policil fumante joga gasolina em rapazes e incendia um, e diz que cigarro escapou

Soldado Marcelo Ribeiro (centro) disse que o seu cigarro caiu e causou incêndio
 
 Soldado Marcelo Ribeiro (centro) disse que o seu cigarro caiu e causou incêndio
O soldado da Polícia Militar Marcelo Penny Ribeiro, de 33 anos, foi preso em flagrante pelos próprios companheiros de policiamento depois de atear fogo no motoqueiro Uoshington Ramalho da Silva, 19 anos, no bairro de Americanópolis, na Zona Sul da capital.
Os amigos Willian Gonçalves da Silva, de 22 anos, e Uoshington seguiam pela Rua José de Alcântara quando a moto em que estavam ficou sem gasolina. Um casal, em uma segunda motocicleta, parou para ajudar e resolveu buscar combustível em um posto próximo.
Nesse intervalo uma viatura da Polícia Militar parou e abordou os dois jovens. “Os policiais ficaram perguntando onde estava a arma. Ele (soldado Marcelo) falou: ‘Vocês aí têm tatuagem de ladrão e não têm uma arma?’”,  contou Willian,  em entrevista à TV Globo.
Durante a averiguação, o casal voltou com a gasolina, mas  foi embora em seguida. Segundo as vítimas, durante a discussão com os rapazes, o soldado pegou a gasolina e a derramou  sobre os dois amigos. Em seguida, acendeu um cigarro e jogou sobre eles. Willian conseguiu fugir, mas Uoshington começou a pegar fogo na calçada. O jovem foi levado ao Hospital Saboya, na Zona Sul, e teve queimaduras de terceiro grau em 50% a 60% do corpo.
Segundo o comandante interino da PM, Gilson Araújo, o soldado Ribeiro afirmou que o cigarro caiu da sua mão e deu início ao incêndio. No final da tarde ele foi  transferido para a 3 Companhia do 46º Batalhão da PM, na região do Sacomã. “No momento ele se encontra muito abalado”, disse o advogado da Associação de Cabos e Soldados da PM, Thiago de Souza Duca.
“Foi uma atitude isolada e não compactuada pelos colegas”, comentou Araújo. Ribeiro  vai responder processo por tortura e tentativa de homicídio.
 ( deixa ver se entendi, quer dizer que jogar gasolina na pessoa é normal ? ai o policial que estava FUMANDO ? durante a abordagem , diz que o cigarro escapou de sua mão ?
é sem duvida um fato bizarro, policial fumando, abordar as pessoas e jogar gasolina  , arma, dizer que tatuagem era coisa de bandido, e agora ta abaldado é ?)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s