funkeiro morre atingido por um tirro durante um show em CAMPINAS (SP)

O funkeiro Daniel Pedreira Pellegrine, conhecido como Mc Daleste, foi morto com um tiro durante um show, no bairro São Marcos, em Campinas, na noite de sábado (6).

Reprodução/Facebook.com/MCDalesteOriginal
Funkeiro é morto com um tiro durante show em Campinas
Funkeiro é morto com um tiro durante show em Campinas

Segundo a Polícia Militar de Campinas, o cantor falava com o público que assistia ao show quando foi atingido por um tiro no abdômen e caiu no palco.

Um vídeo postado por fãs do Mc na internet supostamente mostra o momento em que ele é baleado.

O Mc foi levado por membros de sua equipe ao pronto-socorro de Paulínia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Nenhum suspeito do crime foi preso, de acordo com a PM. ( ninguém se arrisca a ir armado num show lotado se não tiver um bom motivo pra matar, isso ai é bronca das bravas, resta agóra a policia tentar descobrir qual, vejam no vídeo abaixo o momento do tiro.)

Anúncios

Uma consideração sobre “funkeiro morre atingido por um tirro durante um show em CAMPINAS (SP)”

  1. Um tiro foi disparado no peito do funkeiro Daniel Pellegrine, 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, enquanto se apresentava na noite de sábado (6), em Campinas, interior de São Paulo. Na madrugada deste domingo (7), foi anunciada a morte de Daleste na página oficial do cantor no Facebook. Daniel foi baleado durante uma apresentação no CDHU do bairro San Martin. A polícia militar ainda não divulgou informações sobre o autor do crime. O funkeiro será enterrado em São Paulo, no cemitério da Vila Formosa, nesta segunda-feira (8), às 9h.

    Uma pessoa da plateia gravou o momento em que Daniel recebe o tiro: Nas redes sociais, muitas mensagens da equipe do MC, fãs e famosos comentam o crime. No Twitter, Pe Lanza, do grupo Restart disse: “Acabei de ver um vídeo em que o MC Daleste tomou um tiro. Como podem fazer isso com um artista em cima do palco, seja lá qual for o motivo?”. “Sentimentos à família do Mc Daleste #LUTODALESTE”, postou o grupo Racionais MCs. A apresentadora Reginá Casé lamentou que não possa homenagear: “Estou chocada com a morte brutal do #McDaLeste que tinha sido convidado para o #Esquenta! Infelizmente não posso homenageá-lo hoje pois o programa foi gravado!” Funk ostentação MC Daleste pertencia ao estilo conhecido como funk ostentação ou funk paulista, famoso por misturar influências de funk carioca com letras que falam sobre carros caros, joias, roupas de grife e outros bens materiais. O cantor ficou conhecido principalmente pelas músicas “Mais amor, menos recalque”, “Água na Boca”, “Gosto Mais do que Lasanha”, “Angra dos Reis” e “Todas as Quebradas”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s