paciente arrastado por guarda em GOIÂNIA, é o apocalipse da saúde.

Dois diretores e uma enfermeira de uma unidade de saúde de Goiânia foram afastados das funções na última sexta-feira após um paciente ter sido arrastado por um guarda municipal até o interior do local para receber atendimento. Imagens divulgadas pela TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, mostram a ação do guarda.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o incidente aconteceu na quinta (9) no Cais (Centro de Assistência Integral à Saúde) do setor Vila Nova. O paciente estava com uma bolsa de colostomia e teria passado mal. Na tentativa de agilizar o socorro, o guarda colocou luvas e máscara, e o arrastou até a sala de atendimento.

A secretaria afirmou que a responsabilidade pelo transporte do paciente seria dos funcionários da unidade e que uma sindicância foi aberta para averiguar o ocorrido. Durante a apuração, o diretor técnico, o diretor geral e uma enfermeira ficarão afastados. O guarda também foi afastado.

O paciente foi encaminhado para o Hospital Geral de Goiânia e deve passar por novos exames nesta segunda-feira. ( este guarda não pensa que um dia ele pode vir a cair tb na rua, ai vaio gaostar de ser socorrido sem ser arrastado e levar um chute antes né ?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s