filmes adultos querem amãe de óctuplus

 

A distribuidora de filmes pornográficos Vivid Entertainment ofereceu US$ 1 milhão para Nadya Suleman, a mulher que deu à luz óctuplos em janeiro em Los Angeles, estrelar um filme pornô, informa o site TMZ.

A empresa está disposta ainda a dar à família de Nadya seguros médicos e dentários caso ela aceite ser contratada, o que significa que ela teria que fazer diversos filmes.

Nadya Suleman ainda não se pronunciou sobre a oferta.(  E AGÓRA JOSÉ ? DA PRA RECUSAR UMA OFERTA DESTAS ? NÃO ADIANTA TACAREM PEDRAS,.POIS NINGUEM VAI AJUDAR,A MAIORIA DOS AMERICANOS JAMAIS DOARIA UM TOSTÃO,AINDA MAIS AGÓRA EM TEMPOS DE CRISE,SE A EMPRESA PORNÔ TA DISPOSTA A BANCAR,MAS TEM DE VER SE O COPRPO DELA TA EM CONDIÇÕES,SE BEM QUE TEM FILME DE TODO O TIPO E GOSTO PRA TUDO,TARADO POR PORNÔ TEM CADA MANIA .


NOTICIAS DO MUNDO

Menino de 11 anos é preso por matar namorada do pai  Menino de 11 anos é preso por matar namorada do pai (  E VEJAM SÓ,LÁ MOSTRA A CARA DO ASSASSINO E AINDA ELE É JULGADO COMO ADULTO,O ECA, DH,CURRETOS,DEVEM FICAR ESCALDALIZADOS COM ISSO.)  (cliquem na imagem pra ver o que ele fezNervoso)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s