professora com menino de 9 anos ?

prof
BAGÉ, RS Na Escola Presidente Getúlio Vargas, em Bagé, a professora catarinense Eunice da Cunha, 29 anos, loira com perfil de Miss, se encantou pelo pequeno e inteligente aluno, R.F.S, 9 anos de idade.

Diante de tamanha diferença de idade, diversas camadas da sociedade Bageense se uniram para punir a moça que foi levada ao tribunal, acusada de aliciar o menor de idade. Fato negado veementemente pela professora.

– Na verdade ele me aliciou com o charme que é peculiar em todo Gaúcho. Eu não pensava em me apaixonar. Aconteceu! – disse a educadora diante de um tribunal lotado.

O Juíz da 8ª vara de infância e adolescência, Aristóteles Onasis, ouviu ambas as partes e concluiu que a moça agiu de coração e a inocentou de todas as acusações. Aproveitou o momento do veredicto para homenagear o garoto com a medalha Negrinho do Pastoreio pelos serviços prestados ao Rio Grande do Sul.

– O garoto merece. Vocês viram a loira que ele pegou com apenas 9 anos? – disse o Juíz, impressionado com os atributos de Eunice. ( eu só acredito nisso, se o próprio moleque confirmar a coisa, isso deve ser intriga pelo fato dela ser bonita o que causaria inveja e pelo fato de ser catarinense.

 
um menino de apenas 9 anos vai armar a barraca ? então a professora merece o NOBEL DE CIÊNCIA, por conseguir isso, e o juiz velho babão, doido pra estar no lugar do menino né?
 
deve ter moleque na escola com seus 12,13,14,15,16,17 reclamando, pô pq ela não me pegou ?)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s