instrutor de paraquedismo é demitido por fazer sexo no ar com recepcionista

 
O ator pornô e instrutor de paraquedismo Alex Torres misturou as profissões e o que era para ser uma aventura sexual acabou em demissão. Ele perdeu o emprego na escola de paraquedismo em Taft, nos EUA, após fazer sexo com a recepcionista Hope Howell durante um salto.

O vídeo foi publicado no blog de Torres, mas foi retirado depois que o Departamento de Polícia de Taft abriu uma investigação sobre o caso, já que a brincadeira da dupla teria sido realizada perto de um colégio.

“Isso não deveria ter acontecido”, disse o dono da escola de paraquedismo, Dave Chrouch. Ele disse que não sabia do que tinha acontecido até a chegada da polícia e afirmou que pretende conversar com Hope antes de tomar uma decisão sobre ela.( o pai ta bem né ? então da tempo pra policia se meter em coisas banais, da licença meu nem um sexozinho radical se pode mais fazer, se o cara fizer, no mato, numa caverna subterrânea, embaixo d água, no alto de uma montanha, vai ter policia tb ? bem como sempre o NEJÃO traz pra vc o video, veja ai e curta heheheeh  http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/10/instrutor-e-demitido-por-sexo-com.html

 
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s