NOTICIAS DO DIA

 

  http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1027750-5598,00-ADVOGADO+DE+IGREJA+VAI+DENUNCIAR+MAE+DE+MENINA+GRAVIDA+AO+MP.html  ADVOGADO DA IGREJA CATÓLICA,VAI DENUNCIAR A MÃE DA MENINA QUE ABORTOU GÊMEOS EM PERNAMBUCO. ( ESTE CARA É XAROPE,DEVERIA SER SUSPENSO POR UM TEMPO DA OAB,POR ESTE ABSURDO,QUE O MP NÃO LHE DE A MINIMA,ATENÇÃO,ELE QUE VA PROCURAR ALGO PRA FAZER,CONTRA OS BANDIDOS DE LÁ ELE NADA FAZ ,AGÓRA QUER BANCAR O MACHO CONTRA UMA MÃE, E O PADASTRO ,ELE NÃO FAZ NADA TB NÉ ? BABACA,GOIABA,FIQUE NO SEU CANTO PALHAÇO. Nervoso

O prefeito Vitor Lippi (PSDB) está socorrendo o caixa único da Urbes – Trânsito e Transportes – com R$ 2,7 milhões. É por meio deste caixa que as empresas TCS e STU, que fazem o transporte,  são remuneradas por quilômetro rodado na cidade.

A assessoria de imprensa da empresa  nega que o reajuste de 1,5% na tarifa em 2008 – abaixo dos 8% do cálculo feito na época – tenha sido o motivo pelo qual a prefeitura tenha que repassar esse valor agora.  O dinheiro está sendo retirado do Programa Sorocaba Total que consiste em obras para melhoria do sistema viário.

Segundo nota da assessoria de imprensa o motivo deste repasse foi a dificuldade do fluxo financeiro em razão das características dos primeiros meses deste ano. A justificativa é  “a diminuição significativa de receita em razão dos períodos de férias e recesso escolar.”  

A Urbes garante que o caixa “encontra-se sob controle e atendendo a remuneração das operadoras.”

Programa sofre segunda retirada
A verba do Programa Sorocaba Total está sendo retirado pela segunda vez este ano. A primeira ocorreu  no dia 27 de fevereiro, quando foi feita uma suplementação de verba no valor de R$ 6,4 milhões para pagamento de uma dívida da prefeitura.

Naquele dia o secretário de Governo e Planejamento, Maurício Biazotto, disse que o  valor em nada compromete o cronograma estabelecido para ações no trânsito. ( ESTRANHO,DA IMPRESSÃO QUE NÃO GENTE DEMAIS EM SOROCABA, ISSO ACONTEÇE A ANOS, SEMPRE QUE TA NO VERMELHO VEM A PREFEITURA E SOCORRE, CANDIDATO PRA GANHAR ELEIÇÃO AQUI,NÃO PÓDE ABRIR CONCORRÊNCIA NO TRANSPÓRTE PUBLICO SENÃO FAZEM DE TUDO PRA ELE PERDER,E FOI POR ISSO QUE OS PERUEIROS NÃO DERAM CÉRTO AQUI,FIZERAM TODO TIPO DE TERRORISMO PARA BANIR O TRANPÓRTE ALTERNATIVO.Em dúvida)  

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s