racha , bebidas e narguilé em MOGI DAS CRUZES (SP)

Polícia já identificou segundo participante da corrida e espera detê-lo

A Polícia Civil localizou neste sábado (28) o Palio que disputava racha na Avenida Japão, em Mogi das Cruzes, Grande São Paulo, e provocou um acidente trágico na madrugada de sábado. Seis jovens, com idades entre 13 e 22 anos, morreram e outros dois se feriram. Os policiais falaram com o pai do suspeito, identificado como Paulo Henrique de Oliveira Mota Batista, comerciante de 23 anos. Um advogado representante do suspeito disse à polícia que ele vai se apresentar segunda-feira na delegacia.

 
O pedreiro Reginaldo Ferreira da Silva, de 40 anos, foi preso em flagrante acusado de ser um dos envolvidos no pega em alta velocidade. “Ele me provocou e eu fui atrás”, disse. No trecho, a placa indica limite de 50km/h.
 
No Monza conduzido por Reginaldo, havia mais quatro pessoas. Em depoimento à polícia, elas afirmaram que o motorista havia ingerido cerveja na festa de onde saíram. O pedreiro forneceu sangue para exame de dosagem alcoólica e disse à polícia que consumiu conteúdo de duas garrafas da bebida. 
 
O acidente aconteceu às 0h30 na região do Conjunto Santo Ângelo. Os jovens estavam sentados à beira da calçada, em um campo de futebol. “É um lugar onde eles ficam sempre, ouvindo funk e fumando narguilé. Não mexem com ninguém”, disse Fátima Maria dos Santos, tia do estudante Lucas Baptista Lopes, de 13 anos, e do ajudante Rebert Nascimento Silvério, de 19, ambos mortos no acidente. 
 
Testemunhas afirmaram que os dois veículos se aproximaram em alta velocidade e se tocaram. “O Monza perdeu o controle e entrou na calçada. Atropelou todo mundo, bateu na árvore e capotou”, disse  Luiz Eduardo Francisco da Silva, de 13 anos. O irmão dele, Ezequiel Eduardo, de 15, foi atingido na perna, mas sobreviveu.
 
Alex, de 22 anos, perdeu a namorada  Patrícia Fontana Rieper, de 19, e o irmão Lucas. Ele estava no local. “Só não morreu porque eu cheguei e pedi que ele fosse me buscar. Ele viu o racha, tentou avisar, mas o telefone não pegou”, disse a amiga Luciene Oliveira. ( o cara estava com mais 4 pessoas e ai foi provocado e foi atras ? o cara bebe, sai dirigindo e ainda arrisca a vida dele e mais 4, por uma provocação ?
e os jovens fumando NARGUILÉ ? pra quem não sabe é aquele troço que os muçulmanos fumam, basta por no google e vc saberá, mas o que tinha neste narguilé heim ? )
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s