proibida a propaganda do ACTIVIA

  A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou nesta sexta-feira a suspensão de todas as propagandas do iogurte Activia por problemas na divulgação de suas propriedades.

Para a agência, a Danone, responsável pelo produto, anuncia o iogurte como se ele fosse “uma forma de tratamento para o funcionamento intestinal irregular.” O decreto, de “interesse sanitário”, foi publicado hoje no “Diário Oficial da União”.

Em seu site, a Danone afirma que “tomar Activia diariamente, como parte de uma dieta equilibrada e de um estilo de vida saudável, proporciona uma quantidade suficiente de bacilos DanRegularis para ajudar a regularizar o seu sistema digestivo.”

A Danone foi procurada pela reportagem por meio de sua assessoria de imprensa, mas ainda não se manifestou.

Afinal, o que é Activia? O que são os bacilos DanRegularis ?

“Bifidobacterium animalis é uma bactéria anaeróbica gram-positiva

encontrada nos intestinos de animais de grande porte, inclusive humanos.”

Qual seria então a fonte para se obter o famoso DanRegularis?

NÃO, você não está enganado. São as FEZES HUMANAS!!, ( pois é o motivo seria este , tem cocô na formula do ACTIVIA, verdade ou mentira ? mas ta proibido) 

marido chama policia contra sua mulher tarada, e na ARGENTINA ,policiais são flagrados fazendo sexo na viatura

Getty Images 

Ah, é polícia que você quer, bonitão? Então vem para o cárcere!

 

Estava tentando proporcionar um orgasmo a minha mulher. Perguntei o que ela gostaria que eu fizesse, e ela mandou que eu usasse minha imaginação. Imaginei que eu a fazia ter um orgasmo e fui dormir.”

Esse tipo de piada não tem graça nenhuma para um turco que está casado há 18 anos.

Na última quarta-feira (26), ele foi até uma delegacia no sudoeste da Alemanha, região onde ele mora, para buscar ajuda.

O cara está dormindo no sofá de casa há quatro anos, para tentar escapar da sede infinita de sua mulher – que é viciada em sexo.

Ela não o deixa dormir direito, querendo mais e mais, todos os dias. E olha que o casal já tem dois filhos.

A polícia local, segundo o jornal britânico Metro, disse que o cara já estava desesperado.

– Ele pediu ajuda policial para tentar conseguir dormir à noite. Agora, ele decidiu se divorciar e sair de casa, esperando finalmente descansar, já que ele está ansioso para chegar no trabalho bem descansado. Neste momento, isso é impossível, porque ele diz que sua mulher vive pedindo que ele cumpra seus deveres maritais. ( ai o cara troca a mulher por uma frigida, depois reclama, isso ai é psicol´gico da mulher, ela precisa de ajuda, não tem de haver separação.)

 

Sexo foi captado por rádio. Sexo foi captado por rádio.
 
Dois policiais da província argentina de Mendoza foram flagrados fazendo sexo dentro do carro patrulha enquanto estavam de serviço, informou no sábado a imprensa local.

A dupla, um homem e uma mulher, foi descoberta quando um operador do serviço de emergência da polícia sintonizou a frequência do carro patrulha e mandou um comunicado sobre a suspeita de que os agentes estavam em perigo.

No entanto, quando ligou o retorno do rádio do carro da dupla, o operador escutou gemidos e frases eróticas transmitidas através do equipamento de rádio, cujo som ambiente podia ser captado, apesar de o aparelho estar desligado.

Os dois amantes foram punidos e transferidos para outras dependências da polícia da província de Mendoza. (agora , podem fazer sexo fora do serviço ué, então estava tudo tranquilo e eles resolveram dar uma, mas ai pintou uma ocorrência, mas vem cá, o operador ele ficou ouvindo o show até o fim, ou ja tomou as providências heim ?)

noticias do dia traficantes tentam voltar ao alemão, e a sujeira nos bueiros de SOROCABA

Militares do Exército patrulham entrada do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro

Movimentos detectados por policiais mostram que o tráfico começa a preparar a volta aos complexos da Penha e do Alemão, na zona norte do Rio, ocupados desde o fim de novembro,

53 homens da PM e do Exército são afastados do Alemão sob suspeita de furto
Força de Pacificação nega aumento da criminalidade em favelas ocupadas no Rio
Leia cobertura completa sobre os confrontos no Rio

A Folha apurou que o traficante Paulo Roberto de Souza Paz, conhecido como Mica ou MK, que controlava pontos de tráfico em parte da Vila Cruzeiro, voltou a entrar e a sair da favela.

