BRASIL vira piada em jornal de humor nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SC2NAfDsoh8#at=421

Anúncios

caso TAYNÁ, outra jovem é achada morta a 1 km do primeiro crime


Outra jovem é encontrada morta a 1 km de onde polícia achou corpo Tayná no Paraná

A polícia do Paraná encontrou na terça-feira (23) o corpo de outra garota a cerca de um quilômetro do local onde foi ocultado o cadáver de Tayná Adriane da Silva, 14, em Colombo (região metropolitana de Curitiba). 


Jennifer Priscila de Oliveira, 20, trabalhava em uma ótica na cidade e havia desaparecido após dizer a amigas que iria a um churrasco. 


A reportagem apurou que a polícia encontrou sinais de violência sexual no corpo de Jennifer, cujo corpo foi encontrado vestido – tal qual o de Tayná. 


Ainda não se sabe, porém, se Jennifer foi morta no local ou apenas teve seu cadáver levado para lá. 


Ainda que por precaução, a polícia busca indícios da possível ligação entre uma e outra morte. ( será o mesmo cara ? agora a policia tem o dever de esclarecer os dois casos e MOSTRAR O VERDADEIRO CULPADO ou culpados.

se for o mesmo,ele se sente a vontade, depois da  presepada da prisão e tortura de 45 suspeitos e que foram soltos pois nada foi provado contra eles e os policiais e delegados afastados e presos.

antes que a cidade exploda em fúria, resolvam logo estes casos.)

menina gulosa gasta 23 cheques em loja de doces na FRANÇA

Com 23 cheques, a menina comprou doces e bombons em uma loja

Uma menina de 12 anos de idade comprou mais de 2.600 euros (cerca de R$ 7.700) em doces diversos em uma loja em Bordeaux, na França, utilizando um talão de cheques roubado, indicou a polícia nesta quinta-feira, 25.

A menina gulosa roubou o talão de cheques da caixa de correio de um morador de Merignac, perto de Bordeaux, em março passado. O morador cancelou o talão de cheques junto ao banco e apresentou queixa na polícia, de acordo com o jornal Sud Ouest.

Com 23 desses cheques, ela comprou doces e bombons em uma loja e dois outros cheques foram utilizados em um restaurante fast food, disse a polícia.

No momento de descontar os cheques, alguns meses mais tarde, o dono da loja de doces descobriu que haviam sido bloqueados.

Rapidamente identificada pela polícia, a garota foi convocada e ouvida a polícia. Os pais deverão pagar pelos gastos da menina.   ( o cara pega e aceita estes cheques, vc meu amigo se entra uma crinça em sua loja com cheques pra comprar algo vc aceitaria tb ? sem desconfiar de nada?) 

PAPA e manifestantes RJ 40 graus.

No primeiro dia da visita do papa Francisco ao Brasil, manifestantes promoveram diversos protestos no centro do Rio de Janeiro. Pedindo mais liberdade pela mulheres e criticando a interferência da religião no governo, mulheres tiraram a roupa em manifestação.

 
 
 
Manifestantes tiram a roupa em protesto de mulheres no Rio. Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
1/4
 

Um beijaço gay ocorreu em frente à Igreja Nossa Senhora da Glória, no Largo do Machado, na zona sul. O grupo tomou conta das escadarias da igreja, que momentos antes estavam ocupadas por peregrinos da Jornada Mundial da Juventude . Com cartazes como do “Papa eu abro mão, quero mais dinheiro para saúde e educação”, os manifestantes protestam contra gastos públicos com a vinda do papa ao país.

O protesto reúne diversos grupos, como de estudantes, integrantes do movimento LGBT (lésbica, gay,bissexual, travesti e transexual) e pessoas com bandeiras de partidos políticos. Policiais do batalhão de choque e da Força Nacional de Segurança acompanham os protestos a distância ( é o direito, democracia é isso, ou o PAPA esperava encontrar 100% de adesão aos dogmas da igreja ? 

quem critica a manifestação é pq deve obedecer ao sistma cegamente sem questionar, deve estar com a vida boa, ou apenas se conforma e aceita o que lhe é imposto, e se outros tb protestassem ? índios, deficientes, sem teto etc , tb seriam criticados ?)

banhos de ANDRESSA E DENISE na fazenda 6

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/videos/andressa-urach-toma-banho-demorado-antes-de-ir-dormir/idmedia/51eccead0cf25a7d43ff7899.html

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-6/videos/denise-rocha-toma-banho-relaxante-e-mostra-a-boa-forma/idmedia/51ebfeb60cf2c9f75e6e96a2.html

pelo menos os biquínis melhoraram

duas gatas supostamente lésbicas .

Divulgação/Montagem BOL

19.jul.13 – A apresentadora Graciella Carvalho pegou os fãs de surpresa ao assumir que estava namorando a modelo Marianne Ranieri. “Cansadinha e sozinha sem meu amor, @maryranieri”, escreveu na mensagem em uma rede social, na segunda-feira (15). Recentemente, Graciella posou para um ensaio sensual ao lado da loira com o intuito de apoiar a luta contra a homofobia. Marianne também é apresentadora do programa “Agito na TV”, no canal Rede Brasil TV, e foi finalista do concurso Miss Bumbum 2012 

http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/09/13/apresentadora-do-malicia-graciella-carvalho-divulga-fotos-sensuais.htm?fotoNav=111 ( é cada foto de enlouquecer meu amigo, vc vai lambuzar o quarto heheheeheh.

caso vc seja casado e for pego no flagrante, diga a sua esposa que não se conforma das duas serem lésbicas e que apenas olhou  e ficou chocado coma as fotos, diga que as duas são mal comidas , diga qu sua mulher tem sorte de ter um homem ao seu lado.)