noticias do dia

O ataque a tiros contra um posto da Guarda Municipal situado no bairro Nova Esperança, ocorrido na noite de quarta-feira, levou tensão ao clima no bairro. Com medo de novas ações criminosas  moradores estão preferindo entrar para suas casas mais cedo e guardas municipais reforçam o efetivo.

Na noite de anteontem a rua Itanguá, onde fica o posto da Guarda Municipal que foi atacado, teve uma das faixas interditadas. A medida forçava condutores de carros e motocicletas a desacelerar ao passar em frente a unidade. Por volta das 22h, quando o movimento de populares diminuiu sensivelmente, os seis guardas que estavam no posto interditaram totalmente o tráfego pelas proximidades da unidade. Antes do ataque, apenas dois guardas ficavam no posto durante as madrugadas.

Segundo a dona-de-casa C.F., 31 anos, o medo dos moradores do bairro é que novos confrontos entre guardas municipais e criminosos coloquem a população na linha de tiro. “Quem tem esse bairro como lar sofre ao ver esse tipo de cena. Parece coisa do Rio de Janeiro. Acabamos tendo cancelado nosso direito de caminhar livremente e em segurança.”

Investigação já levanta suspeitos
Além da Guarda Municipal as polícias Civil e Militar reforçaram os efetivos que fazem o patrulhamento de rotina pelo Nova Esperança a fim de dar à população maior segurança e despertar a colaboração por meio do  do Disque-Denúncia 181.

Até ontem o serviço – que recebe informações anônimas  repassadas às polícias – já havia coletado mais de 20 ligações fornecendo dados sobre o atentado.

Entre os suspeitos estão jovens que no Carnaval teriam investido contra guardas municipais durante uma briga generalizada iniciada por duas mulheres. Ao conter o tumulto, um guarda feriu com um tiro no pé um rapaz. O disparo teria sido efetuado acidentalmente.

O atentado
Na noite de quarta-feira dois homens em uma moto efetuaram dez disparos contra o posto da guarda. Nenhum GM que trabalhava no turno foi ferido. (  SE ALGUEM  REALEMENTE  SABE QUEM SÃO OS AUTORES ,DENUNCIE,AFINAL COMO DISSE A DONA DE CASA AI NA MATÉRIA,É O SEU DIREITO DE IR VIR SENDO AMEAÇADO E AINDA UMA BALA PERDIDA ATINGINDO UM FAMILIAR SEU ,POIS É NINGUEM RESPEITA MAIS NADA MESMO,ATACAMN A TUDO E TODOS PRA MOSTAR PODER.Nervoso)


NOVIDADES DE FILMES

DUAS AMIGAS SÃO VIOLENTADAS POR UMA GANGUE BEM NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE UMA DELAS,DEIXADAS PARA MORRER,UMA DESCOBRE OS AUTORES DO CRIME,ESTÃO HOSPEDADOS EM SUA PRÓPRIA CASA,OS PAIS QUANDO DESCOBREM ,RESOLVER SE VINGAR DOS CARAS DAS PIÓRES MANEIRAS , clique aqui  E VEJA UMA PEQUENA CENA,O FILME ESTREIA EM 6 DE MARÇO NOS EUA,AQUI NÃO TEM DATA DEFINIDA AINDA .  

noticias do dia

A Prefeitura de Sorocaba estuda instalar câmeras para monitorar nas unidades de Prontoatendimento (PA), que operam o serviço de atendimento de urgência e emergência na rede municipal. O titular da Pasta, Milton Palma, disse que o prefeito Vitor Lippi (PSDB) quer solucionar problemas envolvendo agressões aos funcionários, como a que o ocorreu no Carnaval com o médico Miguel Martins Estaregui, em Brigadeiro Tobias. Um outro médico também sofreu ameaça esta semana na Zona Oeste.( CASO DE BRIGADEIRO TOBIAS,A MOÇA HAVIA TENTADO SE MATAR,SEGUNDO DISSERAM OS HOMENS QUE A TROUXERAM,AI O MÉDICO VIU QUE NÃO TINHA SANGUE NELA,E MANDOU ESPERAR,NO QUE ELE FOI AGREDIDO .

