GLOBO E BAND querem tirar o UFC da REDETV

 

imagine GALVÃO CHATOBUENO narrando o UFC ? haja saco meu amigo.

pois é, enquanto vc aguardava as lutas para o ultimo sabádo, a BAND ja atacava nos bastidores pra ter os direito de transmissão, inclusive pagando as multas por quebra de contrato.

a GLOBOSTA, entrou tb na parada, a REDETV que se cuide, pô , A GLOBO e BAND ja tem esportes demais nem dão o devido valor a eles e ainda querem o UFC, antes era discriminado, agora querem , pq viram que da retorno em audiencia e merchandising.

pois que fique na REDETV, não curto vale tudo, mas a globo tem de por no seu lugar bem como a BAND.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s