Agora sem armas de fogo, traficantes, incluindo Mica, teriam passado a matar a facadas desafetos suspeitos de terem transmitido informações para policiais, segundo relatos de moradores ouvidos pela Folha.

Um investigador da Polícia Civil confirma a suspeita. “Estamos investigando três casos de esfaqueamento que de fato têm relação com o tráfico. Em um deles, a vítima é uma mulher que teria algum tipo de ligação com o Mica.”

Segundo o Exército, ocorreram cinco homicídios nos complexos desde a ocupação pela Brigada Paraquedista em 23 de dezembro passado. Os militares não informaram exatamente quantos morreram a golpes de faca.

O Exército confirma que ainda existem drogas e armas escondidas nos complexos.

Outro indício da nova investida do tráfico é que bandidos, segundo disse à Folha um oficial do Exército, voltaram a montar barricadas, desta vez com pedras, para barrar patrulhas. Cinco delas foram encontradas e desmontadas pelas tropas.

Moradores relatam que são vigiados pelos “soldados do tráfico” remanescentes no morro. Líderes comunitários estão entre os alvos; um deles chegou a deixar a favela por 20 dias, após ameaça.

O Exército já fez 72 detenções de suspeitos de ligação com o tráfico, mas sem provar vínculo. Outras sete pessoas ficaram presas, acusadas de traficar no sistema chamado pelo general de “formiguinha” –o tráfico discreto, sem as chamadas bocas de fumo vigiadas por homens com fuzis. ( 0lha ai eu to falando, o inimigo esta na espreita e pouco a pouco ensaia sua volta, e os moradores, pois é esperimentaram a liberdade, mas como eu digo, liberdade é a eterna vigilância, mas como não estão nem ai, vão se submeter aos desmandos de novo ?

achei que iam demorar mais tempo, mas o crime nunca para né ? e agora JOSÉ ?, os militares não vão ficar lá pra sempre.)

 Sujeira provoca rompimentos e até mesmo

Sujeira provoca entupimentos e até mesmo o rompimento da galeria de águas pluviais,

Pelo menos 12 toneladas de sujeira de todo tipo são retiradas diariamente das bocas-de-lobo existentes na cidade. São sacos plásticos, calçados, roupas, entulho de construções e até animais mortos, jogados nas galerias de águas pluviais, em boa parte, pela população em geral. Esses resíduos que vão parar no bueiro acabam provocando entupimentos e, às vezes, o rompimento da galeria. http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=39&id=390285  ( pois é, não é só reclamar com o podr publico, alias nem pode, quem deixa que joguem lixo nos bueiros e calçadas, pois depois das aguars rolarem, não adianta reclamar.

manifestantes desafiam o governo do EGITO, e botam pra quebrar, ja aqui , a mesma porcaria de sempre

os manifestentes do EGITO,fazem o que deveriamos fazer, ter chego dia 1 de janeiro em BRASILIA  edizer pra DILMA e cia, É NOIS.

ter chego no congresso e pego um por um pelos colarinhos e dizer:

-NÃO vai aumentar salário pra 26 mil, porcaria nenhuma!  , aqui mesmo em SOROCABA deveriamos ter feito isso na câmara, quando os nobres veradores , quiseram aumentar seus gamnhos de 7 pra 15 mil, como sempre perdemos o bonde, assistimos um levante la a AFRICA, e aqui ficamos , os refens do bolsa esmola, ta bom pra eles, os torcedores de futebol, pra eles interessa a situação de seu time, protesto só na porta do clube , se o clube não decolar no campeonato.

o carnaval ta em ritmo de espera, protesto só no dia da apuração, se a escola for rebaixada, enfim BBB, praia , verão, e vamos levando empurrando com a barriga.

EGITO, anti democrático e censura.