OS PAS,TÃO LOTADOS NÃO SÓ AQUI,MAS NO BRASIL TODO,GENTE QUE SÓFRE,E GENTALHA QUE PROCURA POR ACIDENTES COMO ESTA INFELIZ DE BRIGADEIRO SE É QUE FOI ISSO,A SAUDE TA UM CAOS,É PRECISO PROTESTAR MAIS,OS MÉDICOS VÃO ,VÃO PEDIR MAIS SEGURANÇA NOS PAS.

ALO PREFEITO VITOR LIPPI,VAMOS ACORDAR  Nervoso

NOTICIAS DO MUNDO

Uma cafeteria que abriu nesta segunda-feira (23) virou o centro dos debates na cidade de Vassalboro, no estado do Maine (EUA), já que suas garçonetes trabalham de topless.

Tanto que um aviso na entrada do "Grand View Topless Coffee Shop" diz: "apenas para maiores de 18 anos". Já outro destaca que é proibido fotografar, tocar nas mulheres é que o estabelecimento aceita somente dinheiro.

Segundo a garçonete Susie Wiley, de 23 anos, homens, mulheres e casais têm ido ao local. Ela contou que aceitou o emprego porque é "algo diferente". Além disso, destacou que trabalha em cafés desde que era adolescente.

No mês passado, a cafeteria levantou a ira de dezenas de moradores, mas a administração municipal disse que a cafeteria respeita a legislação local.( VAI QUEM QUÉR,E NESTES TEMPOS DE CRISE VALE A CRIATIVIDADE, SÓ FALTA A MULHERADA EM TROCA EXIGIR UM LUGAR COM GARCONS SEM NADA POR BAIXO HEHEH.Bobo)


NOVIDADES DE FILMES:

  Clique aqui  E VEJA 3 CLIPES DE PRESSÁGIO NOVO FILME DE NICOLAS CAGE, SOBRE O FILME VC VERÁ AI PARA BAIXO NO BLOG,A ESTRÉIA É EM 10 DE ABRIL

 ADVENTURELAND ,MAIS UM FILME DE ADOLESCENTES, SEXO, DRÓGAS,ENFIM O QUE VC ENCONTRA EM OUTROS ,E POR IRONIA TEM TEXTOS QUE DIZEM QUE NESTE FILME NÃO TEM DISSO ,MAS TEM SIM HEHEH ,VEJA AI  Veja aqui ,O FILME ESTRÉIA NOS EUA DIA 27 DE MARÇO,AQUI NADA AINDA.

SEQUESTRO COM ARMA ??????

“Se vier eu atiro, hein! Piuuuu! Piuuuu! Tchuóóóómmmm!”SEQUESTRADOR FAZ  MULHER DE REFEM EM BRASILIA,VEJA COMO FOI,CLICANDO AI    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1013075-5598,00-POLICIA+DIVULGA+IMAGENS+DE+RENDICAO+DE+SEQUESTRADOR+NO+DISTRITO+FEDERAL.html

A arma do crime. ESTA FOI  A ARMA UUDASA POR ELE,MAS COMO NENHUM POLICAL VIU ISSO,NÃO TEM OS ATIRADORES COM ARMAS TELESCÓPICAS ?  BARBARIDADE ATÉ ISSO.


DICA PRA SEMANA SANTA.

 CARNAVAL  JA FOI ,AGÓRA TENTA SEMANA SANTA KKKKKKKKK.


NOVIDADES DE FILMES

 ADRENALINA  GANHA SEU SEGUNDO TRAILER,SÓ DA O MATADOR,QUE DESTA VEZ CAÇA UM MAFIOSO CHIN~ES ,QUE ROUBOU SEU CORAÇÃO E COLOCOU UMA MAQUINA MOVIDA BATERIA, O FILME ESTREIA EM 18 DE SETEMBRO POR HÓRA   Clique aqui pra ver. 

 A COMÉDIA O ELO PERDIDO TEM MAIS UMA CENA,ONDE O PROTAGOSNISTA É JANTADO POR UM MOSQUITO GIGANTE ENQIANTO CANTA,SIM É COMÉDIA,APESAR DE SER ADAPTADO PARA O CINEMA DA FAMÓSA SERIE DOS ANOS 70,O FILME ESTRÉIA EM 28 DE AGOSTO  Clique aqui pra conferir.

filmes adultos querem amãe de óctuplus

 

A distribuidora de filmes pornográficos Vivid Entertainment ofereceu US$ 1 milhão para Nadya Suleman, a mulher que deu à luz óctuplos em janeiro em Los Angeles, estrelar um filme pornô, informa o site TMZ.

