deputada canadense tem seu decote censurado pelo parlamento.

 

A foto da deputada canadense Rathika Sitsabaiesan, de 29 anos, foi retocada pelo Parlamento do país, após ela ser considerada “sexy demais”. Na primeira imagem, Sitsabaiesan aparece usando um decote. Após um tratamento de imagem com o Photoshop feito no Legislativo canadense, o detalhe foi eliminado.

A deputada ainda não se pronunciou sobre o caso, mas movimentos feministas do Canadá já mostraram descontentamento e acusaram os parlamentares de machismo por decidirem esconder o decote da deputada.

De acordo com o site canadense National Post, o dono do blog contrarian.ca, Mark Austin, fez uma busca no site do Parlamento e descobriu as duas fotos. Rapidamente a “descoberta” do internauta caiu na internet e chamou a atenção dos jornais locais.

Sitsabaiesan foi a primeira deputada de origem tâmil a ser eleita no Canadá. Membro do partido New Democratic, ela também é a primeira mulher e a primeira não caucasiana a ser eleita por sua comunidade, Scarborough—Rouge River. Além disso, a deputada também é a mais jovem a integrar o Parlamento na região de Toronto.( isso com certeza alem de machismo, póde ser perseguição racial, ja que ela não é loira tipicamente caucasiana, branca, o pais deve estar muito bem, pra politico se preocupar com isso, ou tem baitola no parlamento tb ? machismo, boiolisse, racismo , tudo junto e misturado ?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s