a duas semanas do casósio mulher é pega com adolescente

A norte-americana Destiny Witte, de 32 anos, foi presa na quarta-feira (27), duas semanas antes de seu casamento, acusada de manter relações sexuais com um garoto de 14 anos em Lakeland, no estado da Flórida (EUA).
Witte Destiny foi acusada de manter relações sexuais com um garoto de 14 anos. (Foto: Reprodução/WTSP)Witte Destiny foi acusada de manter relações sexuais com um garoto de 14 anos. (Foto: Reprodução/WTSP)
De acordo com a emissora de TV “WTSP”, Destiny trocou diversas mensagens de texto por celular com o adolescente antes de encontrá-lo em um parque local. A mulher e o garoto teriam mantido relações sexuais no banheiro masculino.
A polícia abriu uma investigação depois que familiares da vítima notaram que Destiny estava passando muito tempo ao lado do adolescente. A família também percebeu que o garoto estava agindo de forma estranha.
Destiny, que tem três filhos em idade escolar, iria se casar em duas semanas, mas o noivo desistiu da união após a prisão. Ela foi levada para a cadeia do condado de Polk.( e como sempre aconteçe precisa alguém de fora descobrir, ela vai presa e o garoto é mais um garanhão com moral e histórias pra contar.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s