A empresa está disposta ainda a dar à família de Nadya seguros médicos e dentários caso ela aceite ser contratada, o que significa que ela teria que fazer diversos filmes.

Nadya Suleman ainda não se pronunciou sobre a oferta.(  E AGÓRA JOSÉ ? DA PRA RECUSAR UMA OFERTA DESTAS ? NÃO ADIANTA TACAREM PEDRAS,.POIS NINGUEM VAI AJUDAR,A MAIORIA DOS AMERICANOS JAMAIS DOARIA UM TOSTÃO,AINDA MAIS AGÓRA EM TEMPOS DE CRISE,SE A EMPRESA PORNÔ TA DISPOSTA A BANCAR,MAS TEM DE VER SE O COPRPO DELA TA EM CONDIÇÕES,SE BEM QUE TEM FILME DE TODO O TIPO E GOSTO PRA TUDO,TARADO POR PORNÔ TEM CADA MANIA .


NOTICIAS DO MUNDO

Menino de 11 anos é preso por matar namorada do pai  Menino de 11 anos é preso por matar namorada do pai (  E VEJAM SÓ,LÁ MOSTRA A CARA DO ASSASSINO E AINDA ELE É JULGADO COMO ADULTO,O ECA, DH,CURRETOS,DEVEM FICAR ESCALDALIZADOS COM ISSO.)  (cliquem na imagem pra ver o que ele fezNervoso)

QUE TAL UM BBB SÓ DE GENTE FEIA ENTÃO ?

Naiá: chata pra c*#@ralho!

 

 

 

 

 

 

 

 

saiu na net.

Francine consegue ficar numa boa com Max e o carioca sai do Quarto dos Espelhos com Flávio. A sós com Priscila, a gaúcha fala um dos motivos da discussão com o carioca.

Ele acha que eu falei mal dele junto das outras garotas, mas não foi. A gente só comentou que os homens da casa são feios e tem a coxa fina. A gente queria um homem de coxas grossas", brincou Fran.

"Nós pegamos a pior leva do BBB. A Naná quer um estilo Tarciso Meira", divertiu-se Francine, arrancando risos de Priscila.

"Mas o Max é para casar. Ele me faz rir, faz imitações. Adoro o ‘benhê’", amenizou Francine.

se lá é assim ,imagine aqui fóra.

ISSO AI QUE VCS LERAM ACHEI NA NET,ENTÃO PQ NÃO FAZEM UM BBB SÓ DE GENTE FEINHA ?

AQUELA BARRIGA,AQUELE DENTE FALTANDO NO CANTO DA BOCA,ESPINHAS,ENFIM GENTE Q UE VC ENCONTRA AOS MONTES NA RUA,SEM MAQUIAGEM,SEM CORPO PERFEITO,GENTE COMUM MESMO,ATÉ EU PARTICIPARIA,AFINAL ESTARIA ENTRE OS MEUS .

E DEPOIS DESTAS DECLARAÇÕES,AINDA VAI TER MARMANJÃO BABACA QUE VAI CONTINUAR EM FRENTE DA TV BABANDO POR ESTAS SISTERS,SÓ OLHANDO COM OS OLHOS ,LAMBENDO COM A TESTA.  Nervoso


 CARNAVAL BAGUNÇA,VALE TUDO PRA SE APAREÇER. 

 ACABO DE PEGAR ESTA FÓTO,NO BLOG DO JORGE SCHWEITZER O TAXI EM MOVIMENTO (VISITEM),ESTA MOÇA AI NÃO É A PAULA OLIVEIRA,A BRAZUKA DA SUIÇA,MAS ALGUEM QUEN RESOLVEU SE FANTASIAR DELA,SERÁ QUE FICOU IGUAL ?

CADA UMA.

CARNAVAL,NO SAMBÓDROMO DA BAGUNÇA BRASIL

CARNAVAL É UM SACO MESMO ,CONTINUA TUDO NA MESMA, A GENTE LIGA A TV E TA LÁ,  GENTE QUE BEBE E FAZ BESTEIRA,MA LEI SECA FAZENDO O POSSIVEL,MAS OS BEBUNS NÃO APRENDEM ,DIZEM QUE A PESSOA,QUER FAZER TUDO O QUE NÃO FAZ NO ANO INTEIRO .

