filmes e noticias

O DIA EM QUE A TERRA PAROU GANHA OUTRO TRAILER DE 5 MINUTOS,INTERPERTADO PÓR KEANU REEVES,ELE É UM ALIENIGENA,QUE JUNTO A UM ROBÔ GIGANTE,VEM A TERRA COM A MISSÃO DE QUE OS HUMANOS PAREM COM SUAS GUÉRRAS clique aqui. O FILME ESTRÉIA EM 9 DE JANEIRO.

JÁ NAS LOCADORAS:

AGENTE 86/COMÉDIA/EUA: SE VC É VETERANO SE DEVE LEMBRAR DA ANTIGA SÉRIE DE TV NOS ANOS 60,AGENTE 86,POIS O AGENTE SMART,ESTÁ DE VÓLTA JUNTAMENTE DE SUA COMPANHEIA AGENTE 99,DA SUA ORGANIZAÇÃO O CONTROLE,E COMBATENDO A KAOS UMA ORGANIZAÇÕA QUE QUÉR DOMINAR O MUNDO,ENTÃO ASSISTA O ATRAPALHADO MAX COMBATER UM PLANO TERROSRISTA CONTRA OS EUA,EM MUITA AÇÃO E RISADAS.


NOTICIAS DO DIA:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://cienciaesaude.uol.com.br/ultnot/2008/10/30/ult4477u1086.jhtm GOVERNO GASTA 37 MILHÕES AO ANO COM O FUMO PASSIVO DO CIGARRO.( SEM FALAR EM BEBIDA QUE TB DA PREJU,A INDUSTRIA DO FUMO PRECISA DE NÓVOS FUMANTES PRA REPOR OS QUE MORREM,MAS E OS IMPÓSTOS AFINAL SERVEM PRA Q ?

NOTICIAS

NOTICIAS DO MUNDO:
 
 
Alex Cretu, 20 anos, colocou sua mulher de 25 anos "à venda" em um site de carros usados, segundo a emissora romena Antena 3.

O homem dizia no anúncio que a sua esposa era um "modelo 1983, em boas condições. Com todo o equipamento necessário, boas suspensões, e é espaçosa". Para valorizar sua oferta acrescentou que era apenas "o 2º proprietário." Dizia também que o valor era negociável, e que no preço estavam incluídos acessórios de três e cinco anos (os filhos). Exigia, é claro, seriedade na negociação.

Para sua decepção, ninguém aceitou pagar os mais de US$ 6 milhões pedidos inicialmente por sua pela mulher e, assim, foi obrigado a reduzir o "preço" para apenas 30 mil lei (moeda do país). 

 
Reprodução(QUE BARBARIDADE,PQ ELE NÃO SE VENDE TB ? MODELO 1983 ? AI TITO QUER COMPRAR ? HEHEHE,É PRA RIR PRA NÃO CHORAR A QUE PONT0O CHEGA A INBECILIDADE HUMANA,OU SERÁ QUE ELA CONCORDOU COM ISSO ?  )
 
http://br.noticias.yahoo.com/s/30102008/25/manchetes-usp-diz-houve-exagero-na.html USP DIZ QUE HOUVE EXAGERO NA REPREENSÃO DO BEIJO GAY.( QUEM TEM RAZÃO AFINAL ? MAS QUE TIPO DE EXAGERO HOUVE NO BEIJO AFINAL ?)


CABO DE GUERRA DE MEIAS FEMININAS ? SÓ PODIA SER NO JAPÃO HEHEEH,VEJAM COMO É.


