assalto a joalheria no RJ, um idoso morreu.

12tiro450

Bandido dispara e acerta um idoso de 74 anos que não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou nesta quarta-feira (12) imagens que mostram em detalhes a ação dos bandidos no assalto à joalheria no NorteShopping, na zona norte do Rio, na última terça (11). Bem vestidos e disfarçados de clientes, os assaltantes concluíram a ação sem despertar a atenção dos seguranças do estabelecimento.

Descobertos no momentos da fuga, as imagens mostram os assaltantes assustados e abrindo fogo contra os vigilantes. Um dos tiros acertou Ronaldo Aquino, de 74 anos, que chegava ao lugar pela entrada de pedestres. O idoso foi baleado no pescoço e morreu a caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

As imagens do circuito interno de TV da joalheria serão usadas pelos investigadores da DH (Divisão de Homicídios) para tentar identificar os dois criminosos que conseguiram fugir. Os outros dois suspeitos foram capturados pelos policiais militares do Batalhão do Méier (3º BPM), que perseguiram o bando após o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam usando camisas de gola polo e sapatos sociais. A estratégia é usada pelos bandidos para não chamar a atenção de vendedores e vigilantes.

As imagens das câmeras do shopping foram analisadas na madrugada desta quarta. Com as filmagens, os agentes da DH vão investigar os passos dos assaltantes desde a chegada na joalheria até a fuga pelo estacionamento do shopping.

Com as saídas bloqueadas, os criminosos fizeram vários disparos contra os seguranças do shopping na tentativa de deixar o estacionamento a bordo de um carro roubado, que, segundo a polícia, levou os bandidos até o local.

Os bandidos foram perseguidos pelos PMs, que atiraram e atingiram um dos suspeitos de raspão na boca. O outro foi baleado na perna e tentou fugir, mas acabou localizado e preso. Com os dois criminosos, a PM apreendeu um rádio de comunicação, um celular e quatro cordões de ouro roubados, avaliados em aproximadamente R$ 20 mil. 

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/imagens-mostram-assalto-em-joalheria-de-shopping-no-rio-assista-ao-video-20111012.html ( materia com videos.)

( da pra se notar que não foi um assalto bem planejado,  existem bandidos e bandidos.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s