NÃO FAZ ???, TEM COISA ERRADA AI,AFINAL DEPOIS DO CARNAVAL,TODOS ESTARÃO DE OLHO NA SEMANA SANTA,PRA NOVAMNTE CAUIREM NA ESTRADA ,PRAIA BEBIDA,AI FAZEM TUDO DE NOVO, E TEREMOS UM CARNAVAL DE FERIADÕES.

LULA,PELO JEITO CONSEGUIU EVITAR AS VAIAS NO SAMBÓDROMO DO RJ,ALEM DE DISTRIBUIR CAMISINHAS,PRA NEGUINHO USAR SÓ NA CARTEIRA,PRA DIZER QUE TA TRANSANDO,QUANDO NA VERDADE TA CRIANDO MAIS POBRES PARA DEPOIS REQUEREM BOLSA ESMÓLA,E ASSIM VAI O CARNAVAL DA MISÉRIA CONTINUA.

ALO JORGÃO SCHWEITZER ,O QUE HOUVE COM AS VAIAS PROGRAMADAS PARA O MULLA AI ? RESPONDE PRA MIM.

                

MAS VAMOS LEVANDO AFINAL, ESTAREMOS SAMBANDO O ANO INTEIRO,COM POUCA GRANA E CONTAS DE MONTÃO,ENQUANTO OS POLITICOS E OUTROS,SAMBANDO NO NOSSO DINHEIRO E SUAS MORDOMIAS ,O POVINHO BUNDA,AFINAL TENDO CERVEJA NA MÃO NÉ ? TA NEM AI PRA MAIS NADA.

 

ALEM DA CAMISINHA TEVE TB O TAL GÉL PARA O F IOFÓ,TB PAGOS COM O DINHEIRO PUBLICO NESTE CARNAVAL.

BAGUNÇA NEWS,O QUE ACONTEÇE,ENQUANTO VC AINDA ESTA CAIDO DE TANTO BEBER ONTEM A NOITE,NO CARNAVAL

Muitas brigas marcaram a passagem da banda Fantasmão, uma das sensações do pagode baiano, pela Barra no segundo dia de carnaval em Salvador. Durante a execução da música "Viola", que tem os versos "pra colar comigo tem que ser viola", alguns foliões se exaltaram e partiram para a pancadaria, o que voltou acontecer pelo menos três vezes, já que a polícia demorou a chegar no local.

O vocalista Eddy chegou a parar sua música por um momento, mas logo continuou a apresentação, em um bloco sem cordas, voltado para o público pipoca.

O Fantasmão, sucesso local com suas letras com a linguagem do gueto como "É Massa" ("e o vendedor de cerveja com a caixa na cabeça é massa, massa, massa"), começa a ganhar destaque nacional com sua música "Kuduro", inspirada no ritmo angolano homônimo.( EU FALEI,QUE ERA PRA SEPARAR,FAZ UM PARA O POVO ,FÓRA DA CIDADE,E QUE SE MATEM POR LÁ,E OUTRO SÓ PARA OS TURISTAS,  http://carnaval2009.ig.com.br//fotos/salvador/2009/02/21/bagunca_folioes_trocam_socos_e_causam_tumulto_na_rua_285965.html  ,VEJAM AI MAIS FÓTOS DAS BRIGAS.Nervoso

O ex-deputado Sérgio Naya foi encontrado morto na tarde de hoje num quarto do hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus, na Bahia, onde pretendia passar o feriado de carnaval. Segundo o médico chamado para o atendimento, a provável causa da morte foi um enfarte. As informações são do serviço de comunicação do hotel baiano.

Segundo o estabelecimento, o motorista de Naya solicitou que o ex-deputado fosse chamado, pois não estava no lugar marcado para encontrá-lo. Os funcionários chegaram a procurá-lo em outras dependências do hotel, antes de entrar no quarto.

O corpo de Naya foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) da cidade, onde aguarda a chegada dos familiares, que já foram avisados. Ele era proprietário da construtora Sersan, que ergueu o prédio Palace II, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. O imóvel desabou em 22 de fevereiro de 1998, provocando a morte de oito pessoas.( AMANHàDOMINGO 21/02,FAZEM 11 ANOS DA TRAGÉDIA DO PALACE 2,ONDE MORRERAM 8 PESSOAS,120 FAMILIAS AINDA AGURADAM SUAS INDENIZAÇÕES,PELO JEITO TÃO FAZENDO CARNAVAL PELA MÓRTE DO HOMEM .) 

