NOTICIAS DO DIA

Enfim, o pesadelo tornou-se realidade Enfim, o pesadelo tornou-se realidade
 
Na manhã de quinta-feira mais de cem policiais militares deram apoio para que oficiais de Justiça cumprissem a reintegração de posse de oito das 373 casas construídas em uma área invadida do Jardim Santo André 2, zona norte de Sorocaba. A população protestou, mas não houve confronto. 

A Polícia Militar deu respaldo à determinação judicial que colocou fim a uma disputa jurídica de anos entre os moradores das oito casas e o empresário Luiz Calvo Ramirez, proprietário da área invadida há 12 anos.

Centenas de populares fizeram uma corrente humana para tentar barrar a entrada dos policiais, mas decidiram ceder após alguns representantes da associação de moradores conversarem com o comando da PM.

Caminhões de mudança levaram os móveis das famílias despejadas.  Algumas casas já haviam sido parcialmente demolidas na noite anterior  pelos próprios moradores, que queriam aproveitar parte dos materiais para construção.

Despejados irão para o aluguel social
As oito famílias despejadas seriam encaminhadas, dentro de dois dias, para imóveis do programa aluguel social, que disponibiliza casas locadas pelo governo municipal às pessoas em risco social ou que vivam em áreas de risco.

“É provisório. Elas receberão prioridade no programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal”, diz  o vereador Hélio Godoy, que representou Vitor Lippi.

Para quem terá de recomeçar, a angústia marcou o despejo. “Nessa idade saber que nem tenho onde ficar com minha família é duro”, diz o jardineiro Luiz Carlos Domingo Luiz, 49.

Há alguns anos os moradores  haviam feito um acordo com o dono da propriedade para pagar, de forma  parcelada, pelos lotes, mas se tornaram inadimplentes com o aumento do valor das parcelas.

O empresário Luiz Calvo Ramires, que na quinta-feira não quis se manifestar, disse que subiu o preço pois a área estava valorizada.( então este empresário, se liga no recado, bota cerca na sua area, poem placa,outdoor, o diabo , avisando que sua area não vai mais permitir invasões, se não amanhã pode baixar uma turma de sem terra,ou sem teto, ai é duro de arrancar, sem terra então PUTZ, e como sempre vai o aviso aos que invadem areas, verifique se não tem dono, ou desconfie de grileiros, o picareta que apareçe vendendo area que pode nem ser sua, desconfie, vai na prefeitura e verifique, se não cenas como esssa vão continuar se repetindo.Bravo)

O senador José Nery (PSOL-PA) visita Cesare Battisti na prisão nesta terça-feira    O senador José Nery (PSOL-PA) visita Cesare Battisti na prisão nesta terça-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve manter o ex-ativista italiano Cesare Battisti no Brasil. O governo pretende alegar "razões humanitárias" para não extraditar Battisti, argumentando que o ex-integrante do movimento Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) está doente. A mesma justificativa foi adotada pelo governo francês para não entregar à Itália a militante de esquerda Marina Petrella.

Além disso, Battisti responde a processo penal no Brasil por falsificação de documento e uso de passaporte falso e deve ficar no País até que seja julgado. "A lei é clara nesse sentido e não há o que discutir", afirmou o ministro da Justiça, Tarso Genro, que disse ter ficado "surpreso" com o voto, nesta quarta-feira, do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, favorável à extradição.

Mendes criticou o refúgio concedido por Tarso a Battisti, sob a alegação de que não se pode atribuir motivação política a "crimes de sangue". Foi enfático, ainda, ao defender a tese de que o italiano – em greve de fome para pressionar a Justiça a absolvê-lo – deveria ser condenado pelos delitos, independentemente de seus objetivos. "Estou surpreso com esse sentimento dúbio", provocou Tarso.

Para o ministro, o endosso à extradição de Battisti contraria a jurisprudência do Supremo, uma vez que outros julgamentos da Corte decidiram pela concessão de refúgio a estrangeiros acusados de crimes políticos. Na Itália, Battisti foi condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos nos anos 70.

Lula sempre apoiou a decisão do Ministério da Justiça de abrigar Battisti. O presidente foi convencido por amigos de que, se o ex-militante de extrema-esquerda retornar à Itália, corre risco de vida. De qualquer forma, na conversa mantida com o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, no fim de semana, Lula prometeu respeitar a decisão do STF. ( e com isso o BRASIL vira casa da MÃE JOANA, dando abrigo pra todos que alegam correr perigo, bem  cria embaraço com a a ITÁLIA posde crer, mas afinal quem é este CESARE BATTISTI ? vem se vc ainda não sabe leia abaixo.