Polícia joga água para dispersar manifestantes nesta sexta-feira (28) no Cairo quando um governo quer dar uma de autoritário, o que faz , corta a internet e outros meioas de comunicação, para impedir que so ativistam usem a net para se comunicar e organizarem novos protestos.

no EGITO ta assim  http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/egito-tem-novos-confrontos-de-rua-no-4-dia-de-protestos-contra-governo.html

tudo isso, pq os manifestantes querem a renucia do presidente a 30 anos no poder, acusam o  governo de desemprego e corrupção, e não é só no EGITO, TUNISIA, IÊMEM E GABÃO tb tem protestos.  http://g1.globo.com/mundo/fotos/2011/01/protestos-no-egito.html  , o presidente quer dialogar , mas assim ? censurando, prendenedo até jornalistas ? impedindo net, celulares  e outros meios de se comunicarem, o governo nega é claro, bem tipico de quem ta anos no poder e não quer sair .

e pior que é aliado dos EUA, vão vendo.

humor do NEJÃO

Reprodução/Metro  alemão tatua a palavra mini no seu bilau, isso pra ganhar um carro , promovido por uma rádio, ah ta ,quieria ver se fosse caminhão , ai não ia dar né ? kkkkkkkk.

 

  imagine vc ligar pro seu banco, alem de ter de ouvir que seu saldo ta zerado ,ouvir mais uma coisinha ? quer saber o que é, veja no video , é de lascar rsrsrssrsr

 

 ARIDNA ode voltar ao BBB, dependendo da escolha do publico, ela só não  vai mostrar com quantos paus se come uma canoa pq ja operou mesmo né ? kkkkkkkkkkk

 da série , enforquem os pais , por dar um nome destes aos filhos.

ta procurando emprego meu caro ? então tem um ai pra vc abaixo.

 

afinal falta PEROBA NESTE PAIS.

 

 seus amigos foram pescar, vc não foi, ta arrependido né ?

refrigerantes de maconha serão vendidos nos EUA

Um refrigerante de maconha, o “Canna Cola”, estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.

As informações foram publicadas na revista americana “Time”.

São 15 os Estados americanos onde o uso da maconha para fins medicinais é legal. No entanto, as condições para sua legalidade mudam de um lugar para o outro, e maconha, independentemente do propósito, continua sendo ilegal pelas leis federais.

Há um projeto de lei no Congresso assinado pela senadora Dianne Feinstein, conhecido como “Brownie Law”, aprovado pelo Senado no ano passado. A proposta é aumentar as penas para os que fazem produtos que misturem maconha com “algo doce”.

  Drinkcannacola/Divulgação  
Garrafas do refrigerante de maconha que serão vendidas a partir de fevereiro nos EUA
Garrafas do refrigerante de maconha que serão vendidas a partir de fevereiro nos EUA

O criador do “Canna Cola” é o empresário Clay Butler, que assegura que nunca fumou maconha e que elaborou a bebida por “acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem”, disse em entrevista à publicação “Santa Cruz Sentinel”.

Além do sabor de cola, serão lançados, ao mesmo tempo, o de limão chamado “Sour Diesel”, o de uva de nome “Grape Ape”, o de laranja “Orange Kush” e, por fim, o inspirado na popular bebida Dr. Pepper, o “Doc Weed”.

De acordo com Scott Riddell, criador da empresa que comercializará a bebida, os níveis de THC em “Canna Cola” serão menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. O efeito no organismo é similar ao de uma “cerveja suave”. ( com certeza os nóias não vão achar aquele barato que querem, mas só vão beber por beber e esperar que não haja acidentes por causa disso>)

descaso com donativos em NOVA FRIBURGO

Na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, atingida pela enxurrada do último dia 11, uma equipe da Rádio CBN registrou um flagrante de descaso com os donativos. Segundo moradores, roupas doadas foram despejadas no chão por um caminhão da Secretaria de Educação de Nova Friburgo.

As imagens foram gravadas na localidade Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. Muita gente tentou aproveitar as peças espalhadas na calçada. Tudo ficou revirado.

A prefeitura informou que vai abrir inquérito administrativo para apurar o caso e se ficar comprovado que o motorista descarregou as doações, ele será demitido.

O número de mortos pelas chuvas que atingiram a Região Serrana do Rio de Janeiro no início do mês chega a 820, de acordo com as prefeituras das cidades afetadas pela tragédia. ( pois é , se não houvesse este flagrante não ia dar nada isso aim, mas como deu, todos saem na boa, menos éclaro o motorista.

sobrou pra ele , pagar por tudo sozinho, ele despejou pq quis ou foi mandado ? mas quem vai ouvi-lo agora ?, tem de demitir é todo o governo , municipal, estadual e federal isso sim )