menina de 9 anos, morre baleada na cabeça em tiro acidental em SÃO ROQUE

A estudante Manuela da Silva de Oliveira, de 9 anos de idade, morreu ontem pela manhã em São Roque, com um tiro na cabeça. A polícia trabalha com a hipótese de tiro acidental, mas a ocorrência foi registrada como “homicídio simples” e “posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito”. A arma, de numeração raspada, seria do marido do primo da vítima. O casal fugiu. O fato já triste pela sua natureza, chocou também por ser ontem o Dia da Crianças.

A tragédia aconteceu na casa de número 119 da rua Ouro, Parque da Aliança, quando, como acontecia constantemente, Manuela ajudava na limpeza da casa da prima Roseli Machado. O pai da vítima, Manoel Messias de Oliveira, que mora em outra casa no mesmo terreno, ouviu o disparo e correu saber o que havia acontecido, se deparando com a filha caída no quarto, com o revólver calibre 38 na mão esquerda. Não suportando tal cena, ele deixou o local, e depois soube que a arma havia sido retirada e abandonada no quintal.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de São Roque, a prima Roseli é quem teria tirado o revólver da mão da Manuela e a deixado no quintal. Mas antes de sair da casa acompanhada do marido identificado apenas como Ney, que seria o dono da arma, Roseli instruiu o filho a mostrar aos policiais onde estava a referida arma, apreendida com cinco cartuchos íntegros e um deflagrado. Segundo comentários, Ney já teria passagem pela polícia.

Manuela chegou a ser socorrida até a Santa Casal local, onde seu óbito foi constatado. A mãe da menina, Josiane Vieira da Silva, que tem mais oito filhos menores, teria passado mal e necessitado de atendimento médico. A polícia agora procura por Ney, que deverá esclarecer sobre a procedência da arma, bem como informar onde exatamente estava a arma quando a menina se feriu mortalmente. ( arma de numeração raspada e o cara já teve passagem na polícia ? que beleza, alem da arma estar em local onde seria fácil achar.

e o casal sem vergonha deu pinote, arma pra quê ? o cara tinha trabalho honesto ? )

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s