que bonitinho, 11,12 aninhos e JÁ TRAFICANDO.


Apesar de já ter se tornado constante a apreensão de adolescentes acusados de tráfico de entorpecentes, a detenção de um garoto de 12 anos, que estava em companhia de outro com 11 anos, chamou a atenção dos guardas civis municipais domingo à tarde no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), em Sorocaba, durante a Operação Comunidade Segura 3. Os dois foram detidos na avenida Chico Xavier, em frente à pista de skate. 

Com o garoto de 12 anos foram apreendidos R$ 83,00 em dinheiro em diversas notas. Ele confessou que o dinheiro era proveniente da venda de droga e indicou uma moita onde havia 32 porções de maconha e 48 pedras de crack. Apesar da aparência de criança, é considerado adolescente. Conforme a classificação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), são adolescentes os jovens de 12 a 18 anos. 

O menino de 11 anos não portava droga. O Conselho Tutelar foi acionado e depois da elaboração do ato infracional de tráfico, o adolescente de 12 anos foi entregue aos seus pais, que deverão apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude sempre que for convocado. O de 11 também voltou para casa com os pais. ( e vai diminuindo a idade, logo tem 10,9,8,7 isso se já não tem.

e nada é feito, só o pobre que produz isso sem responsabilidade, as camas chacoalham no descontrole de natalidade.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s