 
 

NOTICIAS DO DIA

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3291231-EI8278,00-WWF+humanidade+vai+precisar+de+planetas+em.html HUMANIDADE VAI PRECISAR DE DOIS PLANETAS SE CONTINUAR DO JEITO QUE TÁ.(DEPOIS QUANDO FALAMOS SOMOS ECOCHATOS,COISA E TAL,SE O EXCESO DE CONSUMO E AGRESSÃO ANATUREZA CONTINUAR COMO ESTÁ)
 
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/10/29/casal_gay_e_expulso_de_festa_da_usp_e_registra_queixa_2084579.html ESTUDANTES HOMOSSEXUAIS,SÃO EXPULSOS DE FESTA NA USP POR CAUSA DE BEIJO.(NEGAM HOMOFOBIA,DIZEM QUE OS BEIJOS FORAM EXAGERADOS,MAS QUEM PODE DETERMINAR SE É EXAGERADO OU NÃO ? )
 
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u461884.shtml POLICIAIS CIVIS PAULISTAS VÃO TREINAR OS COLÉGAS CARIÓCAS PARA A GREVE.(O SINDICATO DOS BANDIDOS AGRADEÇE,VAI DAR APOÍO MORAL E ATÉ LOGISTICO PARA A CAUSA)


O ANTES E DEPOIS DO CASAMENTO:

Antes – Os embalos de Sábado a Noite…
 Depois – O futebol de domingo a noite…
 
 Antes – Você vai comer só isso?
 Depois – Talvez fosse melhor comer só a salada…
 
 Antes – É como se eu estivesse sonhando!!!
 Depois – Estou tendo um pesadelo!!!
 
 Antes – Concordamos em tudo!!!
 Depois – Ela não pode tomar nenhuma decisão?
 
 Antes – Cueca de seda…
 Depois – Samba-canção (aquela do pacote com 3).
 
 Antes – Adoro suas curvas…
 Depois – Eu nunca disse que você está gorda?
 
 Antes – Ele está completamente perdido por mim!!!
 Depois – Porque ele não pede informações?
 
 Antes – Croissant e capuccino…
 Depois – Café com margarina…
 
 Antes – Você fica tão sexy de preto!!!
 Depois – Suas roupas são tão deprimentes!!!

Um assassino entra numa casa e encontra um casal dormindo. Ele põe uma
faca na garganta da mulher e diz:
– Gosto de saber o nome das minhas vítimas antes de matá-las.
Como você se chama?
– Joana – responde a mulher.
– Joana… – diz o assaltante – Este é o nome da minha mãe. Eu vou te poupar.
Ele se vira para o marido e pergunta o nome dele.
– Meu nome é Mário, mas todos me chamam de Joana.

A freirinha, fazendo tricô, fura o dedo com a agulha:
– Merda!!
– Porra, falei merda..
– Caraalho.. falei porra!
– Puta que pariu.. falei caralho..
– Ah, também foda-se, eu não queria ser freira mesmo!!

O rebanho do caipira estava doente e ninguém conseguia curar.
Então ele ficou sabendo que tinha um curandeiro, que era a única pessoa que poderia salvar seu rebanho e o chamou.
Chegando lá, o curandeiro disse que salvaria o gado do caipira, mas teria que ficar trancado no quarto com a filha do caipira – uma morena gatíssima para fazer o ritual.
O caipira ficou meio desapontado mas topou: afinal, era o único jeito de salvar seu rebanho.
O curandeiro foi para o quarto com a moça e começou:
– Passo o pau no seus joeio pra curá os boi vermeio!
– Passo o pau na suas coxa pra curá as vaca roxa!
– Passo o pau na sua viria pra curá as novia!
O caipira, que estava ouvindo o ritual atrás da porta, gritou depressa:
– As vaca preta e os boi zebu … pode deixá morrê…!!!


QUALIDADE É TUDO:


NOVIDADES DE FILMES:

SE VC É FÃ DE VAMPIROS,ALEM DE ANJOS DA NOITE 3 VC AINDA PODE CONFERIR TWILIGHT,QUE ESTRÉIA NO BRASIL EM 25 DE DEZEMBRO,JA PENSOU ? PRA QUE FICAR A TOA EM CASA NO NATAL,VAI NO CINEMA HEHEH,O FILME É SOBRE UM ROMANÇE ,ENTRE UM VAMPIRO E UMA HUMANA ,MAS OUTROS VAMPIROS VÃO ATRAPALHAR O CASAL  clique aqui. VEJAM O TRAILER CLICANDO AI.