Cesare Battisti, nascido em 1954, começou a sua carreira criminal em 13 de março de 1972 ao consumar um crime de furto qualificado, na cidade italiana de Frascati, próxima de Roma. Depois de do furto qualificado, em 19 de junho de 1974, foi processado por crime de lesões corporais dolosas. No verão de 1974 resolveu praticar roubo e seqüestro em local turístico. Assim, em 2 de agosto do mesmo ano de 1974, na balneária cidade de Sabaudia (Latina), realizou um roubo qualificado e seqüestrou uma pessoa. Para fins sexuais, Battisti, em 25 de agosto de 1974, seqüestrou pessoa incapaz e com violência obrigou-a à prática de atos libidinosos. Em 16 de abril de 1977, foi preso em flagrante delito por crime de furto.

No dia 6 de junho de 1978, por volta das 16h50, Battisti e o parceiro Diego Giacomini, com barba e bigodes falsos, entraram no açougue de Lino Sabbadin. Perguntaram para a vítima se ela era Lino e, depois de um sim, mataram-no com quatro tiros.

Pouco antes, por volta das 15 horas e na cidade de Milão, Battisti idealizara outra execução, a do joalheiro de periferia Pierluigi Torrigiani. Quando a vítima abria a porta da joalheria, houve o surpreendente ataque a tiros. A vítima, depois de atingida, conseguiu puxar a sua arma. Ao cair no chão, a arma disparou e um projétil atingiu o filho adotivo Alberto Torrigiani, que ficou hemiplégico e utiliza uma cadeira de rodas. O joalheiro Torrigiani, como o açougueiro, não era militante político. Nos dois assassinatos não houve qualquer motivação político-ideológica.

Torrigiani, certa ocasião, estava jantando num restaurante de nome Transatlântico e participou da reação a um assalto, que resultou na morte dos dois assaltantes. Não sabia que eram ligados a Battisti, que, em represália, participou do projeto covarde de assassinato de Torrigiani.

Battisti, em 6 de junho de 1978, matou com tiros pelas costas o maresciallo (equivalente a sargento da polícia civil) Antonio Santoro, chefe dos agentes penitenciários do cárcere da cidade de Udine. Em abril de 1979, em um bairro periférico de Milão, saiu detrás de um carro para disparar cinco tiros e matar o  policial civil Andrea Campagna, que conversava com a noiva e o futuro sogro.

Battisti conseguiu fugir de um presídio italiano em 1981. Nos anos 1990, logrou homiziar-se na França. Lá permaneceu até ter sido deferida, pela Justiça francesa, a sua extradição. Com falso passaporte, trocou Paris pelo Rio de Janeiro.

Após ser preso no Brasil, a sua defesa, ressuscitou a tese de julgamento à revelia, sem ampla defesa, tese que já havia sido afastada pela Corte Européia de Direitos Humanos. Da Corte de Direitos Humanos da União Européia, o reclamante Battisti recebeu uma contundente resposta: a sua opção pela fuga tinha sido a causa única de audiências e sessões de julgamentos sem a sua presença.

NOTICIAS DO MUNDO:

Reprodução  A dupla dinâmica, apaixonadíssima, não quer privacidade – quer botar o terror

Não bastasse o barulho do interior do quarto, por causa de sexo freqüente em alto e bom som, os namorados Sandra, de 21 anos e Sacha, de 31, moradores de uma casa em Leipizig, na Alemanha, radicalizaram. Decidiram transar na varanda. Não uma, mas seis, sete vezes, segundo relatos. De dia ou de noite, os dois não davam a mínima para a audiência.

Vizinhos não gostaram nada das cenas de sexo explícito em público e acionaram a polícia. O caso foi parar na corte local, que decidiu multar a dupla em 2,1 mil euros (R$ 5,4 mil) por atentado ao pudor. Se for flagrado de novo, podem até ser presos.   

A dupla, que diz não gostar de transas convencionais, promete recorrer na Justiça. Enquanto isso, Sacha e Sandra terão de se comportar.

Os vizinhos agora estarão mais atentos do que nunca, com olhos e ouvidos bem abertos.( outro casal que desperta inveja ,ira ou si lá o que nos vizinhos, sim pq ja temos o casal britânico, que vc encontra mais abaixo no blog,agóra este ? e se os dois casais se encontrarem será que rola SWING ?


COLUNA DO JOSÉ SIMÃO RSRSR

Hoje tinha a manchete: "Tribunal chinês condena Microsoft por plágio". Na China?! Que cara de pau. A "Miclosoft"! Um amigo do Simão disse que no Stand Center eles só aceitam cheque do "Bladesco". Ele queria comprar uma caixa de som surround e uma chinesa disse: "Sullound sepalado". E ele: "Então enfia na peleleca".

Mas o grande assunto é a estreia do filme do Lula. Todo mundo foi, menos ele. Ele já sabia o final. O filme acaba mal: ele vira presidente! Estragamos o filme, nem precisa ver! Rarararará.

Olha o pôster:

 

Não sabia que ele era filho da Glória Pires! Sabe por que ele aceitou o papel? Porque garantiram que ele não precisaria beijar a dona Marisa no final.

Dizem que o Lula não foi porque preferiu assistir "2012" – pra ver se a Dilma ganhou a eleição. Rararará.

