motorista bebum apronta todas em JATAÍ ( GO)

Um homem de 30 anos foi detido na noite de segunda-feira (15) por dirigir embriagado e perturbar o sossego dos moradores da cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás. Ao chegar à delegacia, o motorista demonstrou estar bastante animado e até brincou com um cinegrafista da TV Anhanguera. No entanto, minutos depois, ele acabou sendo vencido pelo cansaço e dormiu no chão de uma das celas (veja o vídeo).

O condutor foi preso depois que a polícia recebeu várias denúncias de que ela estava dirigindo após ter consumido bebida alcoólica e com o som do carro no último volume. Dentro do veículo, foram encontradas uma garrafa de uísque e outra de energético.

De acordo com a Polícia Militar, essa é a segunda vez em menos de uma semana que o homem é detido.

“No final de semana passado, uma viatura da polícia já tinha já havia ido à casa dele para atender uma ocorrência justamente porque os vizinhos estavam incomodados com o som e algazarra que estava acontecendo no local”, informou o tenente da Polícia Militar Sílvio Antônio.

O rapaz foi multado em R$ 2 mil e, após pagar fiança de R$ 1,1 mil, foi liberado. Mas teve de voltar para casa a pé.( tinha de ficar uns dias em cana, o cara ainda vai fazer merda pra valer, nem deveria estar dirigindo.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s