CALÇADOS ANT I ENCHENTE DO NEJAOSHOP

NÃO MOLHE MAIS SEUS PÉS NA CHUVA OU POÇAS DE AGUA,PEÇA AGÓRA NO WWW.NEJAOSHOPQP  O SEU CALÇADO ANTI ENCHENTE,EM TODOS OS MODELOS E TAMANHOS,PEÇA JÁ,POIS ENCHENTE ,NINGUEM RESÓLVE.

NOTICIAS DO DIA

Em foto sem data de site da internet, Daniel Cowart, 20, segura arma de fogohttp://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u461039.shtml AGENTES IMPEDIRAM UM PLANO NEONAZISTA DE MATAR BARACK OBAMA E ATACAR VÁRIOS NEGROS NO ESTADO DO TENNESSE,CLIQUEM E VEJAM.( SINCERAMENTE,GANHE QUEM GANHAR SÓ VAI DAR MÉRDA VIU,NÃO DAPRA AGRADAR TODOS OS LADOS,E ESTE ATQUE OU TENTATIVA É APENAS O COMEÇO,NO CASO DE OBAMA GANHAR,TB COM ARMAS DE FOGO NAS MÃOS DE QUALQUÉR UM )

Cansado de ser assaltado, o proprietário desta residência em Erechim (RS), na rua Pedro Alvares Cabral, deixou na porta um recado para os ladrões, pedindo trégua. Mas não quis esperar a resposta e se mudou, colocando o imóvel à venda(REALMENTE É DE SE DESESPERAR NUM CASO DESTES,NÃO TENDO ONDE MAIS ROUBAR,OS LADRÕES ATORMENTAVAM ESTE PÓBRE HOMEM,A PONTO DELE TER DE FAZER ISSO)

PIADAS,ELEIÇÕES ETC

O ANTES E DEPOIS DO CASAMENTO:

Antes – Os embalos de Sábado a Noite…
 Depois – O futebol de domingo a noite…
 
 Antes – Você vai comer só isso?
 Depois – Talvez fosse melhor comer só a salada…
 
 Antes – É como se eu estivesse sonhando!!!
 Depois – Estou tendo um pesadelo!!!
 
 Antes – Concordamos em tudo!!!
 Depois – Ela não pode tomar nenhuma decisão?
 
 Antes – Cueca de seda…
 Depois – Samba-canção (aquela do pacote com 3).
 
 Antes – Adoro suas curvas…
 Depois – Eu nunca disse que você está gorda?
 
 Antes – Ele está completamente perdido por mim!!!
 Depois – Porque ele não pede informações?
 
 Antes – Croissant e capuccino…
 Depois – Café com margarina…
 
 Antes – Você fica tão sexy de preto!!!
 Depois – Suas roupas são tão deprimentes!!!

Um assassino entra numa casa e encontra um casal dormindo. Ele põe uma
faca na garganta da mulher e diz:
– Gosto de saber o nome das minhas vítimas antes de matá-las.
Como você se chama?
– Joana – responde a mulher.
– Joana… – diz o assaltante – Este é o nome da minha mãe. Eu vou te poupar.
Ele se vira para o marido e pergunta o nome dele.
– Meu nome é Mário, mas todos me chamam de Joana.

A freirinha, fazendo tricô, fura o dedo com a agulha:
– Merda!!
– Porra, falei merda..
– Caraalho.. falei porra!
– Puta que pariu.. falei caralho..
– Ah, também foda-se, eu não queria ser freira mesmo!!

