cena clássica de GABRIELA deu chabu na GLOBO

  • Gabriela sobre no telhado para buscar a pipa
    Gabriela sobre no telhado para buscar a pipa
A emblemática cena da pipa de “Gabriela”, interpretada por Juliana Paes, rendeu 17,6 pontos no Ibope nesta quarta-feira (25). O índice é uma prévia, e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. O número está entre as piores médias da trama. No último dia 18, ficou com 17, mesmo índice de 3 e 17 de julho.

Na estreia, a novela, adaptada por Walcyr Carrasco, registrou média de 30 pontos e teve um Ibope maior que a antecessora “O Astro”, que contou com 28.

A cena, que ficou marcada pela interpretação da atriz Sonia Braga na novela que foi ao ar em 1975, começou quando Tuísca (Max Lima) bateu na porta e chamou Gabriela para soltar pipa. Ela aceita o convite, mas Ramirinho (Filipe Gimenez), Lupicínia (Anna Gabriela Marques), Bento (Gustavo Mello) e Ladislau (Kaic Chagas) passam e cortam a linha com uma tesoura. O vento leva a brincadeira embora e começa um corre-corre, até a pipa cair no telhado da casa do coronel Amâncio (Genézio de Barros).

Sem preocupação, Gabriela sobe rapidamente no telhado para fazer o resgate, deixando as pernas de fora e a cidade para admirá-la. Os homens ficam malucos com a situação e as mulheres chocadas. Nacib (Humberto Martins), com quem Gabriela mantém um relacionamento, fica com raiva do que vê.( JULIANA já é mãe, isso prova que, mulher depois que vira mãe não tem mais o hormônio do desejo, cara só envolve com mulher casada e mãe por safadeza, ou quando já é pai tb e os dois são divorciados por ex, mas quem gosta mesmo de mulher mais velha é adolescente com quem quer aprender na cama as artes do sexo.
a GLOBO tem atrizes que poderiam fazer GABRIELA, ou não ? e tb o horário não ajuda, JÁ que a cena clássica só foi ao ar depois do futebol, pra lá de meia noite.
gosto da novela, por mostrar as terríveis condições da mulher naqueles tempos, do quando tem mocinha que reclama de falta de liberdade pra ir em baladas mas se visse como era antigamente.
mas uma atriz que poderia ser melhor aproveitada em GABRIELA é a BRUNA LINSZMEYER, aquela que dança nua no BATACLÃ da MARIA MACHADÃO. pra quem não conheçe a atriz veja ai um trabalho recente dela, isso sim é um pedaço de mau caminho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s