CAROLINA DIECKMANN coloca fotos intimas no computador e queria o que ?

O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, contratado para cuidar do caso do vazamento das imagens de Carolina Dieckmann, disse que a atriz estava sendo chantageada e que as fotos em que aparece nua divulgadas nesta sexta (4) na internet, realmente foram furtadas de seu computador pessoal.

“A atriz estava sendo chantageada há cerca de 20 dias, uma pessoa disse que estava em posse das fotos e queria R$10 mil em troca. A Carolina já tinha avisado a Globo e a polícia do caso”, contou em entrevista por telefone ao UOL. A assessoria de imprensa da atriz também foi procurada, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. 

Castro, que está no Rio especialmente para cuidar do processo, diz que “a primeira providência a ser tomada é uma ação inibitória, que punirá sites e páginas sensacionalistas que não retirarem as imagens do ar com indenização”.

“Está sendo aberto um inquérito para descobrir o criminoso, que pode ser julgado por leis civis e criminais. Isso inclui furto, dano moral, injúria, difamação”, explica. “A Carolina tem um filho adolescente, nunca aceitou posar nua, essas fotos eram pessoais”, relata Castro.  

Conhecido como Kakay, o advogado escolhido pela atriz é famoso por assumir casos políticos polêmicos, como o de Demóstenes Torres, e também por representar presidentes, governadores, parlamentares e ministros em Brasília. No Rio, um departamento policial especializado em crimes virtuais, a DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) está a frente da investigação sob supervisão do delegado Gilson Perdigao. 

Entenda o caso

Uma série de fotos que retratam a atriz Carolina Dieckmann nua cairam na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens estão hospedadas em um site de compartilhamento. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria “o mais breve possível”.

Em uma das fotos, a atriz posa sentada em um vaso sanitário. Em outra, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.

( como que uma pessoa deixa fotos em seu computador ?, fotos deste tipo, parece que espera ser roubada mesmo e tê-las divulgadas na net, ai dá uma de coitada, parece ser um novo tipo de marketing,afinal CAROLINA não é a primeira e nem será a ultima num caso destes.  

é o tal negócio quem procura acha,é como se torcesse para ser roubada ai tirar proveito, não tenham duvida que hj a noite o CANSÁSTICO vai se aproveitar do caso pra tentar levantar sua audiência que está em PÂNICO .

e o tal criminoso pelo jeito não tá com medo de ser achado né? ou tem como ?)

2 comentários em “CAROLINA DIECKMANN coloca fotos intimas no computador e queria o que ?”

  1. aff que bobagem, gente que gosta de criticar as pessoas, o computador era dela ela tem direito de fazer oque quiser, se ela quis tirar essas fotos o problema e dela ninguem tem que criticar as pessoas pqe ela tira fotos intimas, ela nao sabia que o pc dela ia dar problema e ter qe ir pro concerto nao sabia que a pessoa ia ser tao insensivel a ponto de fazer chantagem, e publicar coisas ao seu respeito.

    interferindo na sua privacidade, isso e povo que nao tem oque fazer, gente invejosa e chantagista, isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa que ninguem ia julgar ow qualquer outra coisa, mas como foi com uma famosa as pessoas acham que tem direito de interferir e julgar a pessoa, o caso foi com ela entao deixa que ela resolva as coisas, vcs devem se colocar no lugar dela e pensar em como seria ruim se isso acontecesse com voce.

    entao ninguem aqui tem direito de julgar a Carolina por causa disso, entao eu acho que as pessoas deviam cuidar mais das suas vidas e parar de se entrometer na vida das outras deixa que ela cuida da vida dela, eu tambem nao estou aqui pra criticar ow julgar alguem, so pra expressar minha opiniao, e tambem dizer.
    #CarolinaDieckmannFicaFirmeEForte…….

    1. sim ,por isso o BRASIL nem deveria ficar sabendo deste fato, mas pq vazou na imprensa ?

      e a policia atendeu ela tudo de pronta mão,no mesmo dia depoimento, pericia e notificação ao GOOGLE, quer dizer pra ela tudo, se fose uma cidadã comum,ia ficar a ver navios.

      pelo jeito a policia carioca adora dar atenção total a globais, isso pq são pagos com os impostos de toda população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s