noticias do dia

O ataque a tiros contra um posto da Guarda Municipal situado no bairro Nova Esperança, ocorrido na noite de quarta-feira, levou tensão ao clima no bairro. Com medo de novas ações criminosas  moradores estão preferindo entrar para suas casas mais cedo e guardas municipais reforçam o efetivo.

Na noite de anteontem a rua Itanguá, onde fica o posto da Guarda Municipal que foi atacado, teve uma das faixas interditadas. A medida forçava condutores de carros e motocicletas a desacelerar ao passar em frente a unidade. Por volta das 22h, quando o movimento de populares diminuiu sensivelmente, os seis guardas que estavam no posto interditaram totalmente o tráfego pelas proximidades da unidade. Antes do ataque, apenas dois guardas ficavam no posto durante as madrugadas.

Segundo a dona-de-casa C.F., 31 anos, o medo dos moradores do bairro é que novos confrontos entre guardas municipais e criminosos coloquem a população na linha de tiro. “Quem tem esse bairro como lar sofre ao ver esse tipo de cena. Parece coisa do Rio de Janeiro. Acabamos tendo cancelado nosso direito de caminhar livremente e em segurança.”

Investigação já levanta suspeitos
Além da Guarda Municipal as polícias Civil e Militar reforçaram os efetivos que fazem o patrulhamento de rotina pelo Nova Esperança a fim de dar à população maior segurança e despertar a colaboração por meio do  do Disque-Denúncia 181.

Até ontem o serviço – que recebe informações anônimas  repassadas às polícias – já havia coletado mais de 20 ligações fornecendo dados sobre o atentado.

Entre os suspeitos estão jovens que no Carnaval teriam investido contra guardas municipais durante uma briga generalizada iniciada por duas mulheres. Ao conter o tumulto, um guarda feriu com um tiro no pé um rapaz. O disparo teria sido efetuado acidentalmente.

O atentado
Na noite de quarta-feira dois homens em uma moto efetuaram dez disparos contra o posto da guarda. Nenhum GM que trabalhava no turno foi ferido. (  SE ALGUEM  REALEMENTE  SABE QUEM SÃO OS AUTORES ,DENUNCIE,AFINAL COMO DISSE A DONA DE CASA AI NA MATÉRIA,É O SEU DIREITO DE IR VIR SENDO AMEAÇADO E AINDA UMA BALA PERDIDA ATINGINDO UM FAMILIAR SEU ,POIS É NINGUEM RESPEITA MAIS NADA MESMO,ATACAMN A TUDO E TODOS PRA MOSTAR PODER.Nervoso)


NOVIDADES DE FILMES

DUAS AMIGAS SÃO VIOLENTADAS POR UMA GANGUE BEM NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE UMA DELAS,DEIXADAS PARA MORRER,UMA DESCOBRE OS AUTORES DO CRIME,ESTÃO HOSPEDADOS EM SUA PRÓPRIA CASA,OS PAIS QUANDO DESCOBREM ,RESOLVER SE VINGAR DOS CARAS DAS PIÓRES MANEIRAS , clique aqui  E VEJA UMA PEQUENA CENA,O FILME ESTREIA EM 6 DE MARÇO NOS EUA,AQUI NÃO TEM DATA DEFINIDA AINDA .  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s