bandido, estuprador é preso e debocha da policia.

A ação do homem que invadiu um consultório dentário e tentou estuprar uma funcionária foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do local. O caso aconteceu neste sábado (3), de manhã. As imagens mostram ainda o momento em que a Polícia Militar chega ao consultório e impede o crime.

O vídeo foi registrado pouco antes das 8h. O bandido espera o momento em que a dentista chega ao consultório e entra logo em seguida, se passando por um cliente. O suspeito levantou suspeita de outra funcionária, que chamou pela polícia.

Nas imagens, ele anda pela sala, checa a porta e depois de quase vinte minutos, aborda a recepcionista. A mulher é levada pra essa outra sala numa área reservada da clínica. Antes do roubo, o homem tenta violentar a funcionária.

A mulher lutou e o criminoso age com violência e agride a vítima várias vezes. Foram cerca de  dois minutos de pânico. Quando ele tenta enforcar a mulher, que já parece sem forças, a polícia invade a clínica.

O homem foi preso em flagrante. Na delegacia, a polícia descobriu que ele tinha passagem por estupro. ( o cara debocha e diz que em 6 meses estará na rua e ainda reclama que tem bandido roubando e matando e ninguém faz nada ouçam bem no final do vídeo.

ué, ele é o que então ? vitima do sistema, o cara não contente em roubar, ainda quer abusar sexualmente  da mulherada , e pior que periga ele realmente ser solto logo. )
Anúncios

Uma consideração sobre “bandido, estuprador é preso e debocha da policia.”

  1. Uma funcionária de um consultório dentário foi estuprada nesta quinta-feira (6) por um homem que cumpria regime semi-aberto na região de Crateús, no Sertão Cearense.De acordo com o subcomandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Crateús, major Paulo Tibúrcio, o crime aconteceu quando o Reginaldo Gonçalves de Lima, mais conhecido como “Vovô”, chegou ao consultório para realizar exames. “Ele encontrou a atendente sozinha no consultório. Colocou uma faca no pescoço dela e a levou para o banheiro, onde realizou o estupro”, diz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s