 


OLHA AI JACARÉ,NO CARNAVAL SE LIGA HEIM ?

  ALIAS ISSO VALE PRO ANO INTEIRO NÃO É ?

BAGUNÇA NEWS,TUDO O QUE ACONTEÇE,ENQUANTO VC VAI QIEMAR NA PRAIA DE NOVO NO CARNAVAL

Muitos líderes religiosos definem a pílula do dia seguinte como imoral e abortiva – é esta última questão que mais tem levantado polêmica e gerado discussões. Entretanto, tão importante quanto chegar a uma definição, é perceber que, se tantas mulheres – e adolescentes – têm ingerido indiscriminadamente o medicamento, como várias pesquisas já comprovaram, é porque não estão praticando o chamado ‘sexo seguro’. 

O pouco conhecimento do funcionamento do próprio corpo e a falta de informação a respeito desse método especificamente está presente em toda a classe social, segundo o médico ginecologista que é coordenador do Programa de Saúde da Mulher da Prefeitura de Sorocaba, Marco Antonio de Barros. ( RELIGIÃO  PRIMEIRAMENTE,QUE VÁ PLNATAR BATATAS,CUIDEM DOS QUE TÃO NA RUA ABANDONADOS ENTÃO,MAS ISSO NÃO FAZEM NÉ ?.

O MACHÃO ,  NÃO QUER USAR CAMISINHA,PILULA,TEM EFEITOS COLATERAIS E AGÓRA A DO DIA SEGUINTE TB PODE COMLPLICAR,REALMENTE NINGUEM MAIS TEM JUIZO NO PAIS DA BAGUNÇA GERAL.

E PRA PIORAR HOJE COMEÇA O CARNAVAL,MES QUE VEM VEREMOS O PREJU DESTES DIAS, POIS DISTRBUIR CAMISINHA TA SENDO INUTIL ,E AINDA MAIS AGÓRA QUE ALEM DE TERMOS QUE PAGAR PELAS CAMISINHAS DISTRIBUIDAS PELO ESTADO,TEREMOS DE BANCAR TB O TAL GEL PARA O RABICÓ,EM RELÃÇÕES ANAIS. Nervoso


OLHA AI JACARÉ,NO CARNAVAL SE LIGA HEIM ?

  ALIAS ISSO VALE PRO ANO INTEIRO NÃO É ?

NOTICIAS DO DIA

O desmatamento da Amazônia provocou a extinção de 26 espécies de animais e plantas até 2006, segundo um relatório divulgado nesta quarta-feira (18) pelo Pnuma (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente).

No mesmo período, outras 644 espécies entraram na lista de animais e plantas ameaçados de extinção. Das 26 espécies extintas, dez estão na parte brasileira da floresta amazônica. Entre as espécies ameaçadas estão o macaco-aranha (Ateles belzebuth), o urso-de-óculos (Tremarctos ornatus) e a lontra.

Desmate faz nuvem "seca" proliferar na Amazônia

Um estudo que monitorou os tipos de nuvens que cobrem a floresta amazônica mostra que o desmatamento parece estar causando tanto alterações na terra quanto no céu. Usando imagens de satélites e dados obtidos por balões meteorológicos, cientistas brasileiros e norte-americanos comprovaram a teoria de que a derrubada de árvores favorece a formação de nuvens "rasas", em contraposição a nuvens "profundas", mais chuvosas

  • Leia mais
  • Mudança na chuva já ocorre na área do arco de desmatamento na Amazônia
  •  
  • O relatório GEO Amazonia, que está sendo divulgado em um encontro do Pnuma em Nairóbi, no Quênia, destaca que o desmatamento da Amazônia continua acontecendo em ritmo acelerado. Até 2005, a Floresta Amazônica sofreu desmatamento equivalente a 94% do território total da Venezuela.

    O relatório do Pnuma afirma que até 2005 a Amazônia acumulou uma perda de 17% da sua vegetação total nos nove países que possuem trechos da floresta tropical. A área total desmatada foi de 857.666 quilômetros quadrados.

    Cenários pessimistas
    O relatório afirma que três fatores vão influenciar na forma como a Amazônia vai se desenvolver no futuro: as políticas públicas, o funcionamento do mercado e o desenvolvimento de novas tecnologias.

    Baseado nesses três fatores, o relatório traça quatro cenários diferentes para o futuro da Amazônia no longo prazo, e nenhuma das hipóteses apresenta uma situação ideal.