O rebanho do caipira estava doente e ninguém conseguia curar.
Então ele ficou sabendo que tinha um curandeiro, que era a única pessoa que poderia salvar seu rebanho e o chamou.
Chegando lá, o curandeiro disse que salvaria o gado do caipira, mas teria que ficar trancado no quarto com a filha do caipira – uma morena gatíssima para fazer o ritual.
O caipira ficou meio desapontado mas topou: afinal, era o único jeito de salvar seu rebanho.
O curandeiro foi para o quarto com a moça e começou:
– Passo o pau no seus joeio pra curá os boi vermeio!
– Passo o pau na suas coxa pra curá as vaca roxa!
– Passo o pau na sua viria pra curá as novia!
O caipira, que estava ouvindo o ritual atrás da porta, gritou depressa:
– As vaca preta e os boi zebu … pode deixá morrê…!!!

 

 

 

18/10/2008

ELEIÇÕES 2008.

Eleições no RioSE ISSO AI FOR VERDADE,ENTÃO O RJ,É VOTO DO CABRESTO  E  TB O FALSIFICADO,SERÁ QUE FOI SÓ ESTE CASO ?

E MARTAXA,AGÓRA SÓ VAI RELAXAR E GOZAR EM CASA,ISSO SE DE RAIVA NÃO DER UM PONTAPÉ NO ARGENTINO HEHEH,MAS TB O QUE MUDA EM SP? NADA AS ENCHENTES VÃO CONTINUAR,OS ASSALTOS TB,O TRNASITO TARTARUGA,ENGARRAFADO,ENFIM O COTIDIANO DE SEMPRE.

E NO RIO NÃO DEU GABEIRA,OS LEGALISTAS DA MACONHA,PELO JEITO VÃO TER DE ESPERAR MAIS 4 ANOS HEHEH,ENTÃO PAREM DE FUMAR,COMO PROTESTO.


LOJA DE MARIDOS (ESPECIALMENTE PARA CHUVINHA,ANJA,TITO E OUTROS QUE VENHAM POR AQUI KKKKKKKKKKKK)


Acaba de ser inaugurada em New York , The Husband Store, uma nova e incrível loja, onde as damas vão escolher um marido. Na entrada, as clientes recebem instruções de como a loja funciona: ‘Você pode visitar a loja APENAS UMA VEZ! São seis andares e os atributos dos maridos à venda melhoram à medida que você sobe os andares. Mas há uma restrição – SÓ PODE SUBIR, NÃO PODE DESCER, a não ser para sair da loja, diretamente para a rua’. Assim, uma dama foi até a Loja para escolher um marido.

No primeiro andar, um cartaz na porta:
Andar 1 – Aqui todos os homens tem bons empregos.

No segundo andar, o cartaz dizia:
Andar 2 – Aqui os homens tem bons empregos e adoram crianças.

No terceiro andar, o aviso dizia:
Andar 3 – Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças e são todos bonitões. ‘Uau!,’ ela disse, mas foi tentada e subiu mais um andar.

No andar seguinte, o aviso:
Andar 4 – Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitos e adoram ajudar nos trabalhos domésticos. ‘Ai, meu Deus’, disse a mulher, mas continuou subindo.

No andar seguinte, o aviso:
Andar 5 – Aqui os homens tem ótimos empregos, adoram crianças, são bonitões, adoram ajudar nos trabalhos domésticos, e ainda são extremamente românticos’.

Ela vacilou, mas não resistiu e subiu até ao sexto andar e encontrou o seguinte aviso:

‘Andar 6 – Você é a visitante número 31.456 neste andar. Não existem homens à venda aqui. Este andar existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de contentar. Obrigado por visitar a Loja de Maridos’

A LOJA DE ESPOSAS

Pouco tempo depois abriu uma outra loja do outro lado da rua, a Loja de Esposas, também com seis andares e idêntico regulamento para os compradores masculinos.

No Andar 1, mulheres que adoram fazer sexo.
No Andar 2, mulheres que adoram fazer sexo e são muito bonitas.
No Andar 3, mulheres que adoram fazer sexo, são bonitas e cozinham bem.
Os Andares 4, 5 e 6 nunca foram visitados.


