pai do DINHO ( MAMONAS ASSASSINAS) X MARCOS FELICIANO.

Os integrantes do Mamonas Assassinas morreram em 1996, em um acidente aéreo

Após a divulgação de um vídeo em que o pastor evangélico e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Marco Feliciano, afirma que Deus teria matado os integrantes do Mamonas Assassinas, Hidelbrando Alves, pai do vocalista Dinho resolveu entrar com um processo por danos morais contra o deputado, ainda nesta semana.

No vídeo, o pastor afirma que o conteúdo das músicas da banda era inadequado.”Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”, diz Feliciano.

Na época em que as imagens foram gravadas, 1996, o pastor afirmou ainda que Dinho era da Assembléia de Deus e se vendeu ao Diabo em troca de fama. Hidelbrando, que tomou conhecimento das declarações do deputado através dos jornais, disse que o filho pouco frequentava a igreja e que o pastor disse besteiras. “Eu vou processá-lo, de qualquer forma”, afirmou o pai do cantor

( e ele declarou em entrevista ontem, no RATINHO que não sai , ele tb havia falado de JOHN LENNON, ainda bem que a YOKO ONO não mora aqui, senão seriam dois processos.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s