    "Isso significa que os protagonistas amazônicos não conseguiram imaginar um futuro no qual as políticas públicas, o mercado, a ciência e a tecnologia se desenvolvam, simultaneamente, de uma maneira suficientemente positiva de forma a promover o desenvolvimento sustentável da Amazônia", diz o documento.

    Os quatro cenários traçados pelo Pnuma são:

  • Amazônia emergente: um cenário em que o governo e as forças do mercado geram benefícios à região, mas a ciência e a tecnologia não avançam o suficiente para melhorar o aproveitamento de recursos naturais.
  • À beira do precipício: o governo agiria para combater o desmatamento, mas a demanda do mercado por recursos e a falta de tecnologia apropriada seriam mais fortes do que o esforço público.
  • Luz e sombra: ação pública e investimentos em tecnologias colaborariam contra o desmatamento, mas as forças do mercado exigiriam cada vez mais recursos naturais.
  • Inferno ex-verde: um cenário em que a floresta ficaria submetida às demandas do mercado, sem ação governamental ou avanço tecnológico favorável ao desenvolvimento sustentável.

    Savanização
    Segundo o relatório, fatores internos e externos em cada um dos países estão provocando o desmatamento.

    Entre os fatores internos está o crescimento da urbanização da região e a exploração de recursos naturais. O Pnuma destaca que em quatro dos países da região, mais de 50% da população amazônica é urbana.

    Externamente, o aquecimento global continua afetando o ciclo de chuvas e afetando o equilíbrio do ecossistema. O relatório cita previsões feitas em outros estudos de que 60% da Amazônia pode se tornar em savana ainda neste século, devido ao aumento da temperatura média global – uma afirmação questionada por um novo estudo publicado na Grã-Bretanha na semana passada.

    O relatório também afirma que a articulação de grupos e instituições que atuam na Amazônia ainda está apenas no começo.

    "Na maioria dos países da região, a Amazônia ainda não faz parte do ‘espaço ativo’ nacional, no entanto eles estão lentamente começando a articular a Amazônia no sistema político-administrativo, na sociedade e na economia nacional", diz o relatório do programa da ONU.

    "O Brasil é o país que mais mostrou progresso nesta área. Por outro lado, o processo contínuo de descentralização, com diferentes níveis de progresso, visa a melhorar a governança ambiental por governos regionais e locais", afirma o documento. (  É A COISA TA FEIA POR LÁ,MAS O POVINHO SÓ PENSA NO CARNAVAL NÉ,MAS E AS POPULAÇÕES DE LÁ ,NÃO TÃO NEM AI TB  PARA O PROBLEMA ? SÓ SABEM AUMENTAR MAIS AINDA O PROBLEMA,SE SUBMETENDO MAIS AO CAPÍTALISM0 EXPLORADOR E DEVASTADOR.Nervoso)

  •  

    NOTICIAS DO DIA

    Pelo visto a tônica do trabalho de Domingos de Abreu Vasconcelos Neto à frente da Secretaria de Segurança Comunitária de Sorocaba será a polêmica. Depois de divulgar que pretende efetivamente pôr para funcionar a lei que pune a perturbação do sossego, ele cogita, numa segunda fase, elaborar lei que limite o horário de funcionamento de bares.

    Abreu afirma, no entanto, que a elaboração de tal lei seria uma medida mais extrema, caso os estabelecimentos insistam em desrespeitar a legislação vigente. “A lei do silêncio existe e o que falta é fazermos funcionar os mecanismos de sua aplicação.

    Mas, se não houver colaboração, vamos caçar alvarás. Num segundo momento por que não adotarmos uma lei que limite o horário de funcionamento?”, indaga.

    O exemplo de maior sucesso da lei que limita o horário de funcionamento de bares é o de Diadema, onde desde 2002 estabelecimentos são obrigados a fechar às 23h.

    Redução de índices criminais é atrativo
    No caso de Diadema o foco da lei foi a redução dos índices criminais, em especial homicídios. No primeiro mês sob a nova lei, a cidade registrou oito homicídios, contra 18 do mesmo mês no ano anterior e 28 em 1999, quando a cidade teve seu recorde de assassinatos em um único mês.

    Coronel reformado do Éxercito, Abreu crê que a queda de crimes é outro ponto que faz com que a lei mereça entrar em pauta. “Precisaríamos adequar às características de Sorocaba.”

