gritou: "Peraí madame, até aqui tem exceção! Não pode generalizar!"

Antitucanês

Um cara que me mandou hoje um removedor de tinta. O nome é sensacional. Mais uma utilidade pública do Monkey News.

 
Dica de consumo: Pintoff. Removedor de tinta Pintoff! É uma dica de consumo que vai facilitar a vida das travecas. Quer mudar de sexo? Pintoff. Três aplicações de Pintoff. É pra cortar os "pintoff"!

Então para todas as mulheres berinjelas que querem mudar de sexo… Pintoff!

Porque no Brasil tudo tem duplo sentido? A gente tenta evitar mas não dá! São eles que fazem!

Cartilha do Lula

Hepatite – É uma companheira que contraiu uma doença de tanto comer patê!


NOTICIAS DO DIA:

O vereador Flávio Vedoato (PSC) foi acusado de agredir uma orientadora de trânsito na tarde desta quinta-feira (25) na Alameda Manoel Ribas, no centro de Londrina (PR). Vedoato, que é candidato à reeleição ao seu cargo, estava visivelmente embriagado e exigia que a orientadora multasse um veículo que teria parado em fila dupla. Com a recusa, ele chacoalhou e xingou a mulher, segundo relato de testemunhas.

O fato provocou a irritação dos populares, que exigiram a prisão de Vedoato. Na delegacia, a orientadora Ana Carolina da Silva confirmou a agressão. Em sua defesa, o vereador disse estar apenas "nervoso" com a situação.

Assista mais detalhes sobre o caso na reportagem em vídeo abaixo.
http://mais.uol.com.br/view/150629295993950064/vereador-provoca-tumulto-no-centro-de-londrina-04023666E0911326?types=A&  (MAS É CARA DE PAU,REPAREM NA VÓZ DELE AO DAR ENTREVISTA,SE AQUILO NÃO FOR EMBRIAGUEZ ENTÃO NÃO SEI O QUE É ? TA NERVOSO VAI PERCAR SANTO DO PAU OCO)

A ex-estudante de direito Suzane von Richthofen terá direito à transferência para o regime semi-aberto qualquer que seja a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) sobre a redução da pena em quatro anos ou oito anos, segundo seu advogado de defesa, Denivaldo Barni.

"Independentemente de a pena ser reduzida para 31 ou 35 anos, Suzane terá direito à progressão para o regime semi-aberto porque já terá cumprido mais de um sexto da condenação, além de ter trabalhado durante todo o período em que ficou na prisão", afirma Barni.

Condenada a 39 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato dos pais –Marísia e Manfred von Richthofen– em 2002, Suzane está presa desde novembro daquele ano.

O julgamento do pedido de redução de pena de Suzane foi adiado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) no último dia 23, quando a ministra Maria Theresa de Assis Moura pediu vista (análise mais detalhada) do pedido.

Por amor

Os pais de Suzane foram assassinados em casa, enquanto dormiam. Em julho de 2007, além de Suzane, foram condenados o então namorado dela, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian.

Suzane afirmou que planejou a morte dos pais "por amor" ao namorado.

Os três foram denunciados (acusados formalmente) pelo Ministério Público por duplo homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.(EU TO FALANDO,PROFETA NEJÃO TA ACERTANDO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s