RENATO ARAGÃO é pressionado pelos radicais religiosos a desistir de filme

 Didi desistiu
Renato Aragão desistiu de fazer o filme O Segundo Filho de Deus, projeto já aprovado pela Ancine para captação de recursos no mercado (Leia mais em Lançamento do Didi).
Nos últimos dias, Renato foi vítima de ataques em sites evangélicos na internet. Os portais especularam que o roteiro mostraria Didi vindo à Terra para cumprir uma missão que Jesus Cristo não conseguiu.
A Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a história do longa seria essa e a Ancine não detalha o roteiro no site.
A repercussão ruim aliada a falta de apoio da Sony Pictures fizeram Renato Aragão deixar a ideia de lado por enquanto.
 ( como sempre, brasileiro não pode isso, ou aquilo, lembrei do filme DOGMA,onde DEUS era uma mulher, o décimo terceiro apóstolo era negro, uma descendente de CRISTO etc etc.
este é apenas um ex da pra citar outros , pois é la fora pode, ou não pode mais, os curretos tomaram tudo ? mania de igreja querer mandar em tudo, quem quer ver veja, quem não quer não vai.)

4 comentários em “RENATO ARAGÃO é pressionado pelos radicais religiosos a desistir de filme”

  1. Tem gente que ama blasfemar, parece que sente prazer……estão precisando ler a Bíblia…. Na bíblia relata sobre os escribas e fariseus….. vc que escreveu esta asneira acima com certeza nunca leu a Palavra de Deus, pois se tivesse lido e cresce não falaria tanta asneira!!!! Na própria palavra diz: A porta que conduz a perdição é larga e espaçosa é o caminho e muitos entrarão por ela!!!!! Fica a dica!!!!

  2. A Porta estreita e a Porta larga. “Entrai pela porta estreita (larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz para a perdição e são muitos os que entram por ela). Porque estreita é porta e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela”. Mt 7:13,14

    Uma conduz para vida eterna e a outra para a perdição eterna. O Senhor faz um apelo para que entremos pela porta estreita. Quantos preferem entrar pela porta larga. É mais fácil passar pela larga, é mais prazeroso e a carne gosta: prostituição, os vícios, bebedeiras, fornicação, festas e orgias.

    A porta estreita exige compromisso, fidelidade, obediência e temor a Deus. Para entrarmos pela porta estreita faz-se necessário observarmos algumas coisas. Saber do Amor de Deus ( Jo 3:16-18); Que todo homem é pecador ( Rm. 3:23); Que Cristo morreu por nós (2 Cor 15:3-8); Que quem confessar a Jesus como Salvador pessoal será salvo (Rm. 10:9-13).

    As muitas portas pelas quais devemos entrar: “Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo…” Is 62:10a

    São muitas as dificuldades que você tem enfrentado? Aflição, angústia, dor, ansiedade, sofrimento? Eu conheço alguém que tem a solução para cada problema. Continue lendo..

    Atenção! Jesus tem visto a tua dor e quer que você passe por momentos de grandes alegrias e vitórias. Você foi criado para ser uma bênção! Procure entrar pelas portas que Jesus tem aberto à humanidade e certamente encontrarás salvação, consolo e paz.

    A Bíblia nos ensina acerca de várias Portas: Porta da esperança (Os.2:15). O povo de Deus jamais pode desviar de seus olhos a esperança de que a fidelidade de Deus se fará cumprir, a despeito de nossas infidelidades, ele permanece fiel). Porta da fé ( At 14: 2 ). A porta da fé nos foi aberta por Jesus através de seus ministros, uma vez que passamos por ela, não podemos apostatar (desviar), como muitos fazem. Devemos sim, prosseguir rumo ao alvo que nos foi destinado pelo Senhor, a vida eterna. Portas abertas para o trabalho (1 Cor 16:9 e 2 Cor 2:12). O Senhor tem aberto portas para a propagação do seu evangelho. Não podemos fechá-la por negligência, dando testemunho contrário ao que o Senhor quer, vivendo e obedecendo mais a carne que ao Espírito). Porta de nossos corações ( Ap 3:20 ). Jesus, a cada dia, bate na porta de nosso coração, querendo entrar para realizar a sua obra de Salvação e Santificação. Nós temos a chave que abre essa porta. E como convidado educado, ele só entrará, se autorizarmos. E assim manteremos comunhão com ele e ele conosco.

  3. Meus caros o significado do sacrifico de Cristo é e sempre sera pleno e a fé em Deus soberanas,mas creio que todos tem livre arbítrio para se expressar e certas idéias como essa por exemplo são mera ficção criadas para um tema.O que deve ser entendido é que se a fé das pessoas é centrada,plena e verdadeira não serão temas públicos ou mesmo concretamente tidos como indignos que vão abalar ou dissipar isso.E nos mas,nossa ignorância se perpetua a mais de dois mil anos e ainda temos longo caminho para a perfeição.Desferir golpes violentos e insultos ao ser que veio trazer a mensagem absoluta é que foi um crime milenar!Um abraço.

  4. eu acho que todo neste mundo seria melhor se todos que aqui vivem tivesse um coração com mais amor ao próximo e todos carregasse o prazer em ajudar aquém precisa so isto resoveria o sofrimento do nossos irmãos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s