    Sindicato se coloca contra imposição
    O presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares,  Antônio Gonçalves, acha que a lei precisa de discussão com os setores envolvidos. “Não se pode punir quem quer freqüentar um bar em razão do comportamento de alguns. Até pode ser algo aplicável, desde que haja debate.”

    Na região, Boituva implantou a lei em 2003 e derrubou índices criminais. “Hoje voltamos aos mesmos índices de antes, pois já não existe fiscalização”, afirma do delegado titular do município, Carlos Antunes. ( O MAIÓR PROBELAM É PERIFERIA,A ELI SÓ FUNCIONA NO CENTRO,E NÃO NAS BIRÓSCAS DE FAVELA,TA CERTO QUE TRABALHADOR  NÃO FICA EM BAR DE NOITE,O DONO JA TEM O DIA SUFICIENTE PRA FATURAR,EM VEAZ DE ATURAR MEIA DUZIA DE BEBUNS,MAS A LEI SÓ PEGA NO CENTRO MESMO.Em dúvida)

    NOTICIAS DO MUNDO:

    http://www.youtube.com/watch?v=xbVw7entkxg&eurl=http://charges.uol.com.br/comentarios.html  ACONTECEU EM HONG KONG,UMA SENHÓRA CHINESA,PERDEU SEU AVIÃO PARA SÃO FRANCISCO (EUA),POR CAUSA DISSO DEU O MAIÓR TRABALHO EM PLENO SAGUÃO DO AEROPORTO,OS FUNCIONÁRIOS NÃO CONSEGUIAM ACALMÁ-LA,O VIDEO QUE MÓSTRA TUDO É O MAIÓR SUCESSO DO YOUTUBE DO MOMENTO,CLIQUE E VEJA VC TB. TRANSFÓRMERS A VINGANÇA DOS DERROTADOS,GANHA MAIS UM TRAILER E DESTA VEZ MÓSTRA AINDA MAIS OS ROBÔS,INCLUINDO OS GIGANTES COMO O DEVASTADOR,O FILME ESTRÉIA DIA 26 DE JUNHO ENTÃOClique aqui e confira!

     

    Ministro Finanças do Japão, Shoichi Nakagawa, renunciou nesta terça-feira (17) ao cargo após suposta embriaguez em reunião do G7. Em um vídeo da reunião, o ministro aparece com o olhar perdido e até dormindo. Assista o vídeo. (FAÇA COMO LULA,CACHAÇEIRO,SÓ BEBA EM CASA ,NAS HÓRAS DE FÓLGA,POIS É LÁ A COISA É SÉRIA ,JA AQUIBêbadoNervosoCom sono)


    NOVIDADES DE FILMES:

    QU8E TAL VER O WOLVERINE AINDA PIVETE,QUANDO SUAS GARRAS COMEÇMAM A APAREÇER ?  ISSO FAZ PARTE DE UMA DAS 3 PROPAGANDAS DO FIME X-MEN ORIGINS : WOLVERINE,O FI8LME3 ESTRÉIA EM 30 DE ABRIL  Clique aqui .   

      E PINTOU UM TRAILER DE ABISMO DO MEDO 2,NA QUAL A UNICA SOBREVIVENTE ,RETÓRNA A CAVERNA,AOCMPANHA DE OUTRO GRUPO,AI NOVAMENTE AS CRIATURAS QUE VIVEM LÁ ,TERÃO CAREN HUMANA PRA COMER,O FILME TA PROMETIDO PRA SETEMBRO NO BRASIL,VAMOS VER   Clique aqui .

    JA NAS LOCADORAS:

      ULTIMA PARADA ONIBUS 174/DRAMA /BRASIL:A HISTÓRIA REAL DOS PERSONAGENS ENVOLVIDOS NA TRAGÉDIA DO ONIBUS 174,NO RJ,O FILME MÓSTRA IA TERRIVEL INFÂNCIA DE SANDRO,PASSANDO PELA CHACINA DA CANDELÁRIA,ATÉ O DESFECHO FINAL NO ONIBUS.

      OS ESTRANHOS/SUSPENSE/EUA: UM CASAL CHEGA A UMA CASA DE VERANEIO,TUDO O QUE QUERIAM ERA TRANQUILIDADE,MAS NA MADRUGADA,3 ESTRANHOS MASCARADOS APAREÇEM,E TRANFÓRMAM A VIDA DO CASAL NUM INFÉRNO.

