mensagem para dona vanessa marins, madrasta de joanna

 PREZADA dona VANESSA :

acabo de saber que senhora, tinha pretado queixa contra ANDRÉ , de vido a possiveis maus tratos a JOANNA , mas teriam feito a senhora modificar tudo.

a senhora deu cadeiradas em ANDRÉ ? segundo consta B.O da parte dele, conforme teria relatado CRISTIANE no mais vc em entrevista, pois é  poderia ter feito tudo para impedir isso, a começar a questionar ANDRÉ o pq dele querer a filha que ele nem visitava direito segundo CRISTIANE :

-VC tem duas filhas ANDRÉ, deixa a JOANNA com a mãe ? que que é vc gosta dela é isso ?  , afinal ANA JATOBÁ , não  deixaria ISABELA NARDONI ir morar com o pai, numa disputa judicial pela guarda,ela deixaria ? não né, mas mesmo assim todos vimos no que deu.

 bem ai seria um ponto, mas segundo a tal babá, que treia visto JOANNA em péssimas condições de cuidado, amarrada com (fita crepe ?), pq a senhora não agiu ?

-ANDRÉ , esta menina ta doente, o que ela tem ?  e se for contagioso ? nossos filhos aqui, faz algo, leva ao hospital, chama a CRISTIANE, ela vai ter de explicar , alias ninguem te informou de nada ?

pois é nada a senhora fez, agora resta se virar pra escapar dessa, caso a senhora tenha cumplicidade, ou se viu algo e se omitiu, ou foi ameaçada pra proteger o ANDRÉ, , saia de casa, pegue os filhos e peça proteção policial em toca de contar tudo, não se cale, conte . 

ponha a mão na cabeça, pois num julgamento, a senhora pode ser implicada, COLABORE AGORA. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s