NOVIDADES DE FILMES:

OLHA AI GALERA ,PINTOU DOIS TRAILERS DE SEXTA FEIRA 13,clique aqui. E FIQUE POR DENTRO DO QUE VAI ROLAR Clique aqui JA NESTE OUTRO JASON DA AS CARAS,ENTÃO CLIQUE E AGUARDE O FILME PARA 13 DE FEVEREIRO.  

E TM TB O TRAILER DE ANJOS DA NOITE 3,QU VAI MOSTRAR A ASCENSÃO DOS LYCANS OS LOBISÓMENS,E MUDOU A ATRIZ PRINCIPAL,CONFÓRME VCS PODEM VER NA FÓTO,MAS É GOSTOSA TB,clique aqui ENTÃO VEJA O TRAILER ARRASADOR E AGUARDE O FILME PARA 6 DE FEVEREIRO.Clique aqui E VEJA O NOVO TRAILER DOS WATCHMEN,OS SUPER HERÓIS QUE VOLTAM A ATIVA PARA ENFRENTAR UMA AMEAÇA,O TRAILER FOI EXIBIDO NUM FESTIVAL,PRIMEIRO APAREÇE O PESSOAL FALANDO,MAS VC PÓDE PULAR E VER O TRILER DIRÉTO,O FILME ESTRÉIA EM 6 DE MARÇO. 

Clique para ampliar

")" style="BORDER-TOP-WIDTH: 0px; BORDER-LEFT-WIDTH: 0px; FLOAT: none; BORDER-BOTTOM-WIDTH: 0px; MARGIN: 7px; BORDER-RIGHT-WIDTH: 0px" onmouseout="hidetip()" src="http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/antimateria/images//12/12980/02.jpg">

Clique para ampliar

")" style="BORDER-TOP-WIDTH: 0px; BORDER-LEFT-WIDTH: 0px; FLOAT: none; BORDER-BOTTOM-WIDTH: 0px; MARGIN: 7px; BORDER-RIGHT-WIDTH: 0px" onmouseout="hidetip()" src="http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/antimateria/images//12/12980/01.jpg">IMAGINE VC VENDO UM FILME DE SERIAL KILLER DENTRO DO CINEMA,E DE-REPETE O ASSASSINO SAI DA TELA E COMEÇA A MATAR GERAL DENTRO DO CINEMA? IMAGINOU ? POIS ENTÃO VC PODE VER ISSO NO FILME MIDNIGHT MOVIE QUE SERÁ LANÇADO EM DVD LÁ FÓRA EM 6 DE JANEIRO,POR ENQUANTO FIQUEM COM O TRAILER  clicar aqui.

JA NAS LOCADORAS:

 DELTA FARCE MISSÃO IMCOMPETÊNCIA/COMÉDIA/EUA:UM CARA PERDE SEU EMPREGO E NAMORA NO MESMO DIA,COM SEUS DOIS AMIGOS VÃO PASSAR UM FIM DE SEMANA DE FARRA,MAS ACABAM SENDO RECRUTADOS PELO EXÉRCITO PARA UMA MISSÃO NO IRAQUE,MAS POR ENGANO ACABAM INDO PARAR NO MÉXICO,SEM SABER ACHANDO QUE ESTÃO NO IRAQUE,ELES LÓGO SE METEM COM OS BANDIDOS LOCAIS,AGÓRA TERÃO DE DEFENDER UMA VILA,E TENDO AINDA O SARGENTO EM SEU ENCALÇO.

GURU DO AMOR/COMÉDIA/EUA:GURU REÇEBE A MISSÃO DE AJUDAR UM JOGADOR DE HÓQUEI A RECUPERAR SUA ESPOSA E AUTO CONFIANÇA EM JOGAR,COM SEUS MÉTODOS INUSITADOS ELE PARTE PARA A TARÉFA,QUERENDO PROVAR QUE PÓDE SER O NUMERO UM.ELENCO JÉSSICA ALBA,MILKE MYERS O ESTÉRNO AUSTIN POWERS. 