     ESPELHOS DO MEDO/TERROR/EUA: EX POLICIAL ALCÓOLOTRA,TWENTANDO RECOMEÇAR A VIDA,E RECONQUISTAR O AMOR DA ESPOSA E DOS FILHOS,ARRANJA UM EMPREGO COMO VIGIA DE UMA LÓJA DESTRUIDA POR UM INCENDIO AGÓRA SÓ RESTANDO AS RUINAS,MAS ALI TB JA FOI UM SANATÓRIO ANOS ANTES, SE3US PROBLEMAS COMEÇAM COM ESPÍRITOS DENTRO DOS ESPELHOS,QUE QUEREM ALGO DELE,REFLÉXOS QUWE CRIAM VIDA PRÓPRIA,AMEAÇANDO SUA FAMILIA,ELE CORRE CONTRA O TEMPO PARA TENTAR SALVAR A TODOS E ACABAR COM ESTA MALDIÇÃO.


    AI JORGE PRA VC ,JA QUE ME PEDISTE HEHEHEH.

    TEM MANÉ QUE ACHA QUE MULHER BOA SÓ TEM NO BBBN

     TEM CARA QUE PAGA,PRA ASSINAR O BBB,SÓ PRA FICAR VENDO A MULHERADA EM SITUAÇÕPES MAIS INTIMAS,OU TENTAR VER UM RELANÇE OU GEMIDO DE SEXO EXPLICITO,DEBAIXO DO EDREDOM.

    FICAM ATÉ DE MADRUGADA NA ESPERANÇA DE VEREM ALGO,SE BABANDO POR PRISCILA E CIA,FANTASIANDO COM MINAS DE CALIBRE QUE ELE NUNCA VAI PEGAR ,A NÃO SER QUE GANHE BEM,MAS SE GANHA,PRA QUE FICAR DE VOYEUR DE MADRUGADA ? 

    SEXO VC ENCONTRA NOS SITES ,ONDE TEM ATÉ VIDEOS AMADORES ,PRA QUEM QUER VER UMA SITUAÇÃO REAL,OU NAS LOOCADORAS,ONDE MULHER BOA É QUE NÃO FALTA.

    SÓ SOU OBRIGADO A VER BBB,PQ MINHA IRMàASSISTE,MEU IRMÃO QUE É DE IGREJA (PILANTRA) , ME CRITICOU AH VC NÃO GÓSTA ,OLHA MULHER BOA AI,ISSO PRA QUEM FREQUENTA IGREJA E DEBATE COMO SE FOSSE O SABICHÃO  DE TUDO,SE VC DISCUTIR RELIGIÃO COM ELE,PERCA SEU TEMPO,POIS ELE NÃO ENTRA PRA PERDER,ISSO PRA QUEM ENTROU NA RELIGIÃO DEPOIS DE VELHO  ,SÓ QUE DENTRO DE CASA É FUTEBOL,NOVELA E BBB.

    MAS SE VC QUER VER MULHER BOA E QUE MÓSTRA UM POUCO MAIS DE SUAS CURVAS,E NA TV ABERTA:        SANDY CAPETINHA E PIU PIU,FAZENDO UMA FAXINA NUMA REPUBLICA DE ESTUDANTES,OLHA O FIGURINO.

     E CLARO TEM TB SABRINA SATO,VCS VIRAM ELA NA PRAIA COM A VIVIANE ARAUJO NO PRIMEIRO PÂNICO DE 2009 ? PENA QUE NÃO TENHO AS FÓTOS,SENÃO VCS IAM BABAR AQUI.

    PORTANTO MULHER BOA VC ENCONTRA EM OUTROS PROGRAMAS POR AI, AH A FÓTO QUE ABRE ESTE TEXTO,É DE UMA BBB SEI LÁ QUEM,QUE ALGUEM MANDOU PARA MEU AMIGO JORGE SCHWEITZER,MOSTRANDO O QUE ELA TA PERDENDO POR NÃO ASSISTIR BBB.

    BEM O PROGRAMA NO DIA DE A AMANHÃ ACABA,ELAS VÃO POSAR NUA E AI ? QUEM QUISER CONTINUAR EM EVIDÊNCIA ,VAI TER DE ENCARAR BRASILEIRINHAS OU SEXXXY,LIGA NÃO JORGE HEHEHEEH.Bobo