aventura pra vc pagar um carnê.

2013-03-22 12.34.32

galera atenção: se vc paga este carnê PAGUE EM DIA, sabe pq ? 

se atrasar , vc tem de ir no escritório pra fazer o cálculo.

torcer para que o site da previdência funcione, pois se não conseguirem entrar vc tem de voltar outra hora.

o cálculo tem de estar correto senão a lotérica não aceita , e vc não consegue pagar.

portanto pague em dia, pra vc evitar andar pra lá e pra cá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s