protesto em casamento de neta do rei do busão do RJ

Manifestantes realizam protesto em frente à Igreja do Carmo, no centro do Rio, neste sábado, durante o casamento de Beatriz Barata, neta do empresário do setor de transporte da capital fluminense conhecido como Rei do Ônibus, Jacob Barata. Policiais milit (Foto: Luiz Roberto Lima/ Estadão Conteúdo)

Manifestantes realizam protesto em frente à Igreja do Carmo, no centro do Rio, neste sábado, durante o casamento de Beatriz Barata, neta do empresário do setor de transporte da capital fluminense conhecido como Rei do Ônibus, Jacob Barata. Policiais milit (Foto: Luiz Roberto Lima/ Estadão Conteúdo)

Cerca de 50 manifestantes, segundo a PM, protestaram neste sábado (13) em frente à Igreja do Carmo, no Centro do Rio, onde ocorre o casamento de Beatriz Barata, neta do empresário do setor de transportes do Rio de Janeiro, Jacob Barata. A segurança no local foi reforçada durante a cerimônia por 30 homens do 5º Batalhão (Praça da Harmonia), segundo informou a Polícia Militar.

Em seguida, os manifestantes foram para o Copacabana Palace, onde está sendo realizada a festa de casamento de Beatriz Barata.

De acordo com o 19º Batalhão de Polícia Militar (Copacabana), de 150 a 200 pessoas ocupavam o calçadão em frente ao hotel em uma manifestação pacífica. Cerca de 50 policiais em 12 viaturas faziam a segurança do local, informou a PM.

Durante a madrugada, houve tumulto e a polícia usou bombas de gás para dispersar os manifestantes, segundo informações do 19º Batalhão da PM. Às 4h30, cerca de 30 pessoas permaneciam protestando no local.

Manifestantes realizam protesto em frente à Igreja do Carmo, no Centro do Rio, neste sábado, durante o casamento de Beatriz Barata, neta do empresário do setor de transporte da capital fluminense conhecido como 'Rei do Ônibus', Jacob Barata. Policiais mil (Foto: Luiz Roberto Lima/ Estadão Conteúdo)
Manifestantes realizam protesto em frente à Igreja do Carmo, no Centro do Rio, neste sábado, durante o casamento de Beatriz Barata, neta do empresário do setor de transporte da capital fluminense conhecido como ‘Rei do Ônibus’, Jacob Barata. Policiais mil 
( genial heheheehehehh, super ideia, começar a protestar em festas, casórios etc de gente importante , dos coronéis que insistem em mandar em tudo.
que seus filhos netos, nunca esqueçam desta noite, que os senhores do poder, saibam que vai ter e tem de ter protestos a mil por hora, outros grupos peguem esta ideia e tb façam o mesmo.
a falsa noiva ai do cartaz foi gênio.)
Anúncios

Um comentário em “protesto em casamento de neta do rei do busão do RJ”

  1. Policiais militares e seguranças privados fazem a segurança de convidados que chegam ao local. Uma manifestante, vestida de noiva, tenta entregar pequenas baratas de plástico aos agentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s