de menores alugavam casa para prostituição e drogas em SOROCABA

Guarda Municipal encontrou a casa após denúncia anônima

Após denúncia anônima, a Guarda Municipal de Sorocaba acabou com a prostituição em uma casa alugada por uma menor de idade, no Jardim Santa Marina, zona Norte da cidade, na noite de quinta-feira (21). Duas menores, de 14 e 15 anos, foram flagradas se prostituindo na casa, alugada por outra adolescente, também de 15 anos.

De acordo com os guardas que atenderam a ocorrência, a menor pagava R$ 400,00 por mês pelo imóvel. Os proprietários serão intimados a informar as razões para terem alugado para uma menor e se sabiam da prostituição.

Não foi informado há quanto tempo a casa vinha sendo mantida sob aluguel para a jovem e nem se a prostituição ocorria desde o princípio. O local não tem acabamento e as condições de construção são bastante precárias.

No interior dela, os guardas encontraram muito lixo de produtos industrializados e roupas espalhadas pelo chão, além de microtubos para cocaína. Havia uma televisão reproduzindo imagens de prostituição infantil.

Ainda foram descobertos em um dos quartos porções de cocaína e maconha, celulares e dinheiro. Os quatro homens encontrados na casa no momento da detenção das menores foram presos por tráfico e exploração sexual de menores.

Além das duas menores, estava na casa se prostituindo uma adolescente de 18 anos, que também foi detida e solta em seguida. As menores foram liberadas para a mãe delas, mas terão de se apresentar ao juizado ainda.

Os homens tinham idades entre 18 e 29 anos. Eles confessaram que faziam programas com as menores e a adolescente por R$ 20,00. A casa de prostituição fica próxima de uma escola. ( vejam a diferença entre vitima e safadas, elas alugam a casa para se prostituir, alem de drogas, quer dizer que inocentes não são.

mas como são de menores, simplesmente abaixam a cabeça e nada respondem, ai voltam pra rua e continuam na mesma sub vida.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s