A FERA ASSASSINA/TERROR/EUA:6 ADOLESCENTES,SÃO ATACADOS POR UM LOBISÓMEM NUMA CABANA ISOLADA,APENAS 2 SOBREVIVEM ,LÓGO O JOVEM ACHA QUE SEU PADRASTO É O LOBISÓMEM,COM A AJUDA DE SUA AMIGA A OUTRA SOBREVIOVENTE,ELES TENTAM PROVAR,E CORRER CONTRA O TEMPO,POIS A FÉRA ESTÁ DE OLHO NELES.

 ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VC ESTÁ MORTO/SUSPENSE/EUA: ENDIVIDADOS,PRECISANDO DE DINHEIRO,DOIS IRMÃOS PLANEJAM ASSLTAR A PRÓPRIA JOALHERIA DE SEUS PAIS,MAS O PLANO DA ERRADO,AGÓRA OS DOIS ESTÃO ACUADOS, NUMA SITUAÇÃO QUE TEM TUDO PRA ACABAR COM ELES.

 VIRANDO A MESA/COMÉDIA/EUA:HOMEM VIVE NUMA CIDADE DE FIM DE MUNDO,NO MAIÓR TÉDIO,UM CALOR INFERNAL,LIXO TÓXICO E UMA GANGUE DE ADOLESCENTES QUE DOMINA A CIDADE,ATÉ QUE UM DIA DEWSCIDE DAR UM BASTA E COM A AJUDA DE AMIGOS RESÓLVE POR FIM A GANGUE EDAR UMA VIRADA EM SUA VIDA.ELENCO DANNY DEVITO.

CÓDIGO PARA UM RESGATE/SUSPENSE/EUA: ESPECIALISTA EM SEGURANÇA ASSUME O COMANDO DE UM DOS MAIÓRES BANCOS DO PAIS,MAS SUA FILHA ACABA SENDO SEQUESTRADA ,OS BANDIDOS ,QUEREM QUE ELA ABRA UM CÓFRE E PEGUE UMA COISA QUE PÓDE INCRIMINAR POLICIAIS CORUPTOS,MAS ELA DESCIDE VIRAR O JOGO,PARA TENTAR RESGATAR SUA FILHA. 


PIADAS:

O ANTES E DEPOIS DO CASAMENTO

Antes – Camarão…
 Depois – Sardinha em lata…
 
 Antes – Biquini asa delta…
 Depois – Maiô tipo americano…
 
 Antes – Garrafa de vinho…
 Depois – TANG sabor uva…
 
 Antes – Camisa dentro da calça…
 Depois – Barriga fora da calça…
 
 Antes – Não acredito que tenhamos nos encontrado!!!
 Depois – Não acredito que acabei ficando com você!!!
 
 Antes – Vem para cama que eu estou te esperando!!!
 Depois – Levanta seu molenga, que tá na hora!!!
 
 Antes – Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho!!!
 Depois – Sai com esse pé frio pra lá!!!
 
 Antes – Meu bem pra cá, meu bem pra lá…
 Depois – Meus bens pra cá, seus bens pra lá…
 
 Antes – Vou te COMER na cama!!!
 Depois – Vou te FUDER na justiça!!!

 Antes – Os embalos de Sábado a Noite…
 Depois – O futebol de domingo a noite…
 
 Antes – Você vai comer só isso?
 Depois – Talvez fosse melhor comer só a salada…
 
 Antes – É como se eu estivesse sonhando!!!
 Depois – Estou tendo um pesadelo!!!
 
 Antes – Concordamos em tudo!!!
 Depois – Ela não pode tomar nenhuma decisão?
 
 Antes – Cueca de seda…
 Depois – Samba-canção (aquela do pacote com 3).
 
 Antes – Adoro suas curvas…
 Depois – Eu nunca disse que você está gorda?
 
 Antes – Ele está completamente perdido por mim!!!
 Depois – Porque ele não pede informações?
 
 Antes – Croissant e capuccino…
 Depois – Café com margarina…
 
 Antes – Você fica tão sexy de preto!!!
 Depois – Suas roupas são tão deprimentes!!!

