caso BIANCA CONSOLI, polícia prende o cunhado como autor do crime.

Luiz Bicudo, tio de Bianca Consoli, disse que a família está aliviada com a prisão do motoboy Sandro Dota, suspeito do assassinado da jovem de 19 anos. O homem é cunhado da vítima e foi preso na noite desta segunda-feira (12).

Veja a cobertura completa do caso Bianca

Em entrevista a Rede Record, ele disse que não interessava à família suspeitos ou investigados e que todos estavam ansiosos para ver o suspeito preso.

– Volto a dizer, queríamos ver este crápula na cadeia. 

Ainda de acordo com  o tio da garota, os parentes mais próximos já imaginavam que o motoboy era o culpado. 

Tia de Bianca Consoli diz que sonhou com prisão no dia 13

Irmã de estudante morta diz acreditar que marido é inocente

– Ele começou a ter várias atitudes suspeitas. Primeiro, falou [durante entrevista]: ‘Agora, é lei do silêncio’, ameaçando vizinhos e pessoas que pudessem saber de algo. Depois, questionou a necessidade de uma perícia. Por fim, contratou um advogado. Para que ele precisaria de alguém para defendê-lo se era da família, tão vítima como todos nós?

Bicudo afirmou ainda que a irmã de Bianca, mulher de Dota, está fragilizada e não acredita que o marido possa ter cometido tal crime. Ele contou ainda que a família investigou Sandro e descobriu que ele gostava de mexer e dar cantadas em “menininhas bonitas na rua”. 

 

Crime

O corpo de Bianca foi achado pela mãe dela, caído próximo à porta de saída da casa onde moravam. Segundo a polícia, a jovem foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia.

Na cama, os investigadores encontraram a toalha usada por ela, ainda molhada. A garota teria reagido à presença do criminoso e começado uma luta escada abaixo. Foram encontradas mechas de cabelo pelos degraus.

( demorou demais pra polícia chegar ao culpado , ou suposto culpado, pelas circunstâncias mostradas, tudo leva a crer que foi ele, afinal pq contratar um advogado sem motivo aparente  por ex ?)

6 comentários em “caso BIANCA CONSOLI, polícia prende o cunhado como autor do crime.”

    1. Foi ele mesmo,e eu fiquei muito féliz,com o trabalho da polícia,e que ele pague pele o que ele féz toda á familia passar!Talvéz com a punição neste caso,diminua ao menos um pouco,com a violencia contra as mulheres,CHÉGA,BASTA!!!!!!!!!E que ela descanse em PÁZ………..

  1. ate que enfim esse idiota, arrogante achou que ia passar impune.GRAÇAS A DEUS TA NA CADEIA.

  2. isso e um bandido frio cadeia nele…pra esse crapula, cadeia e pouco,ele tinha que levar uma pisa todo dia.bandiiiiiiiiiiiiiiiiiiido.

  3. Sem dúvidas, as provas apontam para o cunhado, espero que seja feita justiça, um ato como este é covardia, atacar uma mulher indefesa, sem ter possibilidade de defesa contra um bruta monte. Deve pagar caro por isso. Deverá ir ao Tribunal do juri e espero que os jurados fassam justiça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s