moradores enfrentam PM pra socorrer feridos em SP

Edu Silva/Futura Press/

A recusa de policiais militares em permitir o socorro a jovens baleados na Brasilândia, na zona norte da capital paulista, na noite da última quarta resultou em confronto com moradores e pode levar à abertura de uma investigação contra a PM.

Respeito à norma impede liberar o socorro a vítima

Grupo incendeia ônibus na zona norte de São Paulo

Foi o maior incidente envolvendo a corporação desde janeiro deste ano, quando entrou em vigor uma resolução da Secretaria da Segurança Pública proibindo a PM de transportar feridos.

Pela resolução, os policiais devem preservar o local e acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A ocorrência começou por volta das 22h, quando um grupo de oito jovens, com idades entre 14 e 20 anos, foi baleado por homens em uma moto.

Dois deles, de 14 e de 20 anos, morreram no hospital. Os moradores ficaram revoltados porque, segundo eles, os policiais não prestaram socorro e impediam que outras pessoas o fizessem.

“Fui paciente, esperei uns 15, 20 minutos. Mas aí meu filho começou a gritar por mim. ‘Mãe, me socorre, me socorre'”, disse V., 41, mãe de um dos adolescentes feridos.

Moradores relatam que, em resposta à chuva de pedras, os PMs fizeram disparos para cima. Não há registro de feridos. “Foi aí que deixaram moradores socorrerem. Disseram que era por nossa conta e risco”, diz V.

Os policiais foram acionados, segundo a PM, às 21h56 por morador que denunciou a sequência de disparos.

A Secretaria Municipal da Saúde informou que equipes do Samu foram acionadas pela PM às 22h06. Mas, que às 22h17, quando elas chegaram ao local, a polícia ligou para dispensar a presença das ambulâncias dizendo se tratar de “área de conflito” –um ônibus queimado no bairro após a ação da PM pode ter relação com o caso.

Uma enfermeira do hospital estadual de Vila Nova Cachoeirinha, também na zona norte, disse à Folha que o menino de 14 anos poderia ter sobrevivido se o atendimento fosse mais rápido.

“Ele tomou um tiro na perna e perdeu muito sangue. Ele pedia para não deixá-lo morrer”, disse a enfermeira.
Recomendação

No mês passado, o Ministério Público Estadual enviou recomendação ao secretário da Segurança Pública, Fernando Grella, para que alterasse a resolução.

A Promotoria quer que os PMs sejam orientados sobre a obrigação em prestar os primeiros socorros, independentemente da proibição em transportar o ferido. ( 22 horas , ta fazendo o que na rua, se o lugar é violento, quebrada, pq não se tranca em casa, já que não sabe votar e gritar por um futuro melhor ?

o PM faz o que ? desafia a regra ou socorre ? e se fossem pessoas das áreas nobres, tb não pode socorrer, ou a resolução é só pra pobre ? )

aborrecentes fazem sexo em escola em BOM RETIRO (RS)


Imagens de adolescentes fazendo sexo oral chocam Bom Retiro do Sul (RS)

Bom Retiro do Sul/RS – As imagens de sexo explícito chocaram a pequena cidade, a 200 km de Porto Alegre (RS).
Em um dos vídeos gravados por um celular, uma adolescente de 16 anos faz sexo oral no namorado em uma escola estadual.
A jovem diz que as imagens foram divulgadas após o término do relacionamento e agora, devido à alta divulgação, ela não pode frequentar a escola e perdeu o emprego. Celulares e computadores dos envolvidos foram recolhidos pela polícia para perícia.
 ( como sempre só a mulher perde, o cara não pode perder nada ? não sei pq sexo ainda é considerado coisa de outro mundo, todo mundo faz, por isso chegamos aos caos de 7 bilhões de seres .
 
e aborrecente não é criança, afinal se aos 12 já engravida onde tá a criança ?   o problema está em não saber fazer, pra evitar gravidez indesejável , ta na hora de acabar om esta porcaria de de menor, e homens e mulheres serem tratados com igualdade, seria o fim do machismo e acabar com este papo de mulher sair de piranha da história.
 
ah e esta mania de deixar o cara filmar a transa, pode dar nisso ai, depois termina e o canalha espalhar na net, tb não sei pq escândalo, é apenas sexo e dai ? mas faz o seguinte filma seu namorado enfiando uma coisa no rabícó e guarde, ai se ele espalhar vc espalha tb.)

pedófilo enganava fãs histéricas prometendo ingressos para show de LUAN SANTANA em troca de fotos sensuais.

