mesmo filmado, ladrão é liberado , pq não tinha o produto do roubo, pode isso ARNALDO ?

Gravações feitas por câmeras de segurança mostram em detalhes a audácia de ladrões que invadiram uma casa na zona leste de Sorocaba, em plena luz do dia. Se aproveitando da ausência dos moradores, três criminosos, entre eles um adolescente de 15 anos, arrombam o portão, estacionam um carro na garagem do imóvel, entram na residência, enchem o veículo e vão embora sem serem incomodados.

O furto aconteceu por volta das 13h30 do dia 13 de maio, uma segunda-feira. A partir da troca de informações entre distritos policiais e o serviço de inteligência da Polícia Militar, a investigação comandada pelo delegado José Antonio Belotti, titular do 2º DP, levou a Polícia Civil até Thiago Teixeira Ferraz, 25 anos, conhecido também como Tripa.

Na casa do acusado, na Vila Helena, os investigadores não encontraram nenhum dos objetos furtados. Ele foi levado até a delegacia nesta sexta-feira (7), onde assistiu às imagens e afirmou aos policiais que não poderia negar o crime diante das provas. Se recusou, no entanto, a dizer com quem estão os objetos furtados. Disse apenas que vendeu os itens logo após o crime. Ele foi indiciado por furto e liberado, por não ter havido flagrante. Thiago já tem passagem pela polícia por participação em outros dois furtos, onde agiu da mesma forma. A polícia acredita que os envolvidos tenham praticado outros furtos a residências na cidade.

Os investigadores já identificaram o adolescente e trabalham para encontrar o outro adulto que aparece nos vídeos e identificar os receptadores que compraram os produtos. O menor deve ser apresentado nos próximos dias.

As imagens cedidas pela polícia impressionam pela tranquilidade dos criminosos. O primeiro a aparecer é Thiago. Ele desce de um Uno branco, que para em frente à residência. Bate palmas até certificar-se de que não há nenhum morador. Em seguida, descem do carro os dois comparsas. Em poucos segundos, o menor de idade arromba o portão.

A ousadia continua depois que os bandidos entram na casa. Já na garagem, enquanto o adolescente arromba a porta e vai para o interior da casa com Thiago, o bandido que dava cobertura do lado de fora entra na garagem, força o portão basculante e estaciona dentro do imóvel. Então começam a encher o carro com objetos como uma TV de 42 polegadas, câmera digital, frigobar, bebidas e roupas. Depois, fogem sem levantar suspeita. Por motivo de segurança, a polícia não divulgou o bairro onde o furto aconteceu.( ai eu pergunto, câmera serve pra que ? como explicar isso, o cara rouba, a câmera mostra a cara dele ( menos pra nós aqui, censura) e só pór não ter o produto do roubo não tem flagrante ?

a imagem é o que então ? apenas pra decorar ? pra ilustrar ? agra o cara ta por ai, e com certeza dificilmente se deixará ser pego de novo.)

Anúncios

Um comentário em “mesmo filmado, ladrão é liberado , pq não tinha o produto do roubo, pode isso ARNALDO ?”

    1. Justiça fuleira vagabuda e irresponsável, não vale nada vagabundo e quem invetou essa lei,então para que as câmera servem só para enfeite e bandos de vagabundos,a lei só protege os bandidos.

      bandido tem e que morrer de tiro na cara e também quem invetou essa lei ordinária e irresponsável que não vale nada bandos de políticos que só servem para roubar o dinheiro do povo e nada mas,monte de cornos e bandidos vai trabalhar para um pais melhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s