diarista de 60 ANOS , é assaltada e estuprada em RIO PRETO

13632_ext_arquivo

A diarista V. B. V., de 60 anos, foi roubada e estuprada por uma dupla de jovens, na noite do último sábado, no bairro Jardim Valquíria, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 21h na rua Gilberto Lopes da Silva. Em depoimento à polícia, a vítima disse que tinha saído de casa, às 19h, para alimentar filhotes gatos. No momento, ela viu dois rapazes, segundo ela, bem vestidos, passando pela rua.

Quanto terminou de alimentar os animais, a diarista voltou para o carro dela e foi abordada por um dos jovens, que anunciou o assalto, armado de um punhal. Segundo o boletim, enquanto um deles abordava a diarista, outro ficou na esquina dando ‘cobertura’.

Neste momento, a vítima disse que não tinha dinheiro, apenas dois celulares. O ladrão não acreditou e a obrigou entrar dentro do carro. Após revirar o porta luvas e não encontrar nada, ele tentou sufocá-la colocando um pano na boca dela. 

Depois, o criminoso rasgou a roupa da vítima com o punhal, a obrigou abrir as calças dele e a fazer sexo oral. O comparsa se aproximou, já com as calças abertas, e também a obrigou fazer sexo oral. Antes de fugir com os celulares, um deles ainda chutou o carro dela. A diaristista foi até à casa de um amigo pedir socorro.

Segundo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Dálice Ceron, um inquérito foi instaurado para investigar o caso. 

( agora quero ver algum corno, FDP, de uma égua, vir falar: que roupa vc estava usando ?, ah tava fazendo o que na rua 9 da noite ?, ah quem procura acha .

só quem for filho de chocadeira, faria perguntas deste tipo a uma senhora.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s