BAGUNÇA NEWS,O QUE ACONTEÇE,ENQUANTO VC AINDA ESTA CAIDO DE TANTO BEBER ONTEM A NOITE,NO CARNAVAL

Muitas brigas marcaram a passagem da banda Fantasmão, uma das sensações do pagode baiano, pela Barra no segundo dia de carnaval em Salvador. Durante a execução da música "Viola", que tem os versos "pra colar comigo tem que ser viola", alguns foliões se exaltaram e partiram para a pancadaria, o que voltou acontecer pelo menos três vezes, já que a polícia demorou a chegar no local.

O vocalista Eddy chegou a parar sua música por um momento, mas logo continuou a apresentação, em um bloco sem cordas, voltado para o público pipoca.

O Fantasmão, sucesso local com suas letras com a linguagem do gueto como "É Massa" ("e o vendedor de cerveja com a caixa na cabeça é massa, massa, massa"), começa a ganhar destaque nacional com sua música "Kuduro", inspirada no ritmo angolano homônimo.( EU FALEI,QUE ERA PRA SEPARAR,FAZ UM PARA O POVO ,FÓRA DA CIDADE,E QUE SE MATEM POR LÁ,E OUTRO SÓ PARA OS TURISTAS,  http://carnaval2009.ig.com.br//fotos/salvador/2009/02/21/bagunca_folioes_trocam_socos_e_causam_tumulto_na_rua_285965.html  ,VEJAM AI MAIS FÓTOS DAS BRIGAS.Nervoso

O ex-deputado Sérgio Naya foi encontrado morto na tarde de hoje num quarto do hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus, na Bahia, onde pretendia passar o feriado de carnaval. Segundo o médico chamado para o atendimento, a provável causa da morte foi um enfarte. As informações são do serviço de comunicação do hotel baiano.

Segundo o estabelecimento, o motorista de Naya solicitou que o ex-deputado fosse chamado, pois não estava no lugar marcado para encontrá-lo. Os funcionários chegaram a procurá-lo em outras dependências do hotel, antes de entrar no quarto.

O corpo de Naya foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) da cidade, onde aguarda a chegada dos familiares, que já foram avisados. Ele era proprietário da construtora Sersan, que ergueu o prédio Palace II, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. O imóvel desabou em 22 de fevereiro de 1998, provocando a morte de oito pessoas.( AMANHàDOMINGO 21/02,FAZEM 11 ANOS DA TRAGÉDIA DO PALACE 2,ONDE MORRERAM 8 PESSOAS,120 FAMILIAS AINDA AGURADAM SUAS INDENIZAÇÕES,PELO JEITO TÃO FAZENDO CARNAVAL PELA MÓRTE DO HOMEM .) 

 


OLHA AI JACARÉ,NO CARNAVAL SE LIGA HEIM ?

  ALIAS ISSO VALE PRO ANO INTEIRO NÃO É ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s