JOANNA MARCENAL E O CICLO DE ROLOS

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
o caso JOANNA tem tudo pra ser o combate do ano, devido ao festival de troca de acusações, vejam só.
 
uma promotora acusa a mãe de JOANNA não ter informado que a menina tomava remédios controlados, para convulsões e problemas no cerebro, como afirma o pai, mas o pediatra de JOANNA , diz que ela tomou sim, mas que a dois anos, antes da menina ser entregue ao pai, ela ja não tomava nada .
 
tb no jornal o GLOBO, saiu hj de que JOANNA teria morrido de meningite, isso hj, um dia depois do protesto em COPACABANA, mas o diretor do IML, disse ao programa MAIS VC hj de que o laudo não ta pronto, portanto como uma reportes teria acesso,ainda mais em divulgar algo que corre como segredo de justiça.

e o mais irônico, um jornal das organizações globo é desmentido por um programa da globo, incrivel né ?

 
pareçe armação heim ? o laudo não  saiu, a promotora que acusa CRISTIANE , pq só agora ela fala ?, pareçe que todos fazem tudo pra encobrir o ANDRÉ, o caso promote.  http://maisvoce.globo.com/videos/v/ana-maria-braga-conversa-com-a-mae-da-menina-joanna-marcenal-e-com-defensor-publico/1345144/#/programas/20100927/page/1  ai no link tem o MAIS VC de hj com a presença de CRISTIANE MERCENAL junto a um defensor publico,esclarecendo um pontos do caso.

  http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf  aqui mais um video DO MAIS VC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s