( olha os pais não sabem o que seus filhos fazem na internet, pra ser uma ideia, outro dia uma garota fã de JUSTIN BIBA, foi ameaçada de morte pela net, por outras fãs revoltadas pq o cantorzinho havia dado atenção a ela pelo TWITTER.

então esta menina que aparece ai no vídeo, quase que cai na conversa, mas tem outras que mandam mesmo, na histeria, na loucura por um ídolo acabam fazendo a festa pra tarados, aproveitadores de plantão pela web.


tb é nisso que da presentear aborrecentes com celulares com câmeras, computadores no quarto de porta fechada com webcam. )

padrasto oferecia drogas a enteada viciada, em troca de sacanagem em SOROCABA

Um operador de máquina de 28 anos teria pago favores sexuais prestados pela enteada de 13 anos com maconha e cocaína. Ele próprio confessou a prática, conforme a Guarda Civil Municipal, e foi preso em flagrante na noite da segunda-feira. Está detido na Cadeia de Pilar do Sul e responderá pelas acusações de estupro de vulnerável, tráfico de droga e corrupção de menores. O padrasto foi descoberto porque a enteada levou um cigarro de maconha e um frasconete de cocaína para serem consumidos com outras cinco amigas de 13 e 14 anos no interior da escola em que estuda, num bairro da zona norte. A menina também responderá em liberdade por ato infracional porque teria oferecido droga às colegas.

As adolescentes foram descobertas enquanto utilizavam a droga embaixo de uma árvore no pátio da escola estadual. Elas fumavam o cigarro de maconha e o frasconete de cocaína estava na bolsa de uma delas. Segundo a Guarda Civil Municipal, duas adolescentes fugiram das funcionárias da escola e as quatro foram levadas para a sala da direção, onde uma delas assumiu que a droga era dela e acabou revelando com quem e como havia conseguido.

Questionada, a adolescente disse que o padrasto deu a maconha e a cocaína para que ela acariciasse o pênis dele. A equipe da escola acionou a Patrulha Escolar da Guarda Civil Municipal que saiu em procura do padrasto. Aos guardas ele negou que seja usuário de drogas, mas confirmou que cedeu a droga para que a menina lhe fizesse as carícias e pudesse tocar nos seios dela. O fato foi considerado como estupro de vulnerável porque aos 13 anos de idade, juridicamente, a vítima não tem o poder de discernimento. A violência sexual teria ocorrido na cama da mãe da menina, que tem 33 anos. ( ah não tem discernimento ? oras meu caros amigos, qualquer menor de rua que não tem tv sabe que todos os dias morre gente por causa de droga, seja de overdose ou dividas com o traficante.

e as demais meninas que consumiam ? tb não tem discernimento do que fazem ? como sempre passam a mão da cabeça de de menor, que faz o que faz pq sabe que se a casa cai nada respondem e ainda são tratados como vitimas, como sempre não pode mostrar a cara da infeliz .

e se não fossem flagradas ? tudo continuaria como está, ela é vulnerável kkkkkkkkkkkkkkkkk ah tá, só na cabeça de alguns zé mané da vida, claro que nada muda devido a interesses de manter este caos , afinal de menor é lucro , ah e sempre a velha pergunta, onde está a menina a esta hora e fazendo o que ?) 

sucesso a nova droga das raves


Polícia do RS fecha laboratório que fabricava nova droga para raves 


Produto ilegal, chamado de ‘Sucesso’, é distribuído em festas rave. 


Segundo a polícia, ela é considerada um subproduto do lança-perfume. 



Agentes do Departamento Estadual do Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil, fecharam um laboratório de drogas sintéticas neste domingo (24) em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. 


No local, os policiais descobriram a produção de uma nova droga, chamada de “Sucesso” e considerada um subproduto do lança-perfume. 


De acordo com a polícia, a droga causa dependência química, danos cerebrais e pulmonares. 


Segundo o delegado Rodrigo Zucco, que coordenou a operação, a mercadoria seria vendida em uma festa rave marcada para o dia 30 de março. 


Um suspeito de 28 anos foi preso com cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro. 


Ele foi encaminhado ao Presídio Central. 


No laboratório, a polícia apreendeu quatro botijões de gás e mais de 100 frascos que armazenavam o produto. 


Para produzir o “Sucesso”, traficantes utilizavam essências de hortelã, maracujá, morango e baunilha. 


A substância ainda não consta como droga na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas a inclusão já foi solicitada pela Polícia Civil gaúcha.( demora muito pra classificar novas drogas, enquanto isso, outras chegam rapidamente no mercado pois o tráfico sabe desta lentidão.

como rave é fora das cidades, deixe o pessoa la dentro se matar, só os impedindo de adentrar a  cidade em estado de alteração, quanto aos corpos deixem lá tb nem vão buscar, e dane -se se é de menor.)

veja quem é a tal bancada evangélica que quer te controlar.

Dados do Transparência Brasil indicam que:

1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélica.
vale lembrar que não é perseguição pessoal, ou de grupo, é pra vcs verem os dois lados desta guerra entre religiões que querem apenas mandar na sua vida te obrigando a escolher um lado  divulgando terrorismo de que sua família está em perigo por ex que a moral e bons costumes vem sendo ameaçados.
então ta tudo ai, vc clica nos links e toma sua posição.)