RAFINHA BASTOS, pegaram o cara pra bode expiatório mesmo.

O senador Magno Malta (PR-ES) revelou no plenário do Congresso Nacional nesta quinta-feira (6) que o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a infeliz piada que Rafinha Bastos fez envolvendo a cantora Wanessa Camargo e seu bebê. Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito a mulher, o apresentador do “CQC” deve ser processado.

Rafinha já responde a processo movido pela Procuradoria da Mulher por ter feito piadas com vítimas de estupro há alguns meses, na revista “Rolling Stone”.  O humorista foi afastado da bancada do programa da Band na última segunda-feira (3) e substituído por Monica Iozzi. A Band não confirma se a suspensão vai durar mais semanas.( se confirmou então : RAFINHA BASTOS viroui bode expiatório, o SENADOR MAGNO MALTA, tb quer se apareçer, a ex da MINISTRA que atacou o comercial da GISELE,  anovela da globo FINA ESTAMPA e o quadro JANETE E VALÉRIA NO ZORRA .

como não se combate a pedofilia , o turismo sexual nas ruas e nem vai combater ainda mais em 2014 e 16, quando o turismo sexual estará de olho na grana dos gringos, então fica fácil pegar no pé do RAFINHA BASTOS pra engar o povo e dizer que alg9o está sendo feito, e tb a concorrência e poderosos de plantão, querem tb atingir o CQÇ, se aproveitar pra prejudicar o programa, ja que este tanto lhes incomoda. )

3 comentários em “RAFINHA BASTOS, pegaram o cara pra bode expiatório mesmo.”

  1. esse cara precisa usar a cabeça certa antes de falar, e só fora, é já que ele tá proibido de entrar em maternidade, sei lá, eu não arriscaria, perdeu a chance de ficar calado, o Brasil podia ter ido dormir sem esta! Se pelo menos o “infiliz”, pedisse desculpa, mas do alto da sua arrogância prefere causar polêmica.

    1. olha é como alguem disse no orkut, tem gente que tem desejo por mulher grávida, ela é tão bonita, que os machões diriam exatamente o que o RAFA disse.

      portanto o senador MAGNO MALTA querendo investigar o humorista por pedofilia é ridiculo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s