professora é pega no motel com aluno de 15 anos

 BARRA DO PIRAÍ – A professora Roberta Campos de Carvalho de Pase, de 38 anos, foi liberada na sexta-feira à tarde, após prestar depoimento na 88ºDP (Barra do Pairai). Ela foi flagrada pela manhã, com um aluno de 15 anos de idade, em um quarto do Motel Chalé, às margens da Rodovia Lúcio Meira, no bairro Califórnia, em Barra do Piraí, no Sul Fluminense.

Foi o marido de Roberta, Cláudio Achelli de Pase, de 49 anos, quem chamou policiais militares e jornalistas. Segundo a polícia, ele teria instalado um aparelho GPS no carro da professora e a seguiu desde Volta Redonda, onde o casal mora, até o motel.

Policiais disseram que o marido chegou a arrombar a porta do quarto do estabelecimento, onde estava a mulher com o aluno. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Barra do Piraí.

O jovem estava acompanhado de um advogado e do pai dele, que demonstrou estar bastante aborrecido com o ato praticado pelo filho. O casal mora na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

O delegado Márcio Pereira Teixeira de Melo informou que a professora não cometeu nenhum crime. O caso foi registrado como fato a apurar e os suspeitos deverão ser ouvidos posteriormente.

Para o delegado, o procedimento do comerciante de ligar para vários jornais, inclusive os de São Paulo, foi uma forma que ele arrumou para desmoralizar e se vingar da professora. Márcio Pereira disse que o marido da professora comentou com ele que já estava desconfiado de que estava sendo traído pela mulher.

O delegado não soube explicar se o GPS foi instalado pelo comerciante, propositalmente no carro da sua mulher, o aparelho já existia no veículo da professora. Independente desses detalhes, o fato é que o comerciante usou o GPS para seguir a mulher de Volta Redonda, onde moram, até o motel

O policial explicou que a professora só poderia ser indiciada por estupro de vulnerável ou abuso sexual se o adolescente tivesse até 14 anos. Márcio Mello disse que, aparentemente, a atitude da professora foi consentida pelo aluno.

O delegado disse ainda que ela só poderia sofrer algum tipo de acusação se tivesse prometido alguma vantagem ao aluno, configurando corrupção de menor, o que, segundo ele, tudo indica que não ocorreu.

A professora leciona numa escolar particular do bairro Jardim Primavera, em Volta Redonda, onde estudam alunos de classe média alta. Também foram ouvidos o marido da professora e o adolescente. Ambos também foram liberados.

O jovem prestou depoimento acompanhado pelos pais. O marido da professora poderia ter que responder por violação e dano a domicilio por ter arrombado a porta do motel, mas o dono do estabelecimento não compareceu para fazer a queixa na delegacia.

( olha este negócio de vulnerável ja ta pegando no saco, o pênis levanta, faz sexo, é vulnerável onde ?

o moleque é tarado, realizou a sua fantasia de transar com uma mulher mais velha e aprender tecnicas de sexo, que vai aplicar com alguma menina de sua idade, e com certeza ja ganhou moral no colégio, é garanhão, seu pai chateado, tem pelo menos certeza de que o filho não é gay.

 

se ele tivese 14 a professora tava ferrada ?  ah vai, em BRASILIA prenderam 3 rapazes que faziam sexo com uma garota de 15, um transava, o outro alisava e o terceiro filmava, todos haviam dançado funk antes, a menina é inocente ? tem 15 mesma idade do jovem no motel, pq os caras vão presos ?

e o marido será que perdoa a esposa ?  no dia de hj, eles estarima brigando ou namorando ? ja que isso serviria de estimulo para  marido comparecer mais com a esposa, toma um viagra no caso e bota pra quebrar a cama.

s

Anúncios

12 comentários em “professora é pega no motel com aluno de 15 anos”

  1. O foda é o que vc falou, hj vc nao pode nem passar perto de uma menina de 15 anos. Tem tanta mocinha com 15 que de corpo e rosto parece que tem 25, caso da moça que o neymar engravidou. Se vc fica com uma moça dessa da cadeia se o pai dela denunciar ou alguem pegar. Agora porque é mulher e foi pega com aluno de 15 nao vai sofrer nada, aff. Pelo menos vamos ver se a escola tem peito pra demitir ela, porque se nao demitir vai virar putaria. Esse lance que ela ta apaixonada pelo garoto é marmelada. Eu tive um caso com a irma de um amigo que é casada e é professora, apaixonei e tal, depois de 10 meses ela nao quis mais, fiquei mal e tudo mais, depois fui descobrir que a lista de alunos que tinha traçado ela é gigante e de acordo com que escutei de professores, nao é a primeira professora ou professor que traça alunos menores.
    O fato que ta comum isso, ta comum marido ou namorado perdoar depois e tudo mais, no meu caso o marido perdou mesmo sabendo que a cidade toda ficou sabendo e ate o batalhao onde ele trabalha. O muleque agora vai virar garanhao na escola, o pai deve ta orgulhoso, kkkkk. A SENHORA de 38 vai continuar a ser como é, vai continuar dando pra mulequinho, é o que faz o ego dela fica vivo, e é uma forma de pessoas com cabeça fraca manter a alto estima, tanto homem como mulher.

  2. De acordo com a mudança da lei número 12.015, de 2009, hj nao é crime ser um adulto fizer sexo com uma pessoa de 15 a 18 anos, so de 14 pra baixo. Mais vai ver se vale mesmo pro homem, pega uma moça ai de 15 e conta pra todo mundo, se o pai dela ou ate mesmo ela nao resolverem te ferrar talves passe batido, mas se nao ja viu que acontece.

  3. Prá mim é pedofilia? Uma mulher altamente “tarada” com a idade de 38 anos, casada com um “Cornô” possuindo uma criança de apenas 15 anos, cadeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia prá ela.

    1. criança ? 15 anos é criança ?, um cara até maior que a gente, ontem um dimenor maior que, eu tava alugando BRUNA SURFISTINHA, o pai ou mãe deixou .

      eles estão é se vangloriando de ter ido pra cama com uma mulher adulta, fantasia de todo adolescente, não este negocio de criança não, com 12 ja pode engravidar onde tá a criança ?

  4. ele fez o circo todo,e voltou para mulher,e ainda deu um carro zero para ela…
    moro aqui na cidade e isso ja virou motivo de piada,o aluno comedor,a professora tarada e o marido corno

  5. MORO NA CIDADE DA PROFESSORA E ELA FOI DEMITIDA DO COLEGIO EM QUE TRABALHAVA,E ALEGA QUE NÃO ESTA ARREPENDIDA E PARA FINALIZAR O MARIDO DELA QUE É DONO DE UMA PIZZARIA JA A PERDOOU E TUDO TERMINOU EM PIZZA É CLARO.

  6. MORO NA MESMA CIDADE DESSA SUJEITA E A VI FAZENDO COMPRAS NAS CASAS BANHIA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E O COR…QUERO DIZER O MARIDO FELIZ E CONTENTE SEM PROBLEMAS,A DIFERENÇA É QUE MUITAS PESSOAS A RECONHECEU

    1. o homem sempre aprontou desde que o mundo é mundo, e religião não o impede de fezer o que quer, longe dos conhecidos, familiares etc, então ninguem tem moram pra julgar a mulher.

      ela fez ta feito, o moleque tb teve seu dia de gloria, deve estar tirando proveito disso,a final ganha morakl perante os amigos .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s