o momento da explosão e as chamadas investigações do atentado a maratona de BOSTON ( EUA)

Policiais do FBI (Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos) realizaram buscas em um apartamento localizado na cidade de Revere, distante oito quilômetros de Boston (EUA), como parte das investigações sobre os ataques ocorridos nesta segunda-feira (15) durante a maratona de Boston. A informação é da TV local “WBZ”.

De acordo com a emissora, o FBI passou cerca de nove horas no local. Policiais chegaram por volta das 17h (18h no horário de Brasília) de segunda-feira (15) e deixaram o lugar na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 2h15 (3h15 em Brasília). Os investigadores saíram do prédio com três grandes sacos plásticos com o material que foi apreendido, segundo relata a “WBZ”. Não se sabe o que havia dentro das sacolas. Ainda de acordo com a TV, dois homens que se identificaram como sauditas e circulavam pelo prédio foram abordados pelos policiais. Ninguém chegou a ser preso.  

De acordo com a imprensa norte-americana, o FBI já considera os ataques ocorridos nesta segunda-feira como terroristas. A chegada da maratona de Boston teve duas explosões que aterrorizaram participantes e espectadores. Ainda não há informações sobre as causas do incidente. Segundo informações divulgadas pela Polícia de Boston, pelo menos três pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após as explosões. Uma criança de oito anos é uma das três pessoas mortas, de acordo com a rede de TV americana “CNN”. A emissora de televisão também cita que haveria pelo menos 140 pessoas feridas, incluindo oito crianças.  

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2013/04/16/fbi-faz-buscas-em-apartamento-em-cidade-proxima-a-boston-eua.htm ( veja ai o momento da explosão)

( como sempre, tudo é terrorismo do islã, fácil, com MÍDIA, CIA, FBI, tudo controlado, eles enfiam na goela publica que muçulmanos estão por trás disso.

em quem vc acredita ?)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s