A dona Marisa foi representar o Lula e um cara gritou: "Será que o filme é mudo?". E olha essa foto, ela está uma mistura de Joelma da banda Calipso com Marta Suplicy.

É o "hoje" e o "nunca foi". Rararará.

Estão dizendo que nos Estados Unidos o filme vai passar como "Shrek 4": o mocinho é um ogro, falta um dedo e casa com a Fiona. Quem deveria narrar o filme é o Galvão: "Lula, filho do Brasiiiiiiil".

Outra grande repercussão é a loira da Uniban, que lançou a Geisymania. Temos uma foto que o Simão pegou no blog do Rafinha Bastos, do CQC. Geisy Fashion Week na C&A:

Ela está ditando a moda. Até nos políticos:

Outro assunto é o IPTU do Kassab: agora é IPERTU! Sabe o que quer dizer IPTU? Impossível Pagar Tudo ‘Uisso’! Em São Paulo quem paga IPTU é o carro, um bem imóvel. Ele é o Taxabb!

Ilustrada
Um portão pichado que mostra o cúmulo do mau-humor:

Vai ter muita gente pichando esse portão.

Antitucanês
Está em Brasília? Um monkeynauta mandou a foto de um manobrista. Você daria o carro na mão dele?

Cartilha do Lula
Santificada = a mulher que transa todo o santo dia. Bendita cidadã


NOVIDADES DE FILMES:

alem do FURIA DE TITÃS tem outra aventura mitológica mas nos dias de hj, Percy Jackson – Ladrão de Raios ,um jovem descobre que é filho do deus poseidom com uma mortal e  precisa reaver os raios de ZEUS ,para restaurar a ordem no OLIMPO e impedir uma guerra de deuses, mas terá de enfrentar criaturas mitológicas,incluindo a MEDUSA,veja o trailer aqui. o filme estreia em 12 de fevereiro de 2010.

JA NAS LOCADORAS.

 

 

INVASORES DE MENTES/AÇÃO FICÇÃO/EUA : após perder sua esposa em acidente, homem descobre que foi implantado em sua cabeça um chip, que faz as pessoas consumirem produtos confórme é mandado, os responsáveis são de uma poderósa corporação, e quem tenta fazer peguntas o chip pode explodir a cabeça,assim ele tem visões de pessoas que anunciam produtos,sua unica chançe é se juntar com um grupo de hackers renegados e achar o responsável. ELENCO CUBA GOODING JR E VAL KILMER.

ADRENALINA 2 ALTA VOLTAGEM/AÇÃO/EUA: da ultima vez o assassino de aluguel CHEV CHELIOS cai de um helicóptero, e swe esborracha na rua,pego por uma gangue chiesa,ele tem seu coração transplantado que será posto em um chefão da triade chinesa que esta doente, no lugar ele tem um coração artificial que precisa sempre ser recarregado com chóques elétricos ,mas que só vai durar 2 dias, desta fórma ele inicia uma corrida contra o tempo pra recuperar seu coração, enfrentando bandidos por toda a cidade,entre chineses mexicanos e outros tipos.ELENCO JASON STATHAM.


PIADAS :

  Um médico encontra uma médica em um congresso. Após a palestra, saem juntos e resolvem jantar. Depois, vão para um hotel e resolvem ficar hospedados no mesmo quarto. No quarto, prosseguem com as carícias, beijos, exame físico completo e, após a relação, a doutora vai para o toalete, começa a se lavar: esfrega cada falange, metacarpo, antebraço umas 50 vezes.
Da cama, o doutor observa e diz:
– Já sei qual é a sua especialidade!
A médica pergunta:
– Qual é?
– Você é cirurgiã!
– Muito bem, como você descobriu?
– Pelo jeito como você se lava.
– Também descobri sua especialidade…
O médico, assustado, diz:
– Impossível! Não levantei da cama, nem me lavei!
– Você é anestesista!
Surpreso, o médico pergunta:
– Como você descobriu?
– Pelo jeito que você transa: Não senti nada…

O sujeito está na cama com a amante quando ouve os passos do marido. A mulher manda-o pegar as roupas e pular pela janela. Ele reluta, porque está caindo uma chuva forte. Mas, não tendo outro jeito, pula e cai na rua, no meio de uma maratona. Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está pelado!
Um corredor pergunta:
– Você sempre corre assim pelado?
– Sim! – responde o amante – É tão bom ter essa sensação de liberdade…
Outro corredor pergunta:
– Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas?
Sujeito não se dá por vencido:
– Eu gosto assim. Posso me vestir no fim da corrida e pegar o carro para ir para casa…
Um terceiro corredor insiste:
– Mas você sempre corre assim pelado carregando suas roupas e com uma camisinha no bráulio?
O sujeito responde:
– Não. Só quando está chovendo…


TURMA 2010 DA UNIBAN, NOVAS ALUNAS, MAS PROTEGIDAS POR SEGURANÇAS ARMADOS HEHEEH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s