HORÁRIO DE VARÃO DE NOVO P… ?

 PQP,DE NOVO COMEÇA HOJE O MALFADAO HORÁRIO DE VERÃO,NOVAMENTE TEMOS DE ADIANTAR O RELÓGINHO,PRA MAIS TARDE,OU SEJA UMA HÓRA A MENOS PRA DORMIR,VCS TERÃO DE FAZER NHECO NHECO MAIS CEDO,PRA LEVANTAR MAIS CEDO,OU NEM FAZ,JA POUPA ENERGIA.

ALIAS POUPA O Q NESTE BOSTIL ? ENERGIA ELÉTRICA ? A POPULAÇÃO SÓ AUMENTA,CADA FILHO É MAIS GASTO COM ELETRICIDADE,TEM OS CHAMADOS GATOS LIGAÇÕES CLANDESTINAS NAS PERIFERIAS DO PAIS,ECONOMIA EM Q ? SEI LÁ

DEPOIS DE TUDO VEM O GOVERNOA ANO QUE VEM E DIZER QUE SE ECONOMIZOU UMA NINHARIA QUE DARIA PARA ABASTECER UMA CIDADE POR UMA SEMANA,POU SEJA UMA ECONOMIA MINIMA.

MAS SE O POVINHO SIMPELSMENTE ABAIXA A CABEÇA E ACEITA,BASTARIA IGNORAR,SE TODOS IGNORASSEM E NÃO ADOTASSEM EM SUAS VIDINHAS ESTA HORARIO,ELE SEQUER EXISTIRIA,SÓ NA CABEÇA DESTE GOVERNO MESMO.


NOTICIAS DA NOITE.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/10/17/ult5772u1153.jhtm APÓS 100 HORAS,TERMINA O CASO DE STO ANDRÉ ( AS DUAS FORAM BALEADAS,A EX NAMORADA DO INFELIZ ESTÁ EM ESTADO GRAVE,A OUTRA LEVOU UM TIRO NA CARA ,MAS PASSA BEM, MAS E AGÓRA QUEM SE RESPONSABILIZA POR TER PERMITIDO A ENTRADA DA AMIGA NO APTO ? SERIA APENAS UMA REFEM,MAS TINHA DUAS,PORTANTO UMA INVASÃO MAL SUSCEDIDA,E FEITA MUITO TARDE,Ma E AGÓRA VAMOS ESPERAR O DESFECHO FINAL DE TUDO,POIS TEM PEDRA QUE AINDA VAI ROLAR)


FILME SOBRE A MACONHA

 

 a polêmico tem 4 finais; escolha um aqui MACONHA É ENCONTRADA NUMA ESCÓLA,E PAIS SE REUNEM,PARAACHAR OS RESPONSÁVEL,TEM ACUSAÇÕES,PRECONECEITOS 1000,ATÉ CHEGAREM AO PONTO DE ESPERIMENTAR O BAGULHO,CLIQUEM E VEJAM O FILME EM 6 PARTES E MAIS 4 FINAIS.

FIM DO CASO STO ANDRÉ,DESASTRE 2 X 0

NOTICIAS DA NOITE.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2008/10/17/ult5772u1153.jhtm APÓS 100 HORAS,TERMINA O CASO DE STO ANDRÉ ( AS DUAS FORAM BALEADAS,A EX NAMORADA DO INFELIZ ESTÁ EM ESTADO GRAVE,A OUTRA LEVOU UM TIRO NA CARA ,MAS PASSA BEM, MAS E AGÓRA QUEM SE RESPONSABILIZA POR TER PERMITIDO A ENTRADA DA AMIGA NO APTO ? SERIA APENAS UMA REFEM,MAS TINHA DUAS,PORTANTO UMA INVASÃO MAL SUSCEDIDA,E FEITA MUITO TARDE,Ma E AGÓRA VAMOS ESPERAR O DESFECHO FINAL DE TUDO,POIS TEM PEDRA QUE AINDA VAI ROLAR)