tragédia do RJ, veja os vídeos e fotos

 

Logo após dois prédios e um sobrado ruírem, na noite desta quarta-feira (25), pessoas que passavam pelo local registraram em celulares e câmeras os momentos que se seguiram. Uma imensa fumaça de poeira tomou conta da praça da Cinelândia, localizada em frente ao local dos desabamentos.

Um cinegrafista amador filmou o local logo após o desmoronamento. Em um certo momento, ele relatou: “Olha só, o prédio ao lado está tremendo. Pode ser que caia também. Vamos sair daqui”, disse o internauta que usa o nome Ficcionais, no YouTube.
Elias de Oliveira, que passava pelo local, capturou os momentos que se seguiram à queda de três prédios na região da Avenida Treze de Maio, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (25). Elias estava em um bar na Cinelândia e começou a filmar quando a poeira baixou. 
já as Imagens feitas pelo cinegrafista amador Lael Previtali mostram a fumaça de poeira cobrindo uma rua próxima ao desabamento de prédios. Ele realizou a filmagem de uma janela próxima à esquina das avenidas Almirante Barroso e 13 de Maio, no centro do Rio de Janeiro, logo após três prédios desabarem.
Vídeo registra correria após desabamento de prédios no Rio. 
 
O cinegrafista Leandro Moraes gravou a aproximação de curiosos com a câmera de seu celular. Logo em seguida, em meio à nuvem de poeira, há intensa correria. Até este momento, o Corpo de Bombeiros ainda não havia isolado a área  Vídeos e fotos: Veja também outras imagens do local após a queda dos prédios
Antes e depois: Veja o local onde prédios desabaram no centro do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s